AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, janeiro 11, 2015

SALuSa - " Não podem mais continuar nos antigos hábitos"

SaLuSa - "Não podem mais continuar nos antigos hábitos" - 09.01.2015


Existem sinais as suas voltas que indicam que estão passando por um período de imensa mudança, onde velhos problemas que vos têm afetado por milênios, estão chegando a um ponto crítico.

Na medida em a Humanidade estiver sendo confrontada com condições que estejam se tornando intoleráveis, irá continuar, até que seja forçada a lidar com eles com soluções pacíficas, que possam ser encontradas, mas que, entretanto, requeiram a vontade daqueles que buscam soluções mais aceitáveis e duradouras.

Não podem mais continuar nos antigos hábitos que, em alguns países exigem novas lideranças para direcionar a humanidade no sentido de respostas pacíficas e aceitáveis. Parte dessa mudança de direção virá de vocês, pessoas que exercem muito mais poder do que imaginam, uma vez que, quando a forma de pensamento para mudança cresce, torna-se uma ferramenta poderosa, que influencia a toda população Humana.

Uma cena que tem sido gradualmente definida por muitos anos, na medida em que se moveram numa direção diferente das velhas formas de confronto. A paz, na mente de muitas pessoas, cansadas da falta de liderança que poderia mudar o rumo de uma negociação pacífica está chegando, mas como muitas vezes costumam dizer, "velhos hábitos custam a morrer".

Estes são momentos em que precisam manter o foco em suas metas pessoais, que agora já sabem exatamente quais são. Quando estiverem firmes em seus caminhos, irão se sentir realizados e não afetados por eventos que estarão acontecendo as suas voltas. A vida suavemente irá fluir, na medida em que forem percebendo que, embora sejam parte de um todo, ainda são em grande parte, almas individuais seguindo seus próprios caminhos.

No entanto, existirão outros seguindo um caminho semelhante aos seus, onde, às vezes, serão atraídos uns pelos outros. Existe, de fato, um esquema além daqueles prontos para a ascensão daqueles que são incapazes de elevarem suas vibrações. Estes irão aprender muito com as suas experiências, que os ajudarão a crescer e progredir mais rapidamente do que anteriormente. Almas de vibrações similares tendem a se unir, sentindo-se muito confortáveis com suas semelhanças.

Surgindo no futuro, estarão intermináveis revelações sobre a história, que está se fechando no ciclo atual. Aprenderão como foram contidos pelas trevas, onde muitos avanços, que os teriam levado a uma qualidade de vida muito maior, lhes foram negados. Principalmente, suas qualidades de vida, que foram mantidas num bloqueio temporal – onde energia livre poderia ter resolvido muitos dos seus problemas com um rápido crescimento.

No entanto, não irá demorar muito para usufruírem dos avanços que foram negados, curando seus corpos de todos os males, significando, naturalmente, que viverão uma vida de perfeita saúde. Isto porque, existirão num nível de vibrações mais elevadas, nos quais as vibrações inferiores não podem existir.

Estamos muito bem preparados para os tempos em frente, quando estaremos entre vocês com uma série de tecnologias avançadas, preparando-os para sua utilização, acelerando o avanço para a Nova Era e ao mesmo tempo, ajudando a limpar a Terra e seus oceanos de anos de negligência e abuso.

Há muito trabalho a fazer, todavia as modernas tecnologias reduzirão significativamente o tempo gasto em tais projetos. A limpeza é a nossa principal prioridade e uma vez que ele esteja concluída, o resto se seguirá muito mais facilmente.

Tenham a certeza de que os contratempos ocorridos durante as fases iniciais não causarão perdas, de fato só terão a ganhar. Então, por favor não se desesperem, independentemente das experiências passadas nos estágios iniciais, tudo vai dar certo, para suas satisfações.

Conforme seus pesquisadores estão descobrindo, temos algumas de nossas bases nos fundos de seus mares, mas bem fora de seu alcance, em profundidades em que não poderiam sobreviver. Como têm notado, nossas naves podem com facilidade e sem efeitos nocivos voar através desses ambientes, uma vez o campo de força em volta delas é a sua proteção. Como também notaram, também podemos ocultá-las com um escudo de invisibilidade, o que explica por que, às vezes, simplesmente desaparecemos de seus radares ou visão.

Como indivíduos, também podemos elevar nossas vibrações, para que possamos caminhar através da matéria e tornar-nos totalmente invisíveis, quando necessário. Dessa forma, podemos assistir a essas reuniões "secretas" que são realizadas pelas trevas. Nossas tecnologias são muito mais avançadas do que a sua, de forma que as trevas seriam bem aconselhadas a se manterem longe delas.

É nossa intenção apresentá-lo a novas ideias e tecnologias, assim que for apropriado, embora a nossa primeira prioridade seja limpar a sua Terra. Gostaríamos de estabelecer um padrão de vida que signifique que ninguém esteja na necessidade de requisitos básicos para uma vida satisfatória. O contraste entre as diferentes regiões da Terra é bastante surpreendente, como alguns ainda em condições de vida, que só podem ser descritas como condições primitivas.

Certamente tiveram condições mais extremas que aquelas esperadas para a vida humana sobreviver. No entanto, estas forneceram os desafios para a humanidade e sua resiliência, onde sua capacidade de superá-los foi provada várias vezes. Estes dias, agora estão chegando ao fim, na medida em que a Nova Era é estabelecida, com vocês gradualmente deixando-os para trás.

Este ano irá levá-los a uma indicação firme quanto à sua direção, acelerando o progresso, na medida em que interferências com seus destinos não serão permitidas. Esperamos o acontecimento de grandes eventos maiores que aqueles até agora acontecidos, não restando nenhuma dúvida de que o progresso para a Nova Era se acelerou.

É um período histórico para estar vivo e de experimentar, onde, serão os privilegiados de terem essa oportunidade. No entanto, uma vez que avançarem para a Nova Era, estarão tão ocupados com tudo que, em breve, estará acontecendo, que logo esquecerão suas experiências anteriores.

Tenham em mente que o que está acontecendo na Terra é a última tentativa das trevas para impor suas vontades a vocês. Não terão sucesso, embora nesse processo de tentativas, tirem muitas lições de suas experiências.

Eu sou SaLuSa, de Sirius, esperando que compartilhem do nosso entusiasmo com as mudanças que estão ocorrendo. Algumas ainda não são aparentes, mas que continuarão a acontecer, na medida em que suas bases são lançadas.

Estejam assegurados de que, uma vez que comece a ser mais seguro, faremos nosso contato aberto, uma vez que, naturalmente, precisaremos de muitos contatos na Terra para realizar nosso trabalho. Agora, vos deixo com o Amor e os melhores votos do pessoal de nossa nave, que têm muito interesse em vosso progresso.

Mike Quinsey: Obrigado SaLuSa.


Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/#sthash.aRbGjKKL.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!