AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, janeiro 20, 2015

Mestres Ascensos - "Não há fórmulas para o Amor" - 19.01.2015


Mestres Ascensos - "Não há fórmulas para o Amor" - 19.01.2015







Hoje, nós gostaríamos de falar um pouco sobre o Divino Amor. Gostaríamos de esclarecer um ponto muito importante para os caminhantes no aprendizado do Amor Maior.


Queridos amigos, não criem ideias sobre o Amor, não o formulem nem ditem as regras para amar. O amor não possui regras, pois é transcendental, ele está muito além das fronteiras dos pensamentos, é multidimensional.


Muitas vezes, escutamos seres humanos discutindo sobre o que é amar. Ficamos muito felizes com isso, apreciamos e sempre colocamos nossas energias nessas conversas, para que uma boa resolução possa ser alcançada. No entanto, hoje gostaríamos de recomendar algo que vá além das ideias, uma maneira mais poderosa de entender o amor, longe das palavras e dos paradigmas.


Algumas frases costumam ser repetidas em seus meios, tais como “Se eu me sacrificar pela outra pessoa, estarei amando, estarei vivenciando amor”, ou “Não posso tomar esta ação em relação ao outro, pois assim estarei falhando em amar a mim mesmo”, também é dito “Será que estou sendo condizente com o amor em minhas ações?”. Queridos, não há fórmulas para o amor, não há como saber como vocês devem se comportar em relação ao amor no futuro, há como saber se vocês estão agindo em sintonia com as altas vibrações do Amor, apenas no agora.


Como saber como agir? Como saber qual ação seguir? Tome por base o Amor, não o amor das palavras, mas sim o Amor vivido como um estado magnífico da reunião com Deus, com o Divino. Muitas vezes, certas situações pedirão que vocês se sacrifiquem um pouco pelos seus próximos; em outras, será sábio que vocês resguardem a si mesmos dentro do amor em seus corações e não tomem nenhuma ação em relação a outros. Nós poderíamos citar inúmeras situações em que o amor poderá impulsionar vocês a diferentes ações, pois o amor não pede uma resolução única, ele pede apenas que amem e, desse estado poderoso de luz, ajam da maneira mais adequada para cada situação.


Lembrem-se disso, meus amados, lembrem-se que antes de saber qual ação é amorosa ou não, é necessário haver o princípio básico: amar. Quando o amor bater forte em seus corações, vocês saberão como agir em cada situação. Não dizemos aqui que vocês não amam, apenas tomem nossas palavras para esta ilustração, é uma etapa do discernimento vivenciar o amor antes de qualquer ação ou ideia preconcebida.


Antes de mais nada, entrem em contato com o amor existente no peito de vocês, estimulem-no através da atenção de vocês, simplesmente sintam-no e vivam-no. Assim, vocês não terão mais dúvidas e as nuvens de confusão deixarão vocês.


Estamos gratos por esta oportunidade de falar com vocês.


Deixamos todos com nosso amor, que também é vosso amor,


Seus amados irmãos que os assistem deste lado do véu.




Canal: Joseph