AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, janeiro 26, 2015

De Coração a Coração: O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 433

 O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 433:



O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 433


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 433
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
24.01.2015


Começamos esta missiva dizendo que, até agora, as flutuações causadas pelas novas frequências não parecem ter deixado nada mais do que vestígios de distúrbios fisiológicos em alguns de vocês.

Em outros, esses emissários insistentes das esferas mais altas, parecerão ignorados por completo, embora esse não seja bem o caso.

Na verdade, foram profundamente afetados por esses chamadores, se notadas suas aparências dentro de suas esferas energéticas, ou não, causando uma impressão duradoura a todos.

O que elas fizeram, foi permitir que alguns dos recessos mais profundos de sua estrutura de canais de alta ressonância se abrissem; aquelas que permitem uma forma de comunicação multinível de que falamos anteriormente.


Em outras palavras, mesmo que tenham notado ao longo dos últimos dias algo que possa ser classificado como mais ou menos irritantes - ou, em alguns casos, até mesmo sintomas - debilitantes, o que realizaram, foram downloads completos e abrangentes de instruções energéticas.

Instruções que irão atendê-los, de maneira que irão realçar não apenas as suas habilidades inatas para reconexão e total sintonia com o santuário interior da Criação, mas que também servirão para imunizá-los contra qualquer outro tipo de interferência.

Vamos explicar.

Como sabem, suas capacidades coletivas para se conectarem totalmente com o Campo ou a Fonte, usando uma palavra que muitos de vocês estão mais familiarizados, aqueles que têm sido mantidos dormentes por eras. Porque, assim que a humanidade começou a explorar os recessos mais profundos de todos e quaisquer atalhos que pudesse imaginar, também estava servindo a um propósito que não estava na ordem do dia, desde o início.

Em outras palavras, houve uma intervenção que serviu para debilitar ainda mais essas sequências internas que, serviram como suas mensagens orientadoras. Como tal, esta exploração em todos os tons de comportamento, tomou um rumo que serviu para inclinar o equilíbrio de uma maneira demasiada para o lado mais sombrio.

E, assim, o caminho natural da evolução foi arranjado de tal forma que, como um coletivo foram enviados para explorar caminhos que serviram para atender aos desejos de um pequeno grupo de seres mais definidos em cumprir suas próprias necessidades do que deixar as coisas se desdobrar em seu ritmo natural.

O resultado final foi um mundo à beira da autoimolação, onde uma decisão foi tomada no mais alto nível para injetar uma grande quantidade de Luz no campo espectral, em torno de seu planeta, para despertar aqueles entre vocês que poderiam servir como âncoras para estas missivas altamente carregadas de Luz.

Isso é o que fizeram e os resultados desta frequência elevada de Luz purificada podem ser vistos, sentidos e vividos por todos vocês que estão lendo o conteúdo desta mensagem, neste exato momento.

São os que vieram para servir como navegadores para toda a humanidade, aqueles que decidiram tomar o leme de volta em suas próprias mãos e, abrindo seus corações totalmente para a Luz, desfraldaram as enormes velas do Amor que tinham sido mantidas enroladas num canto escondido de suas almas.

Mas agora essas velas estão enfunadas por este crescente vento intergaláctico de partículas hipercarregadas. E, porque mantiveram uma ancoragem segura nas profundezas do núcleo de seu maravilhoso planeta, agiram como um propulsor que impulsionou a todos em frente e para cima, permitindo a este vento preencher suas leves asas de seda, um tecido que é tão repleto de Luz que parece quase etéreo mas que, na verdade, é mais forte do que qualquer tecido sintético que possam imaginar.

Num impulso em frente, garantido por suas convicções, convicções tão fortes, que já movimentaram mais que montanhas. Deslocaram todo este mundo para fora de seu antigo eixo, que estava pondo todos vocês numa trajetória cada vez mais profunda, no lamaçal de uma autoproclamada incapacidade de sobrevivência e, muito menos permitir que a vida existente ao seu lado nessa esfera maravilhosa pudesse continuar.

Conduziram este mundo, da beira da destruição para um plano que permitirá que possam fluir livremente, na direção que escolherem e na direção escolhida serão guiados por seus corações.

E nada poderá alterar esse rumo, pois nada pode forçá-los a desviar desse curso nunca mais porque, agora, nenhuma forma de intervenção é mais possível.

Porque escolheram completar o ciclo de evolução, permitindo que a Luz da Fonte fosse a única fonte para orientá-los. E nenhuma propaganda pré-programada e engendrada por aquelas velhas máquina de impressão de medo, poderá persuadi-los de outra forma.

