AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, março 30, 2016

Meu Eu Superior: NÃO DESANIMEM, HÁ LUZ NO AMANHÃ!

Meu Eu Superior: NÃO DESANIMEM, HÁ LUZ NO AMANHÃ!

O estado de ânimo geral é baixo, face a forte investida das trevas que domina e sufoca todos os espaços e meios possíveis de sobrevivência da Luz. É assim, porque as Trevas nunca agem para o bem comum, e sim, para perpetuar o seu poder maligno sobre os povos. A agenda das Trevas tem planejamento de longo prazo, e o violento estado de ânimo de parcela da população, deve-se a um bem detalhado plano, de desacreditar aqueles considerados inimigos, plano esse, executado ao longo de diversos anos, sempre através da mídia de interesses econômicos, sempre pronta a sabotar qualquer esforço de trazer mais Luz e esperança aos povos.

Durante anos ininterruptos, todos os meios de comunicação cumpriram uma agenda bem detalhada, distorcendo a realidade através de palavras e análises que deturpavam e denegriam qualquer iniciativa daqueles voltados ao bem.

Ao longo dos anos, o estado de ânimo daqueles que inocentemente foram influenciados pelas Trevas, se transforma em violência, como um copo de água transbordando.

E assim, o ódio se espalha pela nação como uma faísca de fogo sobre uma pilha de feno. Um incêndio, um grande incêndio é inevitável.

O ser humano desperto, tem que ter cuidado neste momento, onde as turbas carregadas de ódio externam violentamente sua revolta, inconscientes da verdade, e com a mente completamente fechada a qualquer tentativa de ter um outro olhar sobre o problema.

Isto é assim, e assim o país passará por momentos difíceis, inquisitoriais, onde as Trevas, readquirindo o poder absoluto, após as massas inconscientes entregaram de bom grado o seu poder, irão punir e expor os cadáveres publicamente, para deleite daqueles envoltos pelo ódio.

Tempos difíceis, mas que trarão ao seu tempo as necessárias lições para esses.

Apesar das Trevas estarem assumindo o controle sobre a maioria dos governos sobre o planeta, não percam a perspectiva de que estamos adentrando à Nova Era, e eventos de grandes mudanças irão ocorrer que farão a humanidade vir forçadamente a refletir sobre tudo.

Esses eventos estão batendo à porta, e brevemente, toda esta luta de poder, toda a manipulação das Trevas sobre o homem, serão postas a prova.

Neste momento, a melhor e mais sábia decisão que um ser humano pode ter, é de orar e meditar pela paz no planeta. Orar e meditar para que a verdade prevaleça. Orar e meditar para que a verdadeira justiça se faça. Não a corrupta e imparcial justiça dos homens, mas a verdadeira justiça divina, onde só há o Amor.

A verdadeira justiça dará a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que É de Deus.

Os Césares, aqueles com a mente repleta de ódio, terão que conviver com outros iguais, não mais na Terra, mas em outro planeta,  com almas do mesmo estado evolutivo, para que juntos possam aprender as lições necessárias para reencontrarem o caminho de volta para casa, de volta ao Amor Divino.

As almas divinas, que humildemente trilham caminhos amorosos, sempre buscando serem melhores a cada dia, errando muitas vezes, mas sempre tentando melhorar, essas almas, receberão como prêmio a Nova Terra, a casa de Deus, que é de Deus, e de seus filhos amados.

Não perca o homem essa perspectiva, pois o tempo é curto, e as mudanças estão sobre vossas cabeças, e agora é a hora, deve o homem utilizar a maior e mais poderosa arma que existe no Universo, o Amor. O seu Amor. O Amor do Ser humano, indivisível, único, divino.

Esses são tempos difíceis, mas também, são tempos maravilhosos para aqueles envoltos no Amor Divino.

Deixem o mal se consumir a si próprio.

Escolham o Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
22/03/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!