AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, janeiro 15, 2015

BEM AMADA MÃE KWAN YIN,ORAI POR NÓS - ORAÇÃO DO PERDÃO

BEM AMADA MÃE KWAN YIN,ORAI POR NÓS - ORAÇÃO DO PERDÃO

ORAÇÃO DO PERDÃO 
Bem Amada Mãe Kwan Yin, em nome da vossa grandiosa Misericórdia e em nome da minha Bem Amada Presença Eu Sou, eu declaro: 
Meu coração se abre para o perdão. 
Através do perdão alcanço o amor. 
Hoje presto atenção nos meus sentimentos e cuido de mim amorosamente. 
Sei que todos os meus sentimentos são meus amigos. 
O passado ficou para trás, não tem nenhum poder agora. 
Os pensamentos deste momento criam o meu futuro. 
Não quero ser uma vítima. 
Eu me recuso a sentir desamparo. 
Afirmo meu próprio poder. 
Eu me concedo o dom de estar livre do passado e me volto com alegria para o presente. 
Eu obtenho a ajuda de que preciso, de diversas fontes. 
Meu sistema de apoio é: forte e afectuoso.
Não existe problema grande ou pequeno que não possa ser resolvido com amor. 
À medida que mudo meus pensamentos, o mundo à minha volta também muda.
Estou pronto(a) para ser curado(a). 
Estou disposto a perdoar. 
Tudo está bem. Quando cometo um erro, eu me dou conta de que isso faz parte do meu processo de aprendizado. Perdoo as pessoas do meu passado por todos os seus erros. Eu as libero com amor. 
Todas as mudanças que ocorrerem em minha vida são positivas. 
Sinto segurança. 
Por meio do perdão chego à compreensão e sinto compaixão por todos. 
Cada dia é uma nova oportunidade. 
O ontem já passou. Hoje é o primeiro dia do meu futuro. Padrões antigos e negativos não me limitam mais. 
Eu me desapego deles facilmente. 
Sei perdoar, sou amoroso(a), bom e gentil, e sei que a vida me ama. 
Ao me perdoar, fica mais fácil perdoar os outros. 
Amo e aceito os membros da minha família tal como são neste exacto momento. 
Sei perdoar, sou amoroso(a), bom e gentil, e sei que a vida me ama. 
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou, A Jóia do Lótus de Kwan Yin despertando aqui e agora.
NAMO KWAN SHI YIN PU SA(3 X)
AH HUM, AH HUM, AH HUM
OM, OM, OM
Kuan Yin: para receber Milagres em sua vida, mantenha a sua conexão com Ela!
 Na mitologia chinesa, Kuan Yin é conhecida como a Deusa da Compaixão e da Misericórdia. Ela existiu como pessoa, igual a todos nós e somente depois de sua morte foi transformada em Deusa. Também conhecida como Quan’Am (no Vietnã), Kannon (no Japão), e Kanin (em Bali). Ela cobre as planícies alagadas do Oriente, do Egito à China. E é venerada em todo o mundo por milhões de pessoas, que a consideram o símbolo máximo da pureza espiritual.
Esta Deusa enquanto viveu, percorreu o mundo, viu muita dor e então, jurou proteger e amparar todos os humanos até que o último sofrimento acabe. A MESTRA KUAN YIN TORNOU-SE A INCORPORAÇÃO DA COMPAIXÃO. Ela nos diz que se você cantar seu mantra diariamente, cultivará a compaixão que curará o mundo das mais dolorosas feridas.
Kuan Yin, cujo nome significa “aquela que ouve os lamentos do mundo” é boddhisatva da Compaixão no budismo chinês. Ela vive em uma ilha paradisíaca de P’u T’o Shan, onde ouve todas nossas preces. Todos que trabalham com sua energia, sabem o quanto ela é doce e sutil, mas também o quanto é poderosa. Somente a menção de Seu Nome alivia o sofrimento e as dificuldades. Mesmo tendo alcançado a iluminação, Ela optou por permanecer no mundo dos homens.
REPRESENTAÇÃO
Kuan Yin é representada com um dragão, pois ele é o símbolo mais antigo da alta espiritualidade, a sabedoria, a força e os poderes divinos de transformação.
Algumas vezes, Kuan Yin é representada como uma figura muito armada, tendo em cada mão um símbolo cósmico diferente ou expressando uma posição ritual específica (mudras). Isto caracteriza a Deusa como a fonte e alimento de todas as coisas. As mãos dela formam frequentemente o Yoni Mudra, simbolizando o útero como a porta para entrada para este mundo pelo princípio feminino universal.
Outras vezes, Kuan Yin é representada sentada sobre uma flor de lótus. Nas pinturas dos artistas tibetanos, linhagens de Budas e homens santos também aparecem flutuando sobre flores de lótus – uma representação dos tronos da suprema espiritualidade. Nas escrituras budistas do Tibet, conta-se que o pequeno Buda já podia andar ao nascer e que, a cada passo, brotavam flores de lótus de suas pegadas – um sinal de sua origem divina. Hoje, muitos monges e fiéis dessa religião visualizam essa mesma cena enquanto caminham, imaginando que flores de lótus surgem debaixo de seus pés. Com essa prática meditativa, acreditam eles, estariam espalhando o amor e a compaixão de Buda simbolizados pela flor.
