AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, março 30, 2016

♥ De Coração a Coração ♥: DEIXEM O SEU CORAÇÃO CANTAR

DEIXEM O SEU CORAÇÃO CANTAR


DEIXEM O SEU CORAÇÃO CANTAR
MENSAGEM ARCANJO ZADKIEL 
Canalizada por Linda Robinson
abril 2016.


Sou o Arcanjo Zadkiel, juntamente à Sagrada Lady Ametista e a Hoste do Reino Angélico de Luz. Hoje, desejamos lhes trazer uma Mensagem de Luz sobre deixar o seu coração cantar.


O coração é o lugar em que vocês começam a acessar a energia das dimensões superiores. A energia do coração é a energia do Amor. A energia das dimensões superiores baseia-se no Amor. Este é um Amor universal que vai muito além do amor romântico.

A energia do Amor é uma vibração universal que abrange toda a criação. É uma energia que cantarola por todo o Omniverso e conecta tanto o potencial manifestado quanto o não-manifestado de Tudo o Que é. É a substância da Luz pura.

A Luz os conecta com Tudo o Que é por intermédio da Centelha Divina, no centro do seu coração. Esse é o lugar em que vocês podem voltar a sentir a sua conexão com toda a humanidade e com Tudo o Que é.

Quando vocês vivem de uma forma tal que o seu coração canta, a energia no centro do seu coração permanece límpida e a sua Luz brilha intensamente. Quando mais límpida for a energia no centro do seu coração, mais intensamente a sua Luz brilhará.

Quando o seu coração canta, a Luz é coerente e se movimenta na mesma direção, de uma maneira organizada. Não há atração ou dissuasão que dirija a energia para que se movimente em direções divergentes. Vocês têm clareza quanto ao que querem e o que faz o seu coração cantar. Isso permite que a energia avance de um modo organizado.

Quando isso ocorre, sua frequência energética pessoal fica mais elevada, o que lhes permite acessar a energia das dimensões superiores, e vocês começam a se elevar a níveis superiores . Não há luta ou esforço, acontece automaticamente porque vocês permitiram que o seu coração cantasse.

As muitas mudanças da energia planetária estão ajudando no processo de permitir ao seu coração cantar. Cada alteração traz coisas à superfície e à sua consciência para serem examinadas. Você têm a oportunidade de decidir o que faz o seu coração cantar.

Quando vocês têm clareza acerca do que faz o seu coração cantar, lhes é oferecida a oportunidade de passar para níveis mais elevados.

Sentir clareza acerca do que faz com que o seu coração cante é um processo contínuo. Como Seres de Luz, o seu campo energético está mudando constantemente e fluindo de acordo com os seus pensamentos e emoções, bem como, com as mudanças da energia planetária. Isso proporciona uma maravilhosa oportunidade para que vocês avancem.

Ficar atento à energia de mudança é uma parte importante de deixar que o seu coração cante. Isso permite que vocês se movimentem e fluam com a energia. Permite que vocês liberem aquilo que não lhes parece certo. Isso libera a energia para que vocês explorem novos interesses. Quando isso ocorre, a sua energia se renova constantemente e o seu coração canta.

Cada dia traz a possibilidade de novos insights, porque vocês estão vivendo no momento. Vocês se conscientizam do conceito de que o momento presente é tudo o que é, e um sentimento de paz começa a fluir de vocês, e o seu coração canta.

À medida que se concentram naquilo que faz o seu coração cantar, isso permite que os insights fluam mais naturalmente, porque vocês elevaram a sua vibração energética. Vocês estão no espaço da Luz coerente. Vocês estão no fluxo. Quanto mais se comprometem com esse processo, mais ele ocorrerá. Logo, vai se tornar um modo de vida para vocês.

Isso não quer dizer que vocês abandonam todas as responsabilidades. Significa que vocês acham tempo a cada dia para fazer aquilo que faz o seu coração cantar. Essas atividades começam a construir uma ponte ou rede de pontos de Luz que o conduzem a tudo o que vocês precisam fazer durante o dia.

Quanto mais pontos de Luz vocês criam, mais facilmente o seu dia fluirá. Vocês começam a elevar-se para uma vibração superior que os sustenta, enquanto avançam. Trata-se de criar os pontos de Luz e mantê-los, por conscientizar-se daquilo que faz o seu coração cantar.

Se vocês constatarem que uma atividade, que antigamente os fizeram felizes, não tem mais apelo, abençoem-na pela felicidade que lhes trouxe e liberem-na para o Universo, com Amor. A energia pacífica que envolveu essa atividade é, então, liberada para transmutar-se e transformar-se em algo que lhes será energeticamente adaptado ao momento atual.

Quando permanecem no momento presente, vocês ficam mais conscientes de quando essas alterações ocorrem. Vocês são capazes de fazer mudanças de modo mais gradativo e fácil. Torna-se um fluxo de conscientização daquilo que faz o seu coração cantar no momento presente.

Quando esse processo ocorre, o seu coração canta, e vocês começam a fluir com a música das esferas.

Meus amados, estamos felizes de que vocês estejam permitindo que o seu coração cante.
Nós nos regozijamos com vocês a cada vez que ouvimos a bela música do seu coração cantando.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Lady Ametista

… e os envolvemos com amor.

E assim é.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com 
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – http://www.adavai.wordpress.com. Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson,http://www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson, PersonalPathwaysOfLight.com
Grata Ivete!