AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, março 30, 2016

Mestres Ascensionados: Pai João de Aruanda: BUSCANDO O AMOR

Pai João de Aruanda: BUSCANDO O AMOR



Aqueles que buscam o Amor, nem sempre se sentem correspondidos, pois cada ser humano tem sua própria história, e suas próprias lições a serem aprendidas.

Mas, sim, aqueles que buscam o Amor, são almas privilegiadas, querem atrair para si a beleza do Amor, pois sabem que só o Amor pode satisfazer as necessidades de sua alma.

Também, aqueles que buscam o Amor, são aqueles que sentem a falta do carinho e a ternura que só o Amor pode trazer.

Aqueles que buscam o Amor, estão prontos para amar e serem amados, e este é o primeiro passo para atrair o Amor.

Existe uma diferença sútil entre atrair o Amor e receber o Amor.

Para atrair o Amor, você deve amar a si mesmo e toda a vida ao seu redor. Entretanto para receber o Amor, você deve estar transbordando de Amor pela vida, pois assim o Amor romperá com todas as portas e janelas e as deixará plenamente abertas para permitir a entrada de mais e mais Amor.

O Amor envolve todo aquele que Ama a vida. E o Amor procura aquele que de tanto Amor, vê a sua Luz brilhar na escuridão orientando aqueles que também buscam o Amor, que venham ao seu encontro, das maneiras mais mágicas possíveis.

Pois o Amor é tudo.
Só o Amor é real.
Tudo é Amor.

Seja você também!

Pai João de Aruanda
03/11/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!