Na teologia Budista Kuan Yin é algumas vezes representada como capitã do “Barco da Salvação”, guiando as almas ao Paraíso Oeste de Amitabha, a Terra Pura, a terra das bençãos, onde as almas podem renascer para continuar recebendo instruções até alcançar a iluminação e a perfeição.
Ela é também uma das quatro Bodhisattvas (P’u-sa em chinês), junto com Samantabhadra, Kshitigorha (Di-cang) e Manjushiri (Wen-shu) e em seu aspecto masculino se identifica com o Bodhisattva Avalokiteshvara, a quem em Tibetano se chama Chenresi: “Quem ouve e chora o mundo”.
Exatamente igual a Ártemis, Kuan Yin é uma deusa virgem que protege todas as mulheres e crianças. A simplicidade que esta Deusa da Clemência gera ao seu redor e entre seus devotos, é de um forte sentimento de fraternidade universal. Seus padrões morais e humanos tendem a nos conduzir para nos tornarmos mais compassivos e misericordiosos.
Kuan Yin aparece nas nossas vidas para dizer que está na hora de alimentarmos nossos corações com a compaixão. Compaixão pelos outros e também por nós mesmos. Você se importa pelos sentimentos dos outros? Ou não se interessa? O que lhe afasta da compaixão? Você é daquelas pessoas que feri antes de ser ferida? Tem medo de abrir seu coração? Compreende-se por compaixão a capacidade de ouvir, de dar aos outros e a si mesma um espaço para experimentar tudo que deve ser experimentado e sentido. Não fuja de seus sentimentos, a jornada da vida nos presenteia com inúmeras vivências, que devem ser degustadas nos fazendo desenvolver a compaixão por nós mesmos, assim como pelos outros. De tal modo, esta maneira, fácil e confortável de pensar, levará o mundo lentamente, mas inevitavelmente, a se tornar um lugar melhor.
APELO À AMADA KUAN YIN
Em nome da minha Presença Divina Eu Sou, envio meus sinceros sentimentos de gratidão à Bem-Amada Kuan Yin, por Vosso serviço prestado na minha vida, por Vossa presença constante ao meu lado e por Vosso auxílio nos meus momentos mais difíceis.
Bem-amada Kuan Yin, eu Vos peço que me envolva e envolva também a todas as pessoas em Vossa amorável Presença e transforme por meio do Vosso Misericordioso Coração, cheio de Amor e Compaixão, toda injustiça que, por qualquer erro ou omissão, infligimos em algum momento de nossas vidas.
Suplico para que todos os erros sejam corrigidos, perdoados e transformados em Luz.
Peço-Vos que Vosso Amor desça sobre nós e em nossos entes queridos, e transforme toda vibração destrutiva que atraímos, consciente ou inconscientemente, ao nosso mundo.
Auxilia-nos a sentir e viver a experiência da alegre purificação de toda energia que maculamos.
Ó Bem-Amada Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, inunda de Amor, Paz e Harmonia todos os lares do nosso planeta.
Que Vosso Amor e Bondade permaneçam em todos eles, e acenda em nossos corações a Chamada Compaixão.
Auxilia os Anjos Protetores a livrarem-se das más influências que causam desarmonia em nossos lares e em nossas famílias.
Bem-Amada Kuan Yin, eu Vos agradeço por todas as bênçãos que nos concede diariamente.
Para eliminar a discórdia
Bem-Amada Kuan Yin ajuda-me!
Que Vossas Santas Mãos tirem todo mal que está em meu coração.
Limpe-o das impurezas que se instalaram por meio das más influências.
Retire todo ressentimento, toda raiva, todo ódio, toda mágoa, toda tristeza, todo mal que nele houver e me impedem de viver em paz, em harmonia e feliz.
Que todo sentimento ruim e prejudicial a mim e aos meus relacionamentos sejam jogados na fogueira de Chama Violeta.
Que toda negatividade que houver em mim e na minha vida seja queimada, destruída e eliminada.
Elimine todo e qualquer obstáculo que me impede de vencer a resistência em dar ou receber o perdão.
Conceda-me a Bênção de perdoar a quem me fez mal e me fazer perdoado por quem de alguma maneira eu tenha prejudicado.
Amada Kuan Yin, que Vossa Luz protetora e iluminadora, traga vida à minha vida a quietude e a força necessária para que eu possa, em paz, seguir e cumprir a minha missão.
Que o amor seja o único sentimento permanente em meu coração.
Pois Eu Sou e nasci para vencer no Amor e com Amor!

Kwan Yin a Deusa da Misericórdia Rogai por nós!

Fonte:https://templodosanjos.wordpress.com/2012/10/23/kuan-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!