Passaram por aquela velha bifurcação da estrada, aquela em que a escolha precisava ser feita, escolha que devia ser cumprida integralmente para o velho paradigma se render as forças externas, permitindo que seus temores de tomar a sede do poder em seus seres, renunciassem toda e qualquer compreensão sobre os poderes que verdadeiramente possuem como seres soberanos, e escolherem se tornar de novo, em todos os aspectos e maneiras, permitindo que seus núcleos internos, novamente explodissem em chamas, banhando suas entidades por completo, bem como o mundo as suas voltas, com essa Luz purificada que só pode sair, quando permitiram que ela brilhasse.

E agora brilham e ninguém, nem nada, poderá de novo apagar essa chama, isto é, contanto que escolham por continuar a deixá-la brilhar.

Lembrando que a fonte da chama interior é interminável e ela nunca irá funcionar sem uma alimentação, por isso a única maneira de extingui-la é optarem por sufocar a conexão com a Fonte de forma voluntária. Isso pode ser feito, pois sabemos que existem entre vocês, aqueles que considerarão fazer exatamente isso.

Então, saibam que não importa o que escolherem, suas escolhas serão honradas, não importando o que os leve a escolherem essas opções. Agora são seres soberanos e, como tal, não existe nenhuma intervenção externa que, de alguma forma, possa ou seja permitida.

Pois isso foi feito por vocês, em todos os sentidos. E se escolherem se afastar de si mesmos, então isso é o que terão permissão para fazer e não iremos culpá-los por isso.

Todavia, suas ações até este ponto ajudaram a garantir a continuação do sucesso deste esforço coletivo, motivo pelo qual não podemos agradecer o suficiente. E isso vale para todos, independentemente das escolhas que farão no futuro próximo e distante.

Lembrem-se de que são os pioneiros e que a maioria que chegou até aqui, agora sequer pensará em voltar para onde estava e veio, pois mudou completamente para o Novo e esse é um fato que só fará com que sinta o desejo de continuar.

Também sentirão cada vez mais o impulso em seus arredores, na medida em que aquele vento energético, que está inflando suas leves asas, esteja aumentando nos próximos dias, semanas e meses.

E, na medida em que a velocidade aumentar, assim também serão suas capacidades de desfrutarem do passeio. Sentirão como sua embarcação, incluindo seu maravilhoso planeta e companheiro de viagem, sua Mãe Terra, ganharão velocidade com o atrito entre vocês e a superfície energética subjacente em que navegam diminuindo.

Porque, enquanto as frequências se alteram, o mesmo acontece com a densidade da "sopa" em que estão viajando, de modo que a estrada bastante pedregosa em que estiveram viajando até agora, se tornará mais confortável e suave, como se estivessem viajando num colchão de ar separando-os do chão sólido abaixo de vocês.

Mais uma vez, falamos em parábolas, embora achemos que começam a perceber a essência da mensagem de alguma maneira. Chegaram muito longe, onde a difícil luta, às vezes, monumental, pode ter sido cansativa para alguns e parecer extremamente extenuante para outros.

Mas tenham a certeza de que são muito robustos para suportarem não só a tensão inicial da separação do antigo, mas também mais do que capazes de suportarem os efeitos do aumento do impulso que sofrerão no tempo adiante.

Literalmente são feitos do mesmo material que as estrelas e seus núcleos são fortes o suficiente para superarem a velocidade da luz. Mas, ainda assim, haverá aqueles menos inclinados a confiar nessa voz interior e tentarem descer da esteira rolante em seu rápido movimento que está no momento. Como um astronauta preso em seu assento, aguardando o lançamento de seu foguete, quando os primeiros rumores da ignição dos poderosos motores causam vibrações e ansiedade dentro de si.

Porque todos são uma pequena parte de um enorme e imensamente poderoso "motor" da evolução, que agora iniciaram a ignição dos foguetes buster. Assim, não admira que alguns comecem a questionar suas decisões de sair de bordo desta nave que está decolando para o desconhecido.

Todavia, isso é uma parte natural do processo. De muitas maneiras, estão deixando tudo que lhes é familiar para trás e se dirigindo para território desconhecido, fazendo isso todos os dias, em todos os sentidos que possam imaginar.

Então, lembrem-se de que, sempre quando sentirem o desejo fugir deste poderoso processo de completa separação e renovação, nunca hesitem em se achegarem a seus companheiros de viagem, pois todos estão juntos nisso e vieram aqui para fazer esta importante transição como um grupo.

