AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, março 30, 2016

PORTAL PÓS ECLIPSE

PORTAL PÓS ECLIPSE


PORTAL PÓS ECLIPSE
Mensagem de Kara Schallock
30 de Março de 2016

Ainda que tenhamos ultrapassado o Portal do Eclipse, estamos ainda sentindo os seus efeitos.
  
Se novos caminhos não foram ainda abertos, eles serão, assim, seja paciente. A razão para isto é porque raramente as coisas mudam na data específica de um evento cósmico porque estamos na eternidade, independentemente do que os nossos calendários e relógios digam.

É sempre importante fazer a Cerimônia no dia do evento, pois isto alinha as nossas energias com o mesmo. A maioria não experimenta a mudança neste dia específico, mas sim, quando uma pessoa está pronta, como decidido pela Alma.

Como exemplo disto, na noite passada (28/29 de Março), eu tive um sonho em curso no qual eu liberava alguns antigos comportamentos e atitudes que eram mais limitantes e estes eram transformados em Força e Poder. Continuei a ter um prosseguimento do sonho, até que eu reivindiquei conscientemente a Transformação.

Fiquei continuamente desperta após cada segmento do sonho para fazer isto. Quando finalmente a reivindiquei, o sonho foi interrompido. Se você está experienciando o Poder do Portal, confie que tudo está em Ordem Divina.

A energia que temos recebido, durante e após o Portal, nos tem impulsionado para o Novo. Mesmo que possamos ver que o velho mundo da 3D está passando por alguns momentos difíceis, vemos os eventos mundiais desapaixonadamente... estar no mundo, mas não ser dele.

Nós nos desligamos de uma maneira imensa do velho mundo e o nosso foco está mais em ver os progressos que fizemos e continuamos a fazer, pois estamos operando em uma consciência e uma realidade de vibração mais elevada.

Se a sua passagem tem sido difícil (quando você resiste), ou suave (quando você flui), o resultado é o mesmo. É como escolhemos perceber as mudanças. Podemos ver o mundo como destruído ou podemos vê-lo se transformando.

Muito de como vemos o mundo é uma indicação de como nos vemos. Quando se é Amor e íntegro, é impossível não ver o mundo através destes olhos e ver que tudo está ocorrendo em Ordem Divina. É claro, é da escolha de cada ser a forma como ele se percebe, bem como ao mundo.

Não sabemos o que está por vir e é por isto que somos orientados a permanecer no Momento. 

Para mim, quando eu vejo previsões de “desgraça e tristeza”, eu percebo estas previsões como produzidas pelo medo. Escolho não promover o medo, mas, sim, o Amor. O que ocorre no futuro não é nossa preocupação.

Blogs ou vídeos produtores de medo nada mais fazem do que nos tirar do Momento e nos preencher com mais medo e com o desejo de salvar a Terra, o que, como sabemos, é infrutífero, porque a Terra não precisa ser salva, pois Ela e nós estamos passando por uma metamorfose e eu não quero interferir nisto, pois não gostaria que ninguém me “salvasse” de minha própria metamorfose.

Quando estamos no Momento, podemos tratar de qualquer coisa que surja em nosso caminho, com Força, Amor e Sabedoria. E a partir disto, tomamos medidas em relação ao que somos guiados a fazer. Seja o que for que uma pessoa seja orientada a fazer, vem diretamente de onde a sua consciência está.

Quando estamos preocupados com o que pode acontecer no futuro, nós interrompemos o Fluxo Criativo e nos tornamos congelados no medo. Quando a consciência se expande, as suas escolhas mudam.

O que se pode ter escolhido fazer antes do Portal é provavelmente muito diferente agora. No Novo, há constante Expansão e crescimento. Há barreiras a dissolver e regras auto-impostas a liberar e isto fortalece a nossa Percepção e a nossa consciência. Com base nesta Expansão, fazemos escolhas diferentes do que teríamos feito antes.

Conforme a sua consciência cresce, sua fusão com a Alma se fortalece e a partir daqui você fica mais atento e as suas escolhas refletem o fortalecimento, assim como os seus pensamentos e sentimentos. Você passa a ser mais quem você é e esta é a Oportunidade que o Portal do Eclipse nos traz, se estivermos preparados e dispostos.

A partir deste espaço de ser mais você, é mais fácil se entregar ao desconhecido e de confiar que você não está sozinho, mas que é soberano. Você percebe que escolheu estar na Terra, deixando o seu Lar de dimensão elevada, a fim de ajudar a Terra a se transformar para uma consciência e dimensão mais elevada.

Como você sabe, ao virmos à Terra neste momento, nós entramos na vida da terceira dimensão. Perdemos a nossa memória de quem nós somos, e no Novo, nós começamos a nos lembrar, a fim de ajudarmos toda a vida a recordar quem eles realmente são, também.

Com mais Percepção, você pode ver mais claramente em si mesmo. O que pode ser revelado é onde você está ainda ligado. O Apego é realmente um subconjunto do medo. É o medo da perda. O Apego traz à tona questões de controle de resultados, bem como a correção. O apego pode estar relacionado a uma pessoa, a um animal de estimação, a uma maneira de ser, um resultado, ou a uma maneira com que você acha que as coisas devem ser, incluindo como deve ser o Novo.

