AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, março 17, 2016

Um Canal de Luz por Maria Silvia Orlovas: O Coração do Homem é o Coração da Terra



QUINTA-FEIRA, 17 DE MARÇO DE 2016

O Coração do Homem é o Coração da Terra



 Áudio


O Coração do Homem é o Coração da Terra.

Cada ser encarnado está profundamente ligado com a Terra. Meus amados, o seu coração é o coração de onde você vive. Você não está afastado do lugar onde você vive, assim como esse lugar vive dentro de você.

Não há acaso no nascimento, não há acaso onde você cresce, na família em que você se integra.

Há uma malha cósmica que reúne as pessoas, os grupos, as nações e que envolve a própria Terra como um todo. Se vocês estão aqui encarnados é porque esse é o seu momento. Se há uma sujeira lá fora, essa sujeira existe dentro de você. 

Trate a si mesmo com força e com amor, as duas energias juntas. Tire o mal de dentro de você mas saiba se tratar com amor, com responsabilidade, com gentileza. 

As pessoas se apegam aos pequenos quadros e deixam de ver o grande filme. Todas as situações de impurezas e purificações tiveram que acontecer para que o homem evoluísse.

A humanidade encarnada vem de muitas guerras, de muitas situações de tribulações e de todo o tipo de vingança e de abusos. Não é mais tempo que você criem conexões com essas vibrações. Não é mais esse tempo.

Procurem acolher dentro de si o seu melhor, você pode concordar ou discordar. Aliás, aqui vocês estão nesse plano de consciência para desenvolver a sabedoria, o discernimento, a capacidade de observação e a capacidade de escolhas. E assim deve ser.

Vibrem pelo Todo e se conectem ao Eu Divino para que se manifeste na sua vida o Plano Divino. Para que se manifeste na sua existência o Plano Divino. E saibam que o Plano Divino é perfeito. Há uma perfeição em toda a história, há uma perfeição em todo o caminho.

Eu Sou Luz. Eu Sou Luz. 

Eu Sou a Luz do Eu Sou...

Eu manifesto a Luz do Eu Sou.

Eu Sou a Consciência Crística.

Eu ativo o Poder do meu Cristo Interno, Eu ativo o Poder do meu Cristo Interno.

Eu Sou o que Eu Sou. Eu Sou o que Eu Sou. Eu Sou o que Eu Sou...



Neste momento estamos trabalhando as curas no grupo. 

Eu Sou o que Eu Sou. Expandam essa Energia de Luz do Eu Sou pra suas casas, suas famílias...

Eu Sou o que Eu Sou. Eu Sou o que Eu Sou. Eu Sou o que Eu Sou...

Eu Sou o Cristo em ação. Eu Sou a Luz do Eu Sou. Eu Sou a manifestação da compaixão.

Eu Sou o que Eu Sou. Eu Sou o que Eu Sou. Eu Sou o que Eu Sou...

Aquietem os seus corações e não façam conexões com a malha de sujeira, das raivas, das mágoas, dos maus pensamentos das pessoas que aproveitam o momento atual pra jogar no plano sutil todas as suas insatisfações.

Mantenham-se em orações, mantenham-se no Orai e Vigiai consigo mesmos. Não transfiram problemas pessoais, mágoas, dores e confusões ao ambiente coletivo. É o momento de se observar. De observar o que é seu, e o que é do outro, e o que é do todo. 

Cuidem da sua vibração e não façam conexões com a malha vibratória negativa que nesse momento está ativada por milhares de pessoas, por milhões de corações em sofrimento. 

O momento da ascensão do planeta é delicado. O momento de ascensão de cada um de vocês pode ser um grande trampolim para a luz, ou uma queda para o inconsciente coletivo contaminado com dores e com mágoas.

Fiquem atentos meus filhos, fiquem atentos meus amados. Observem o que pensam, saibam separar o que é meu - o desgosto da minha vida, das minhas causas pequenas. E o que é o desgosto das grandes causas.

Muitas pessoas atormentadas pela dor, transferem a sua dor para o coletivo e tudo se torna infinitamente maior. Observem o seu papel, observem as suas atitudes e não participem do negativismo generalizado. 

Saibam que nos próximos dias alterações irão acontecer para o bem. Todas as alterações seguirão para o bem. Todas as alterações seguiram para a luz. Estejam em profunda paz. Saibam que estão sendo assistidos e cuidados.

Não há predominância do mal. Não há no universo a impunidade. Pode em alguns momentos parecer que em alguns momentos as leis estão sendo burladas no mundo dos homens, porém isso não é real. 

