AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, março 12, 2016

Um Canal de Luz por Maria Silvia Orlovas: Arcanjo Ezequiel - Transformação

Arcanjo Ezequiel - Transformação




 Áudio


Não queiram controlar tudo.

O primeiro vinho foi feito ao acaso. Alguns monges estavam num convento, tentando armazenar as uvas por mais tempo possível, e essas uvas azedaram. E deste sabor estranho, desse cheiro confuso, surgiu o primeiro néctar, o primeiro sabor diferenciado das uvas.

O primeiro vinho surgiu ao acaso, da mesma forma, muitas soluções na vida de você surgem ao acaso. Muitas soluções que parecem perdidas, sem um fim, sem uma solução; de repente, quando tudo se estraga, ali está a solução.

Não queiram conduzir a vida, como se vocês fossem senhores do seu destino. Amados, vocês são amadores na leitura do seu próprio karma. Vocês não têm todas as respostas, nem sequer têm todas as perguntas.

Vocês vivem aquilo que devem viver dentro da limitação da sua compreensão. E muito dessa limitação é necessária para a sua evolução. Porque, se tudo vocês soubessem das suas ações passadas e das possibilidades das suas ações futuras – tendo em vista o momento atual –, a somatória de tudo isso não seria boa.

A consciência se expande e oferece a você – que expande a sua consciência – o domínio relativo que você pode carregar. Por isso é sábio ir aos poucos. Não queira compreender tudo. Não queira controlar completamente o seu destino, porque você assumirá cargas exageradas.

É sábio deixar fluir. É sábio permitir que a vida mostre para você os caminhos que são adequados percorrer. Então, paciência. Desenvolvam, a virtude, a sabedoria da paciência. Desenvolvam a grande habilidade e elevada consciência espiritual da aceitação.

Nem tudo é como você quer. Não se comporte como uma criança mimada, se irritando a cada percalço que a vida lhe oferece. É um momento de crescer, de amadurecer, de aprender com os infortúnios, de experimentar o sabor diferente das uvas passadas que se transformam em vinho.


Esteja presente na sua vida, observando cada situação, como única. E cada desafio, com amor.

A serviço do nobre Mestre, senhor do Sétimo Raio. Eu Sou Ezequiel. E abençoo vocês. E ofereço a minha energia nesse momento, para curas e transformação.

Eu me doo com Amor. 
________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 02/03/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!