AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, março 29, 2016

Você escolhe os seus amigos espirituais

Você escolhe os seus amigos espirituais



 Áudio


Você escolhe os seus amigos espirituais.

Em todos os momentos você pode escolher a Luz ou a Sombra.

Existe um caminho traçado para cada pessoa na Terra. Nós, Servidores da Chama Branca, conhecemos profundamente as Leis de Causa e Efeito, e podemos afirmar a vocês, que existe um caminho pré-determinado para cada alma.

Quando você encarna nesse Planeta, você vem comprometido com a sua missão, com o seu caminho de vida, com as experiências pré-determinadas.

Mas, a cada dia, a cada momento da sua vida, a cada situação de impasse – de sofrimento, dor, de alegria e de possibilidade –, você pode escolher a Luz e a Sombra. A cada momento do seu dia, você pode escolher a quem servir. E essa escolha é apenas sua.

Num momento difícil, você pode escolher o que pensar: se deixar magoar, se deixar ofender, se recolher em si mesmo. Ou, se compreende, transforma, caminha e encontra uma nova abertura.

Assim é todos os dias, assim é na hora que você acorda até na hora em que você fecha os seus olhos. Em todos os momentos existe uma escolha. Vocês criam uma conexão.

Ainda que você tenha um karma, ainda que você esteja passando por um momento difícil – por histórias obscuras, por indecisões, por medos, por alguma tristeza, perda – ainda que você esteja vivendo um momento obscuro; você pode, nesse momento, fazer uma escolha de luz. Você pode, nesse momento, escolher o que pensar, escolher como reagir às situações.


E é esta a nossa função, como Anjos, como Arcanjos, com Servidores do Divino: a nossa função é estar perto de vocês. É puxá-los para a Luz. É trazê-los a força da consciência iluminada. É fazê-los lembrar que vocês são Seres de Luz, de Amor e de Paz.

A nossa missão é estar perto, influenciar, colocar as nossas mãos espirituais nas suas costas, no seu coração, na sua cabeça... E acreditar que vocês vão sentir a nossa presença.

Por isso, meus amados, pratiquem o silêncio em alguns momentos do seu dia, mas, não apenas o silêncio das palavras. O silêncio dos pensamentos.

Por alguns momentos, se sentem em silêncio. Se ajudará vocês á concentração, coloquem uma boa música. E apenas ouçam, sem pensar nos seus problemas, sem buscar – de forma aflita – uma solução ou a segurança que tanto almejam.

Deixe a música tocar, deixe a música limpar os seus pensamentos. E deixem o vazio ganhar espaço. Nós acreditamos que nesse vazio, nesse espaço, vocês sentirão a nossa presença. Nós acreditamos que nesse momento, vocês sentirão o nosso abraço, o nosso carinho, o nosso amor.

Não se intimidem frente à vida. Vocês são maiores do que os seus problemas. Os problemas são apenas referências do seu caminho. Você já nasceu com toda a possibilidade de transformar aquilo que você vive, aquilo que você faz.


Confie no seu Bem. Confie na sua Luz. Eu Sou Gabriel e envolvo vocês com uma energia de profundo amor. O mundo precisa de amor.

As lutas são maiores dentro de cada pessoa, do que nos lugares do mundo. Se as pessoas se conectarem com a sua luz, com a forma do seu bem, serão incapazes de agir a serviço do mal.

Busque essa conexão. Porque uma alma conectada com a força da Luz é capaz de promover incríveis curas e transformações em tudo a sua volta.

A sua maior missão é se manter em frequências elevadas. E, em cada portal que se abre, aproveite para manifestar a sua Luz e o seu Bem.


Recebam as nossas bênçãos, o nosso amor. E sintam a nossa presença, emanando em cada coração o seu melhor.

Para aqueles que têm a capacidade da visão, nesse momento, eu manifesto a minha imagem, a luz do meu poder, e a minha capacidade de amar.

Tenham paz.


_____________________________________________





 Áudio

Enfrentem as tentações com a força do Bem.

Existe uma tentação no mal. O mal é cheio de ardil e sedução. E a sedução, é fazer você acreditar que o seu poder está na mão de outros, que a sua felicidade está na mão de outros.

O poder do mal é fazer você acreditar, que se não tiver alguma coisa que você deseja, que você estará infeliz. O poder do mal é a falta de clareza, a falta de discernimento, a preguiça, a indolência, a maledicência, a fraqueza moral, a fraqueza ética.

Se você transformar o seu mundo, se você assumir a força de concretizar o seu bem, você já está na luz. E você já estará vencendo.

No Plano da Terra, existem almas em diversos níveis, em diversas condições. E vocês convivem uns com os outros sem saber quem são. Você não sabe se você é um ser mais iluminado, que o seu parceiro, que o seu colega, que o seu sócio, que o seu amigo.

E iluminação não se mede, com condições financeiras, com confortos, com uma bela casa, ou com oportunidades invejáveis. A evolução espiritual verdadeira se mede pelo equilíbrio, pela paz de espírito, pelo semblante disponível ao amor.

Não se iludam com o Plano Material. Viverão cinquenta, setenta, oitenta, noventa anos neste corpo e não mais terão a chance de voltar a sua infância ou a sua adolescência. Não se comprometam com a vida provisória na Terra, se esquecendo da verdade permanente que é o seu espírito.

Não há necessidade de sofrer pelos que sofrem. Ao contrário, é importante, ajudar aqueles que sofrem, no mínimo, você se mantendo na sua luz, na sua consciência e não colocando nenhuma gota a mais de sofrimento neste mundo.

O compromisso com o Bem, com a Luz, com o Amor, deve ser maior do que as vontades pequenas do seu ego.

A cada dia, a cada momento, escolham a quem servir: a Luz ou a Sombra.

E se recusem – almas despertas –, seguir as tragédias do mundo pequeno, do inconsciente coletivo. O inconsciente coletivo é um mar de sofrimentos, de tristezas e de dores. Façam parte do mar azul da sua alma, da sua conexão com o pai.


A serviço do altíssimo, defendendo as Milícias de Luz. Eu Sou Arcanjo Miguel. E abençoo vocês, com a minha força e com o meu poder.

Se comprometam com o bem. Vigiem os seus pensamentos. Estejam atentos a cada dia à sua conduta. Sejam fiéis ao amor, fiéis a sua missão espiritual. Que acima de qualquer outro compromisso com a Terra, é estar conectado ao Pai.

Bênçãos e Luz. Sigam em Paz. Estamos atentos a cada um de vocês e presentes na vida daqueles que querem a nossa companhia.

Pensem nisso: Semelhante atrai Semelhante.

Sejam da Luz. E vibrem a Luz. Sigam em Paz.

_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br
Data: 23/03/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux
*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!