AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, março 30, 2016

Mestres Ascensionados: Eu Sou O Que Eu Sou: EQUILÍBRIO E PAZ

Eu Sou O Que Eu Sou: EQUILÍBRIO E PAZ


A vida precisa ser mais regrada, de forma a que disponha de tempo para fazer tudo que é importante para si. As obrigações do cotidiano devem ser feitas com Amor e zelo, apresentando como resultado o melhor que puder. Entretanto, há o lado espiritual que precisa ser trabalhado, pois você, enquanto encarnado na Terra, é um ser multidimensional, que vive e convive com diversas dimensões simultaneamente, mas seus sentidos apenas enxergar e sentem através dos quatro sentidos físicos, a audição, o tato, a visão e o faro.

Mas o mundo em que vive é muito maior, e você sem saber e perceber, vive sua vida influenciado pelas mais diversas dimensões, pelas suas energias, pelos seus seres, pelas suas intenções, de forma que você vive dentro de uma imensa sopa de energias.

O sabor da vida vem do equilíbrio de seu ser, que trará as oportunidades apropriadas ao seu crescimento, permitindo que siga seu caminho sem contratempos e provido de todos os recursos e pessoas certas para sua jornada.

O desequilíbrio, que vem de se deixar envolver pelos dramas e caos de seu mundo, por tomar partido de uma causa, pois fomentar inimizades, apenas desestruturam seu corpo espiritual, deixando-o exposto as influências negativas das diversas dimensões, o que trará para seu caminho, percalços desnecessários para você.

A Prece e a Meditação são e sempre foram as únicas formas de elevar a vibração do corpo humano, trazendo de volta o equilíbrio, colocando seu vida de volta aos trilhos originalmente programados por você mesmo.

Em seu pais, especialmente, a situação é próxima do desespero, onde as forças das trevas conduziram os corações e mentes da população a um sentimento de ódio recíproco, e a situação caminha a passos largos para um confronto nas ruas, que trará muita dor para todos. Entretanto, esta é hoje a linha de futuro dominante, a mais provável. Mas não definitiva. O esforço consciente de seu povo na busca da iluminação de seu país, irradiando Luz e Amor sobre esta nação, move a linha de futuro da paz para uma posição predominante, e a medida em que mais de vocês trabalharem para irradiar mais e mais Luz sobre este pais, mais forte a linha do futuro da Paz ficará.

O tempo é curto, e o trabalho em prol de seu país e do planeta torna-se necessário a cada minuto. Não hesite, você como Criador pode e deve lutar pela paz em vosso mundo. Não subestime a força de Um. A Luz de Um tem maior poder que o ódio de milhões. A Luz é o puro Amor do Criador.

Equilibre-se.
Traga equilíbrio para sua vida.
Traga equilíbrio para seu mundo.
E a paz virá.

Assim É. Assim Será!

Eu Sou o Que Eu Sou

Canalizado por Adriano Pereira

27/03/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!