AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, janeiro 18, 2015

Você tem direito de receber amor


Você tem direito de receber amor

Você tem direito de receber amor universe naturalTenho tanto direito de receber amor quanto de respirar. Tenho o direito de respirar porque existo. Tenho o direito de ser amado porque existo. Sou merecedor do meu próprio amor. Não permito que a opinião negativa dos outros ou preconceito da sociedade me façam achar que não sou bom o suficiente. 

Aceito e reconheço isso. Percebo que agora me tratam como uma pessoa merecedora de amor.
Louise Hay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!