AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, março 30, 2016

Mestres Ascensionados: Jurema: UM CONVITE

Jurema: UM CONVITE


Sarava, meus filhos.

Sou a Jurema, e venho do reino das florestas trazer algumas palavras para a humanidade.

O planeta Terra é formado por multicamadas energéticas onde em cada camada convivem diferentes almas do reino espiritual.

Todas essas multicamadas se entrelaçam no planeta, e é na terceira dimensionalidade que vós os humanos vivem, experimentando viver com as restrições impostas pela matéria.

Todas as camadas se interagem, apenas que vocês, envoltos pela materialidade, não conseguem enxergar, apesar de terem alguma sensibilidade sobre tudo o que acontece ao vosso lado.

As florestas convivem com energias densas, primárias, que são a base da vida no planeta.

As florestas não apenas purificam vosso ar, como também purificam vossa alma, vosso corpo, removendo as energias mais densas provenientes da negatividade dos vossos pensamentos, ou da negatividade da coletividade onde convivem.

Por isso queridos, convidamos a todos vocês a nos visitarem, sabendo que quando estiverdes dentre nós, seja nos bosques, nos parques, nas matas, nós estaremos amorosamente purificando e abençoando a cada um de vós.

O planeta Terra é puro Amor, pois é a essência de Deus.

E as matas também são puro Amor.

Venham até nós, teremos imenso Amor em trocarmos energias e purifica-los.

Para que quando voltardes para vossa casa, voltem mais leves e satisfeitos, com esperanças e ânimo renovados.

Com Amor,

Jurema.



Canalizado por Adriano Pereira
Manaus, 22/06/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!