AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, março 30, 2016

SUA NOVA VIDA COMEÇA HOJE...

SUA NOVA VIDA COMEÇA HOJE...


Irmãos das Estrelas e 
Irmãos de Aruanda.

Canal: Adriano Pereira
17/11/2013

Filhos, saibam que tuas lutas são abençoadas nesta jornada de vida, nada é em vão, e tudo é para o seu próprio crescimento.

Confiem em Deus, pois Ele tem o controle de tudo.

Vossas escolhas antes de virem para esta reencarnação, foram bem detalhadas, e nada do que aconteceu e ainda acontece em vossas vidas foi esquecido em vosso planejamento.

Você se sentiram poderosos e sentiam que poderiam ter praticamente tudo que quisessem em vossas mãos, e achavam que seu poder pessoal era suficiente, e acreditavam que vocês por si só, a tudo resolveriam e que nada poderia ameaça-los.

A vida que escolheram, ou melhor, as lições que escolheram aprender mostraram a vocês que as coisas não são bem assim, ao acaso, e que vocês, por si só, não poderiam ser autossuficientes em tudo o que quisessem. Foi bem assim, não é.

Mas estas foram as lições que precisavam aprender e, olhando daqui, vemos que vocês foram aprovados com mérito.

Hoje, vocês são novos seres humanos. Serenos, simples, humildes, calmos, quietos, mais seguros, e sabem que o Universo é muito maior que a sua pequena imaginação poderia supor.

Hoje vocês são novos seres, Filhos do Criador, Primogênitos, e estão praticamente prontos para novas jornadas, novos desafios.

Meu queridos amigos, confiem em Deus. Entreguem vossos corações e a vossas vidas ao Criador. Honre-no em tudo que fizerem, pensarem e falarem. Sejam sinceros, honestos, bondosos e caridosos.

Uma nova jornada se inicia, e vocês estão prontos para ela.

Junto a essa nova jornada novos desafios virão, em todas as áreas de sua vida.

A prosperidade volta a sorrir a vocês!

O Amor volta a entrar em vossas vidas!

A Força de sua Luz brilha enfim, partindo de vocês, sobre todos ao seu redor.

As maravilhas da Nova Era chegam agora, em suas vidas.

Alegrem-se! Alegrai a todos ao seu redor.

Meu filhos, meu Amigos, de coração para coração, eu lhes digo para começarem vossos dias abrindo-se para a Luz e para o Amor. Vivam vossos dias dentro da Luz e do Amor. E ao dormirem, entreguem-se a Deus. Agradeçam a ele pelas dádivas que obtiveram e conquistaram neste dia que passou.

Fazendo assim, vocês transformarão os vossos dias em um ‘círculo de amor’, onde as energias circularão por vocês, através de vocês, e partindo de vocês, para vossas vidas, e para as vidas de todos os que os cercam.

Tenham confiança que a partir de hoje, suas vidas, serão prósperas, felizes, abundantes e com muito, mas muito Amor.

Sejam Felizes!

Seus Irmãos das Estrelas e Seus Irmãos de Aruanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!