AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, março 17, 2016

Mestra Pórtia - Deuses e Deusas

Mestra Pórtia - Deuses e Deusas



 Áudio


Há uma intensa luz vibrando em você.

Você é filho da luz. Você é parte da luz e a luz é você.

A encarnação terrestre é extremamente poderosa e importante para a sua evolução. Muitos espíritos desejam encarnar, ocupar um lugar semelhante ao que você hoje ocupa. Nunca menospreze a sua vida, a sua capacidade de ação ou os seus desafios.

Todos os desafios são sagrados, porque é através destes desafios que a consciência se expande, que a alma se transforma, e que o conhecimento deixa de ser teórico, para ser vivencial.

No espírito, as almas aprendem poderosas lições. Mas, é no mundo material é que elas se deparam com reais desafios, com reais provas que se transformam em verdadeiros trampolins espirituais.

Quanto mais você passar pelas situações, ativando a sua luz, ativando o seu Eu Crístico: mais força, mais poder, maior capacidade de compreensão e expressão você terá.

Meus amados, aqui vocês estão para treinar serem Deuses – Deuses e Deusas – de elevada luz, e de elevada sabedoria. Aqui na Terra, vocês estão sendo capacitados a fazer curas milagrosas – através de suas mãos, através das suas ações, da sua música, das suas palavras e dos seus pensamentos.

Todas as ações são importantes. Todos os pensamentos são importantes. Nunca se menosprezem. Façam da vida de vocês uma vida de treinamento de luz – treinamento de Deuses e Deusas. É isso que vocês fazem na Terra.

E esse treinamento começa com o autodomínio. Quando você é capaz de olhar para si mesmo, reconhecer a luz, e igualmente reconhecer as suas sombras. E trabalhar o equilíbrio das duas polaridades necessárias ao caminhar na Terra.

O Homem, normalmente recusa a sua sombra: não quer ver os defeitos... Quer dizer para si mesmo que não tem inveja, que não tem raiva, que não carrega mágoas, que sabe lidar com as emoções e com as pessoas. Não façam isso.

O momento de transformação acontece, justamente, quando você aceita as suas impurezas, as suas imperfeições. Porque é através desta aceitação que você transforma toda a sua vida e as suas ações.

Vocês estão treinando para serem Deuses e Deusas. Cultivem e aprendam as técnicas de elevação da consciência. Aprendam curar com as mãos. Aprendam curar os seus pensamentos. Aprendam a cantar, a vibrar, e meditar em elevadas frequências.

A sua função, como Deus e Deusa – nessa vida – começa na sua atividade familiar. O seu Lar é o seu campo de provas. A sua casa, a sua família, a sua intimidade, os seus amigos, são os seus maiores treinadores.

Ali vocês aprendem, se transformam, se elevam... E expandem a sua luz e o seu amor. Nunca mal digam o seu campo de provas. Porque, aqueles que estão caminhando com você, são os seus maiores treinadores.

E quando você melhora com eles, naturalmente, eles melhoram com você. E quando você é duro com eles, naturalmente, eles são duros com você. Lembre-se: vocês treinam para serem Deuses e Deusas.

Estamos atravessando um período de aberturas no astral. Aproveitem esses períodos para guardar momentos de oração e reflexão como este. Para aprender, pensar, coisas elevadas. Aprender a ouvir com o ouvido e com o coração.

É um momento de expansão da consciência. E cada vez que você alcança um passo a mais na sua evolução, a sua luz em todos os sentidos, brilha mais.

Meus amados... Sejam Deuses e Deusas a serviço do amor. Assim como Eu também Sou.
Mestra Pórtia, a serviço da Chama Violeta e do nosso amado Senhor do Sétimo Raio: Saint Germain.

Neste momento estamos transmutando as energias, para que essas vibrações possam vir logo mais e se manifestar entre vocês.

Bênçãos e Luz. Sigam em paz.
_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br
Data: 02/03/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux
*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!