AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, janeiro 26, 2015

Alma em Evolução - Gorse ( O Floral da esperança )

ALMA EM EVOLUÇÃO

Não poucas vezes, a imperiosa necessidade de progredir vem com uma impetuosidade ímpar. De forma avassaladora, rompe a paz e quietude estabelecidas, estabilizadas. Estagnadas. Impiedosamente, fende nossa alma que, amargurada, rompe-se abruptamente. Desfalecendo, sente tudo obscurecer-se e, largada, cai, desce, até a mais profunda escuridão, de onde nem a esperança se avista. Um turbilhão de sentimentos e emoções desconexas se transforma no redemoinho que suga a alma fragilizada para mais além. Ferida, dorida, num lampejo busca apoiar-se no solo de suas próprias dores cristalizadas. Ergue o olhar e entende que não pode se deter ali. Não é de seu feitio. Não é condizente com uma alma. A angústia  da queda se transforma na ansiedade da ascensão. Subir, seguir, ir. Reunir forças, buscar motivação. Desfazer-se, refazer-se. Uma alma almeja a luz, a alegria, a sabedoria, feita de pequenas dores ou grandes desesperos, moldada na dura forja das experiências da vida. Que segue. Que sempre seguirá. 
Enquanto houver vida. 
Enquanto houver esperança. 
Enquanto houver amor.
Floral de Bach
by: Rodrigo Goston

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!