AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, janeiro 25, 2015

De Coração a Coração: JESHUA - SUAVE É A VOZ DO AMOR

JESHUA - SUAVE É A VOZ DO AMOR:



JESHUA - SUAVE É A VOZ DO AMOR


SUAVE É A VOZ DO AMOR
Mensagem de Jeshua ben Joseph (Jesus)
Através de Judith Coates
23 de Janeiro de 2015



Amado, sei que o mundo o chama e ele é muito insistente. Ele exige a sua atenção. O mundo pedirá sempre a sua atenção, mas você tem a opção de, se viverá no mundo e nas complexidades do mundo, ou se voltará ao Lar.

Você tem a opção de permanecer em paz, de dar a respiração profunda e voltar ao Lar novamente.

Sempre que você voltar ao Lar, mesmo que por um momento, e sentir a paz, você permitirá que tudo ao seu redor chegue a um espaço de paz, também. Todas as células do corpo têm uma oportunidade de se expandir. Você sabe que quando está muito ocupado, correndo para cumprir todos os prazos, as células do corpo se contraem?
 
Você se percebe, talvez, com as mãos cerradas. Você sente, talvez, a tensão na testa. Você sente todo o corpo sendo contraído e, no entanto, quando você dá esta respiração profunda, é como mágica. Isto lhe permite relaxar. Isto permite a circulação da Luz dentro do corpo.

Não somente a circulação no físico, como nos vasos sanguíneos e em tudo o que está acontecendo com os órgãos do corpo, mas permite que o seu ser espiritual se expanda e você chegue a um espaço que realmente o mundo não conhece.

O mundo lhe dirá que tudo está indo para um lugar muito perigoso. Mas você não precisa ir. Esta é a boa notícia. Esta é a notícia que eu vim trazer, meu evangelho, a boa nova, dizer-lhe que você não tem que viver no que o mundo irá ditar.

No mundo, como você viu, você terá guerras e rumores de guerra, sempre o conflito acontecendo ... até agora. Mas isso está mudando. Houve um número suficiente de vocês que tem lembrado, pelo menos, de um pouco de paz. Você pesquisou isto, você têm ansiado por isto nesta vida e em muitas outras vidas, também.

Esta não é a primeira vida em que você quis despertar e permanecer em paz e amar os outros e ter os outros vendo a divindade em você quando, às vezes, você não a vê em si mesmo.

Esta não é a primeira vida em que você teve uma sugestão dentro de si mesmo que dizia: "Deve haver algo mais." Com este questionamento você partiu em uma jornada para encontrar o mais, para lembrar Tudo o que você é.

Eu amo o que você é, porque eu sei o que você é.
É o mesmo que Eu Sou.

É o mesmo que todas as qualidades que me foram dadas e descritas, como sendo tão milagrosas. Estas são as suas qualidades, também, porque não há separação no Um, Aquele que Somos. Então você pode ir livremente e estar na alegria, porque você tem criado todo o sofrimento que você precisou criar.

Você é o criador do seu universo e o criador daqueles com quem você convida em seu universo para participar e lutar. Você é o criador. Se não gostar do que está criando, não há absolutamente ninguém e nada que o impeça de mudá-lo – de estar no sofrimento e se dirigir para o amor e amar a todos, ver o Cristo neles, ver o melhor neles e ver o melhor em si mesmo.

Quando você olha para o outro e tem o julgamento daquele, de onde vem este julgamento? Ele vem de você, de sua mente e, então, você projeta aparentemente em algum lugar, em alguma pessoa. “Eles” estão fazendo X, Y e Z. Mas, realmente é a sua projeção sobre o que você vê lá fora.

Quando você se torna mais tranquilo com você, sem se julgar e encontrar falhas – o que foi um hábito que lhe foi ensinado por muitas gerações – quando você se torna mais confortável com você e sabe realmente que: “Eu Sou a extensão da Fonte. Eu Sou amor, somente e verdadeiramente o amor”, então você começa a ver mais amor em seu mundo.

Você precisa, porque você está vivendo e nadando neste reservatório. Você está nadando no reservatório do amor, porque isto é o que você está projetando, é isto o que você está vendo, porque você sabe que a Fonte – Pai/Mãe/Deus/Deusa/Tudo O Que É/a Fonte- permite-lhe que você escolha ver o que escolher e estar em qualquer espaço em que achar que está.

Você tem a liberdade perfeita. Então se você tem a liberdade perfeita, por que permanecer tenso por mais tempo no lugar em que não se sente bem?

"Bem, eu não sei. Talvez eu não seja assim tão bom. Eu realmente não tenho lido todos os livros que eu preciso ler. Há toda uma série de livros na estante, e eu sei que se eu ler cada um desses livros e realmente meditar e estudá-los, então eu estaria mais perto de ser perfeito".

Quer apostar?
Provavelmente, você iria acabar por se colocar para dormir várias vezes.

