AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, março 30, 2016

Mestres Ascensionados: Metatron: AS MÁS ÁRVORES DARÃO MAUS FRUTOS.

Metatron: AS MÁS ÁRVORES DARÃO MAUS FRUTOS.


Esta nação, bela e sempre presente na humildade, sabedoria, humanismo e altruísmo de seu povo, vive momentos de grande angústia, com a explosão de ódio e rancor que jorra dos corações deste povo, outrora amoroso, sempre disposto ao sacrifício para ajudar seus irmãos.

Agora, esta nação se queda dividida, de corações destroçados, vendo a bílis da vingança e da traição sendo aparentemente vitoriosa, sobrepujando aqueles cuja Luz brilha fracamente neste momento.

Assim como o ser humano escolhe passar por provações, para curar seus carmas do passado, assim também coletivamente o povo desta nação passa por momentos turbulentos à visão externa, mas de importante significado a nível de cura coletiva.

Sempre depois da tempestade vem a bonança. E assim será.

O aparente fim, nada mais é que um novo começo.

Apenas peço aos meus amados irmãos desta jovem nação que não desanimem, nem percam a sua fé, pois o Criador está no comando, e as lições que coletivamente esta nação se dispôs a aprender, serão aprendidas, mas nos dias que se aproximam rapidamente, as construções cujas fundações forem apoiadas na ilusão, irão ruir.

Aqueles que manipulam e distorcem a realidade enganando toda a nação, colherão mais rápido que imaginam seus frutos, pois estamos na Nova Era, e esses são tempos onde a cura ocorrerá quase que imediatamente.

As más árvores, darão mais frutos.

E o povo desta nação, cansado e sofrido, não quer mais receber maus frutos, e a história de Jesus junto a Figueira se repetirá.

Neste aparente caos, cujos atos são encenados por atores que apenas valorizam o dinheiro, não seu povo, é preciso se proteger e proteger a sua família, isolando a negatividade para fora de seu círculo familiar e profissional.

Esqueçam o caos, ele é irreal. É um roteiro bem escrito pelos mestres das trevas para conseguir seus múltiplos objetivos de poder, riqueza, avareza, ganância e controle sobre as mentes e corações dos homens e mulheres desta nação.

Tudo que não vem de Deus é efêmero, dissolve-se rapidamente.

Por isso, reforce as proteções espirituais de seu lar, de seu trabalho, para que possa continuar sua jornada sobre a Terra confiante que Deus está no comando, e tudo está certo e é como deve ser, para que a necessária cura desta nação ocorra.

Orai e Vigiai, é ser mais que prudente. É ser um sábio Senhor de Si Mesmo. Pois ao unir-se ao Amor Celestial do Criador do Universo, esse Amor, o envolverá de volta, assegurando que seus passos sigam caminhos seguros, leves e floridos.

Dai a César o que é de César.
E a Deus o que é de Deus.

Este é o momento em que terá que escolher entre o bem e o mal, entre a ilusão e o Amor. Seja sábio, escolha o Amor, para que o Amor lidere seu caminho.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor

Canalizado por Adriano Pereira
28/03/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!