Formam um grupo consistindo de um grande número de indivíduos; todos únicos e mais do que capazes de sozinhos assumirem qualquer desafio que possa aparecer em seus caminhos. No entanto, são partes importantes desta viagem reaprendendo a se tornarem novamente um coletivo.

A humanidade passou muito tempo se separando cada vez mais de suas próprias raízes, permitindo que sua ideia de separação se tornasse uma verdadeira religião. O "eu" se tornou o ponto focal para tudo, tornou-se o centro do Universo, achando que só sobreviveria se pudesse ser mais esperto, fugir viver mais que todos os outros lá fora. E é por isso que todos os 'eus' se tornaram tão impotentes, na medida em que o fizeram.

Apenas o coletivo do UM pode garantir, não só a sobrevivência, mas também a evolução de TODOS. Então lembrem-se de não ficarem sozinhos, especialmente quando sentirem a ansiedade do Novo preenchê-los a um grau que possa sentir ser mais tentador refazer seus passos de volta para o velho mundo que conheciam.

Mas esse não é um lugar onde irão prosperar. Na verdade, ele se tornará ainda mais insuportável do que que era antes de se permitirem despertar.

Tem-se sido dito que nunca podem desaprender alguma coisa e isso é muito verdadeiro no presente caso. Já abriram a porta para a Luz e com essa Luz virá o conhecimento, conhecimento do que realmente são e do que realmente podem realizar e não importando o quanto tentem, não poderão esquecer isso novamente.

Então, parem sempre quando se sentirem apenas um 'eu' de novo, pois são muito mais do que isso. São partes totalmente integradas de TUDO na criação e, como tal, nunca estarão sozinhos, nunca mais.

E na medida em que a Luz deste coletivo continuar a aumentar, assim também será o efeito combinado de todas essas luzes individuais que compõem esta magnífica matriz de canais energéticos interligados, que se estendem por este mundo.

E agora, um a um, começarão a experimentar cada vez mais esta conexão profunda que todos compartilhamos. Deixarão de ser as primeiras e únicas almas cantando sozinhas no escuro. Ouvirão outras vozes se juntarem as suas, onde trocarão histórias e imagens, sons e cores e farão sem o auxílio de equipamentos técnicos como este.

Porque, na medida em que o véu continuar a ficar cada vez mais fino, suas antigas celas individuais, se tornarão algo mais como dormitórios, com suas saídas energéticas interagindo com as de outros, com padrões engendrados por isso, começando a se registrar em suas consciências de uma forma muito nova.

Chegaram muito longe e se permitiram deixar a velha programação para trás, chegando cada vez mais perto da singularidade de onde todos vieram.

Em outras palavras, esta viagem longa e complicada tem um único propósito, acabar com a separação e concluir a conexão de bilhões de “eus” de volta para o UM, aquela que é composta por tantas partes individuais quantas entidades individuais possam existir, mas que é uma vida, uma respiração, unidade única, coesa e cooperativa que chamam de humanidade.

Mas será uma humanidade que escolheu abraçar-se plenamente como seres soberanos, todos escolhendo e se capacitando. E ao fazer isso, está dando a todos a mesma chance de fazerem o mesmo.

Doravante, serão Todos por UM e UM por Todos. Ninguém será nem mais nem menos que o restante e tudo o que escolherem para usarem seus poderes, será para o bem de todos. E é por isso que começarão de novo, como UM, apoiado por todos e por todos apoiando cada um.

Então, novamente podemos dizer. Saibam que tudo que precisam fazer é se permitirem ser uma parte deste UM, não permitindo que seus velhos "eus" fiquem em seus caminhos.

Abram-se para a grandeza que são e quando tiverem dificuldade de sentir essa grandeza, tudo que têm a fazer é se achegarem as outras almas que estão nesta jornada juntas com vocês.

Estão todas lá para vocês, assim como vocês sempre estarão lá para elas - se permitirem-se ser apenas o que realmente são.

Então, verão seus dias monótonos desaparecerem, com vocês crescendo cada vez mais confiantes em seus papeis, não apenas como criadores, mas também como cocriadores, pois existe uma distinção entre [criador e cocriador] e agora chegou o momento do espírito coletivo vir à tona cada vez mais.

Então, se ainda se sentirem tímidos em seus próprios nomes, apenas permitam que seus irmãos e irmãs brilhem suas luzes sobre vocês, para, em seguida, ver que o que eles realmente fazem é simplesmente refletir de volta a mesma e grandiosa luz que veem brilhando tão forte em vocês.

Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-433.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!