Você já é perfeito; este é o ponto. Você já é aquilo que sempre foi: a extensão da Fonte; divino. Quando você se permitir assimilar isto, mesmo que seja um pouquinho, você começará a ver o mundo um pouco diferente.

Quando você olha para o mundo, algumas vezes, você se pergunta: "De onde estão vindo estas pessoas? Por que elas dizem e fazem isto?" 

Elas estão em um espaço onde lhes foi dito que elas não são perfeitas, que elas não são dignas, que elas têm que continuar tentando e, mesmo que elas o façam, é provável que não consigam.

Bem, quando se vive com um certo veredicto como este em suas cabeças, não há um espaço para ser feliz, e eles não serão colegas de trabalho felizes também. Eles não verão o melhor em você. Eles não verão o melhor em todos os outros ao redor, porque eles não têm este conhecimento em si mesmos.

Então, o que você pode fazer é ver o Cristo neles. Veja o seu potencial.
Veja o que eles talvez não vejam ainda: como eles são bons e verdadeiramente perfeitos.

Como seria se lhe fosse dito que tudo que você já escolheu fazer tem estado em perfeita ordem para lhe trazer a este espaço onde você está agora? Isto iria parecer realmente bom, e é verdade.

Tudo o que você já criou, cada pilha de escombros, esterco em que você subiu e atravessou, trouxe-o agora a este espaço.

Assim, portanto, talvez aquele monte de estrume fosse realmente um fertilizante; eram, na verdade, os nutrientes que lhe permitiu crescer como as plantas e as flores. Talvez, todas essas lutas nesta vida e em outras vidas o trouxeram a um espaço mais benéfico e divino, onde você pode dizer: "Eu superei tudo o que foi, aparentemente, apresentado a mim."

Agora, realmente você o convidou e o criou, e não porque você tenha fracassado, não porque você tenha pecado. Essa palavra tem sido usada em demasia. Você nunca pecou. Você fez escolhas e você tem vivido com os efeitos dessas escolhas, e às vezes, você julgou esses efeitos como desagradáveis.

Quando você encontra o lugar em que você sabe que pode ser livre, que você pode expressar o amor que você é, a divindade que você é, existe uma paz tão imensa, que aqueles ao seu redor, podem senti-la. Aqueles em torno de você sentem a paz e querem estar perto de você, porque esperam que ela irá envolvê-los, também, e isto ocorre realmente.

Sua paz sempre vai adiante de você. Sua paz sempre segue e toca outros. Eles querem saber o amor que você tem por eles. Você está chegando a um ponto de entendimento, de que tudo o que existe, verdadeiramente, é o Amor. Todos os outros efeitos são apenas revestimentos que cobriram o amor.

Quanto mais você aceitar o amor, mais amor você irá encontrar.

O amor é muito suave. O amor espera por um convite. O Amor diz: "Eu estarei sempre aqui. Você pode fazer o que precisar no mundo e, em seguida, você pode voltar para mim, porque eu sempre estarei aqui". O Amor espera, permanece para sempre; é a sua verdadeira natureza.

Assim, você pode ter o que você vê como milhares de anos de tempo e você pode ir como o grande guerreiro na separação onde você sente que você pode ser tão desagradável e tão mesquinho para os outros, como você desejar, e isto realmente não irá afetá-lo.

“Eu Sou forte, e ninguém, ninguém, irá me vencer.” 

Você viveu esta vida. Algumas vezes, você até mesmo entrou neste espaço, mas somente por um curto período de tempo e, então, você volta ao que parece realmente bom; não ao poder do mundo que está em conflito.

O poder do mundo, muda, e você pergunta: "O que aconteceu? Eu pensei que tinha o segredo. Eu achava que sabia como permanecer no poder."

Seus líderes, assim chamados, acham que isso seja verdade. Eles querem o poder. Eles sentem que eles sabem como conduzir. Em seguida, eles ficam na posição onde eles podem liderar, e o que eles fazem? Eles recuam.

Os seus líderes atuais não lideram. Você sempre vê seus líderes lá fora, no campo de batalha?
Eles não lideram. Eles forçam. Mas você pode liderar através do exemplo.

Há muitas pessoas sinceras que querem liderar pelo exemplo. Eles se esforçam muito para apresentar o que eles sentem profundamente em sua alma: o amor. Eles tentam manifestá-lo e eles acham que ainda, até aqui, o mundo não parece entendê-lo.

Mas a boa notícia é: há energia que você convidou para estar com você agora, para permitir o amor, para permitir visualizar uma maneira melhor de se viver.

Todos os seus irmãos e irmãs que parecem estar sofrendo realmente querem estar em um espaço de saber que eles estão bem, que eles são dignos, que eles serão cuidados, que eles são poderosos no amor que eles são.

A consciência coletiva está evoluindo para um espaço de querer conhecer a paz. O que você vê acontecendo agora no cenário mundial é bem o fim da velha maneira de pensar. Agora, isso pode levar algum tempo. Pode levar o resto da sua vida, ou não. Nada está escrito em pedra, em concreto. Tudo é maleável. Tudo é mutável.