Assim, esteja atento a que você está apegado, infunda-o com Amor e suavemente o libere e confie que tudo está em Ordem Divina. Quando abrimos mão dos apegos, somos realmente capazes de amar mais. Não há realmente perda. É uma percepção com base na separação.

Com uma consciência em expansão, há uma Oportunidade de se desprender da velha visão de separação de “nós e eles”. A pessoa sem teto, a pessoa na prisão e outros que você percebe como menos ou mais do que você, são todos aspectos seus. Isto é Unidade.

Não há separação no Novo. Há somente o reconhecimento de que todos nós somos uma parte do outro. Nós somos Um. Estamos conectados através do Amor. Da verdade.

Embora possamos fazer escolhas diferentes do que os outros fazem e cada ser tenha experiências e dons únicos, nós somos Um. Ser Um é não manter o julgamento ou o medo. É reconhecer que embora cada pessoa tenha o seu próprio caminho na vida, nós estamos todos conectados no Amor.

Este Portal do Eclipse nos mostrou também que há uma percepção de uma grande extensão entre o velho e o Novo. Podemos perceber o velho mundo como sendo polarizado e, no entanto, isto é uma percepção. Suas percepções mudam, enquanto as crenças a que você está ligado, não.

Quando você se expande, as suas percepções mudam. Todas as percepções são realmente uma extensão do que você mantém dentro de você. Quando você se expande, assim também as suas percepções. Seja um observador, desapegado e veja tudo com Amor.

O que se pode reivindicar como verdadeiro, pode não ser verdadeiro para todos. Depende da consciência, da Percepção e dos apegos de cada um. Compreenda que, às vezes, uma pessoa pode sentir que ela deve estar certa, a fim de vencer. A pessoa em evolução compreende que não há tal coisa como “estar certo” e que não há esta coisa de vencer.

Pois, para vencer, deve haver um perdedor. E para estar certo, alguém deve estar errado. Ter que estar certo a fim de vencer é, na verdade, do velho ego separado. O único objetivo para o ser em evolução é o Amor e continuar a evoluir para mais Amor. Isto é tudo.

Nossos corpos físicos estão sendo atualizados através de Novos Códigos de Luz. Nossos corpos físicos refletem o que está em nossos corpos emocionais e mentais, e, no entanto, os nossos corpos físicos parecem estar experienciando a mudança de forma mais dramática.

Isto pode ser porque há eras que acreditamos que não éramos muito mais do que os nossos corpos físicos e muitos ainda mantêm esta crença em suas células. Somos muito mais do que os nossos corpos físicos. Muito mais do que os nossos corpos emocionais e mentais, também. Somos universos completos!

Somos as estrelas e os planetas. Somos tudo no Universo. Tudo no Universo é Amor. Isto é quem nós somos. Quando honramos isto, nossa própria Presença muda os outros. Saber quem nós somos, na Verdade, traz o Equilíbrio para o mundo. Ser autêntico é ser tudo o que somos, sem vergonha ou julgamento. Ser autêntico resplandece a nossa Presença Divina em tudo e todos.

Desde que ainda estamos em transição cuide-se o melhor que puder. Medite, descanse, coma e beba tão saudavelmente quanto saiba. Lembre-se de estar ao ar livre e respirar profundamente em seu Coração. Envolva-se na Inspiração. Isto pode ser ao acender velas, ter os seus cristais ao seu redor, bem como criar um Altar em sua casa, ou qualquer coisa que o inspire.

Meu principal Altar tem cada um dos elementos: água, fogo, terra e ar. Para a água, eu tenho um pequeno vaso de barro com cristais e água purificada nele. Para o fogo, eu tenho uma vela. Para a terra, eu tenho sálvia e para o ar, eu tenho penas. Meu Altar é um lugar de adoração e foco.

Como seres do Novo, somos Criadores Divinos. Cada pensamento e sentimento criam. Mantemos mais Luz e somos mais poderosos agora. Sabemos que a Abundância é quem nós somos. Ela não está fora de nós. Nada está fora de nós, pois criamos o que está dentro de nós. À medida que crescemos em Consciência, nossos pensamentos e sentimentos são refinados, e assim o nosso mundo.

“Como acima, assim abaixo. Como é no interior, assim é no exterior”.

Quando nos expandimos como Amor, nossa autoestima aumenta e resplandecemos em nossa Autenticidade. Ser Amor afeta cada aspecto nosso e à medida que evoluímos, nossa Luz brilha, afetando a todos. Não fazemos isto através da projeção mental, mas sendo quem nós somos. O resto acontece de forma espontânea e natural.

Quando nos reconhecemos como Essência, não precisamos continuar a buscar ferramentas externas a fim de evoluirmos, pois tudo o que precisamos está em nosso interior.


“Nós somos aqueles pelos quais estivemos esperando”


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

http://soulsticerising.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!