AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, janeiro 19, 2015

Faça de conta uma Viagem ... Por: Joe Luigi

Faça de conta uma viagem_




Alguém escreveu esta canção para eu ouvir esta noite.
E foi num momento de muita inspiração, em que os anjos
do amor voaram livres sobre meu ser.
Ouvindo-a, meus sentimentos misturaram-se todos...
E assim fizeram-me sorrir feliz entre lágrimas.
Recordações faz, com que eu vague livremente pelo tempo,
entre o presente e um passado.
Fazendo-me pensar em um futuro.
E nele, eu estava ali!
Ah, futuro esperado...
Mesclagem de tempos de um poeta em devaneios...
Entrei dentro da música e revivi os velhos tempos, nas
fotografias amareladas e desbotadas de um passado.
Coisas que o meu eu viveu outrora, e que passam frente
aos meus olhos como um filme neste momento.
São tantas lembranças, que estavam em meu inconsciente
guardadas num arquivo que não sei se por medo deixei-os
adormecerem.
E sentei-me numa esquina qualquer destes velhos tempos.
Pensei, sorri entre lágrimas que eu nem sentia caírem.
Foram como tudo na vida, momentos bons e ruins que,
mexeram neste meu ser.
Sequei as lágrimas com as mãos e deixei fluir um sorriso,
efeito de felicidade misturado a tristeza pelo que revivi
no passado tão agora presente e futuro
Levanto-me e caminho  lentamente de volta para meu
tempo real.
Acordo para a minha realidade!
Penso e no que reaproveitar do passado.
Mas antes vou viver o  momento em que estou,
e depois voltarei a sentar-me em qualquer esquina e
pensar no futuro.
Somente depois...
Agora não!


____Joe Luigi
 
 
¨*Luigi, grato pela sua inspiração divina se derramando em nossas almas e coração,
Do Moderador do Blog
RODRIGO GOSTON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!