Mesmo os que vêem tudo o que está errado ainda mantêm a esperança e onde houver esperança, haverá nova visão. Na verdade, você tem esperança.

Você tem esperança de que as coisas irão melhorar, e eu estou aqui para lhe dizer que, sim, elas estão ficando melhores, talvez aos pouquinhos, talvez aos trancos e barrancos, ao longo do tempo, em que há este momento de Ah!, em que alguém, de repente, irá perceber: "Eu tenho escolha. Eu não tenho que viver desta maneira. Eu tenho escolha para me aceitar, e como eu sou maravilhoso", porque você é. "Eu tenho a escolha de ver a beleza no outro que está diante de mim. Eu tenho escolha. "

Com esta mudança de perspectiva aparentemente pequena de que você tem escolhas, vem a liberdade, vem o amor, o amor próprio – que é geralmente o último; o amor aos outros, e, então, o amor próprio. Porque se você o vê nos outros, você tem que tê-lo em si mesmo, caso contrário, você não iria reconhecê-lo no outro.

Você é muito amado, e o seu propósito é estender este amor, viver o amor com todos que você vê e mudar as vidas deles, porque você os ama. O Amor é poderoso. É isto que eu fiz.

E você irá dizer: "Bem, olhe o que lhe aconteceu. Você terminou na cruz."
Ah, mas eu fiquei lá? Não.

Cada cruz em que você é pregado – e quase uma vez por semana, uma vez por mês, em que você se sente crucificado, pelo menos, parece assim, algumas vezes – você não fica lá. Você desce desta cruz depois de algum tempo, depois de ter “sofrido” o suficiente, e eu lhe direi que um minuto é o suficiente; meio minuto; um segundo.

Permita-se descer desta cruz.
Então, continue sua vida com alegria, com amor, pois, na verdade, tudo o que há, é Amor.

Isto foi coberto, como eu disse, com um pouco do fertilizante do mundo, mas ainda é o único aspecto que é Verdade sobre você: o Amor que você é. O Amor é suave. O Amor é gentil. O Amor vê o melhor em tudo. O Amor vive a vida que se expande para curar os outros, porque o Amor sabe o que você é. E o Amor vive, até no mundo que não o compreende.

O amor é suave. O Amor espera por você. Ele irá esperá-lo ao longo de todas as vidas. É o que você é. É a sua energia básica. E quando falo de amor, é como um indício, porque todos vocês, em algum momento de sua vida, apaixonaram-se por alguém ou algo, onde se perderam totalmente neste amor.

Isso era tudo o que existia para você, seja com outra pessoa, tudo o que você poderia fazer era pensar nesta outra pessoa;

"Eu me pergunto o que ela está fazendo agora; oh, eu realmente gostaria de estar com ela. "- ou este projeto -"Eu realmente amo esse projeto. Eu fico tão animado com esse projeto, com esta visão que eu tenho. Eu estou apaixonado por essa visão. Eu realmente quero vê-la se manifestando. Eu fico tão animado, que simplesmente me esqueço de tudo em relação a mim mesmo. Não me importo. A visão é tudo o que importa. O projeto em que eu estou trabalhando, eu penso nele o tempo todo, e eu realmente estou esperando para ver como eu posso fazer com que os outros trabalhem nele comigo,para que eu possa conseguir concluir este projeto. É realmente um bom projeto. Estou animado com ele. Eu realmente me perco neste projeto. "

Isso é amor como um indício, mas o amor que você é, é maior, mais amplo, mais intenso e mais profundo do que o amor humano. O amor humano é um portal, um indício, uma maneira de entrar em contato com o Amor divino que você é.

Perca-se no amor. Você sabe como foi quando você conheceu aquela pessoa mais maravilhosa e pensou que seria incrível passar um tempo com ela. "Ela é tão linda. Ela é tão amorosa. " Você esquece de si mesmo, porque você está pensando na outra pessoa. Você perde todo o senso do pequeno eu e você entra em um espaço ampliado de Amor.

E isto, como eu já disse, é apenas um vestígio, a ponta do iceberg.
Há muito mais no amor divino que você é.

E quando você entrar no espaço de até mesmo em uma alusão do poder e da extensão do amor divino, você irá fazer tudo o que eu fiz e muito mais. Você fará todas estas coisas e mais: isto é uma profecia.

O amor é um dom que você se deu antes do início do tempo, e depois que o propósito do tempo tiver sido cumprido, o amor estará lá esperando por você, sempre.

Depois que o propósito do tempo tiver sido cumprido, eu estarei lá esperando por você, como eu espero agora para que você possa estar Apaixonado por mim.

Permita-se apaixonar por alguém, por um projeto, por uma visão, comigo.
Permita-se esquecer o pequeno eu e voltar ao Lar novamente.

Eu o espero lá.

Que assim seja.

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/jeshua-suave-e-voz-do-amor.html
- Jeshua ben Joseph (Jesus) expressando-se através de Judith Coates
http://oakbridge.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yhoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!