A força cósmica do karma, da lei da ação e da reação é imutável no nível do planeta em que vocês vivem. A única forma, a única ascensão e mudança da lei do karma é a ascensão. E ascensão se faz num estado de profunda consciência e amor. 

Quando você acessa esse profundo amor do Pai o karma é transformado. O karma é totalmente libertado, porém para todos aqueles que ainda vibram nas desgraças, nos roubos e em todo tipo de ação negativa, ali está o karma. Para proteger vocês, para proteger todos aqueles que estão aderidos, ligados ao bem. 

O karma não é apenas um processo negativo de cobradores de contas. O karma é a lei dos justos e da proteção divina. Ninguém escapa a essa lei. 

Estejam tranquilos no coração de vocês e vejam o grande filme de transformação, purificação e depuração que o planeta Terra está vivendo. Não é apenas o seu país, nem a sua cidade e nem tão pouco você e a sua família. 

É o momento de transformação de todo o planeta. Onde quer que você vá, você encontrará pessoas buscando um estado melhor, buscando uma elevação, buscando uma luz, buscando proteção.


E aí está a grande lei ao qual eu sirvo protegendo todos vocês. Nesse momento estamos trabalhando em conjunto, a Chama Azul da qual eu faço parte. Eu sou Fé e os Arcanjos e Anjos da Chama Branca envolvendo essa sala numa luz suave, vibrando do branco ao azul, chegando ao violeta do Mestre Ascenso Saint Germain. Que se fará presente em alguns minutos, estamos preparando o ambiente para a chegada desse Ser.


_____________________________________________



 Áudio

Saudações. Não há o que temer para aquele conectado ao seu Eu Sou. 

Meus filhos, vocês são consciência eternas. Viveram muitas vidas e muitas vidas viverão, não apenas nesse plano de consciência, mas, em toda a sua trajetória cósmica. 

Almas imortais do amor e da luz - é isso que vocês são.

Não se apeguem as coisas pequenas enquanto a grande evolução passa por vocês. O momento presente é de extrema importância, porque ele é o presente. E em cima desse presente você está manifestando o dia seguinte, a semana seguinte, o mês seguinte, o ano seguinte e a sua próxima encarnação.

Por isso, esteja profundamente presente hoje. Observe cada momento do seu dia: como você acorda, como você vai ao seu trabalho, como você desempenha suas tarefas, como você trata a sua família e como você recebe cada uma das interferências do destino à sua volta.

Auto-observação é o caminho de cura, libertação e transformação. Estejam profundamente presentes no seu dia. Esteja profundamente consciente de quem você é. 

Não entre nas manobras das hierarquias inferiores buscando culpados para a sua infelicidade. Você é feliz ou infeliz apenas por você mesmo. Você é rico ou pobre apenas por você mesmo. Vocês não é um fruto do sistema. Você está envolvido no sistema porque o seu karma criou a sua condição de nascimento onde você está. 

Meus amados, não existe vítima e não existe algoz. Existe o todo e existe a parcela individual de cada um. E essa parcela individual, a sua ação pode ser extremante rica, poderosa, transformadora, cheia de amor e de luz hoje, amanhã, no mês que vem, no próximo ano e em todas as suas encarnações. Desperte para o seu bem!

Alguns dirão: - Como eu consigo me desligar do todo, se o todo me chama? 

E eu lhes pergunto: - Como conseguem desligar de si mesmo, se é com si mesmo que acorda e vai dormir todos os dias? Percebem a grande dúvida? Percebem qual é a grande e única resposta?

Em todos os momentos a maior luz, a maior cura, a maior libertação é você. Você é a sua luz, você é a luz do seu mundo. Tenham essa conexão, e não esperem estar alegres, felizes ou realizados para essa profunda conexão. 

A conexão do Eu Sou acontece no momento de luz e no momento de sombra. E assim, conectados a luz vocês podem interferir no inconsciente coletivo vibrando luz, vibrando consciência, responsabilidade e amor.

Meu dia se aproxima, e é o dia onde faremos uma grande transformação no astral. Estamos nos preparando e usando todos os portais abertos por eclipses, e por transformações no eixo da Terra para trabalhar a cura e a ascensão. 

Sintonizem com a sua força espiritual todos os dias, e sigam avante na luz do Eu Sou. 

Recebam as minhas bênçãos e o meu amor. Continuem fortalecendo o círculo de fé, de amor, de luz e de proteção que hoje foi criado aqui. Aqui é minha casa, aqui é meu lugar e estou onde sou chamado, estou onde posso manifestar com vocês, através de vocês a luz do Eu Sou.

Tenham paz e sigam no Eu Sou.


_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 16/03/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!