AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, janeiro 21, 2015

As 7 Atitudes para gerar energia positiva - Luiz Gasparettp


7 atitudes para gerar energia positiva

7 atitudes para gerar energia positiva universe naturalAlegrias, paz e muita felicidade é o que todos queremos. Mas muita gente esquece que, para ser feliz de verdade devemos fazer a nossa parte.
Tudo que conquistamos é fruto das nossas próprias ações. Com isso em mente, listei sete atitudes que devem ser lembradas e seguidas sempre. Que tal espalhar as frases pela casa? Isso ajuda a “vestir” a atitude positiva. Vamos lá!
1 Não valorize apenas uma área da sua vida. Nada é tão importante. Se você joga todas as suas energias em questões afetivas e se decepciona com elas, sofrerá demais. A vida é uma soma de aspectos: profissão, família, social, intelectual… Valorize todos.
2 Fuja das expectativas. Elas nem sempre são concretizadas. E, mesmo que sejam, você sofre com a ansiedade. Não estrague o hoje pensando no amanhã. Concentre esforços no agora para tomar boas decisões. Você vai se sentir mais relaxada e responsável por si.
3 Cultive só os pensamentos positivos. Todos os dias temos infinitos pensamentos, bons e ruins. Cabe a você deixar prevalecerem apenas os que causam reações positivas. Acreditando neles, você os transformará em realidade e deixará a vida harmoniosa.
4 A felicidade é interior. É um grande engano achar que ser feliz é ter um bom casamento, trabalho importante, carro ou casa nova. Isso pode trazer alegrias, mas a verdadeira felicidade vem de dentro. Ou seja, podemos ser felizes em qualquer situação!
5 Não viva de acordo com a opinião alheia. É impossível agradar todo mundo. Fazer o papel de certinha e bonitinha para satisfazer os outros compromete a sua espontaneidade. De quebra, isso acaba com sua felicidade. O importante na sua vida é você mesma! Mesmo que vá contra tudo e todos, siga somente o que o seu coração considera ser o certo.
6 Evite idealizações. Muita gente se desilude porque cria um mundo de fantasias: “A vida deveria ser assim ou assado”. Se não aceita a realidade, você se confronta com ela. Daí vêm o choque, a decepção e a frustração. Fica o recado: não é a realidade que machuca, e sim a ilusão.
7 Por fim, se ame. Seja generosa consigo mesma. Aceite-se, valorize-se, respeite-se! É importante ter uma boa relação com você mesma. Afinal, as pessoas te tratam como você se trata.
Assuma essas atitudes e terá resultados surpreendentes.
Luiz Gasparetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!