AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, janeiro 19, 2015

Você só pode dizer Eu te amo depois de ter perdoado infinitas vezes_Padr...







Na verdade a gente só sabe que ama é depois de ter tido a necessidade de perdoar...Antes do perdão a gente pode até ter admiração por alguém, mas admirar alguém ainda não é amar, porque admiração não nos leva a dar a vida pelo outro,,,Não,admiração é um sentimento ,é  uma situação superficial, quase que externa....Eu sei que amo é depois de ter olhado nos olhos, saber que errou,que não fez nada certo e mesmo assim eu continuo dizendo "Não sei viver sem você".
Jesus disse que não tinha mérito nenhum em amar aquele que nos ama, que o mérito está em amar o outro mesmo quando ele não merece ser amado , eu sei que é um desafio, mas essa é a sua religião, é isso que nós acreditamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!