AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, janeiro 23, 2015

De Coração a Coração: SELÁCIA - ALMAS GÊMEAS E DESTINO – LAÇOS AO LONGO ...

SELÁCIA - ALMAS GÊMEAS E DESTINO – LAÇOS AO LONGO ...:



SEXTA-FEIRA, 23 DE JANEIRO DE 2015

SELÁCIA - ALMAS GÊMEAS E DESTINO – LAÇOS AO LONGO DO TEMPO


ALMAS GÊMEAS E DESTINO 
LAÇOS AO LONGO DO TEMPO
Mensagem de Selácia
23 de Janeiro de 2015


Os relacionamentos desempenham um papel fundamental em sua alegria e sucesso em 2015, e algumas conexões com a alma gêmea podem ser influências cruciais em seu destino a longo prazo.

Para compreender isto, esteja preparado para expandir a sua visão do que é uma alma gêmea e como vocês dois se ajudam ao longo do tempo.

O QUE É UMA ALMA GÊMEA?


Uma alma gêmea é alguém com quem você tem um vínculo ao nível de alma. É uma pessoa, ou mesmo um animal de estimação, que entra em sua vida por uma conexão especial, que enriquece muito a sua vida e o ajuda a crescer. É alguém que o ajuda a se ver mais claramente e mais amorosamente – e isto o ajuda a evoluir espiritualmente.

POTENCIAIS PARA 2015

Este ano, com as suas energias mais leves e mais potenciais para avançar, as suas conexões com a alma-gêmea poderiam ser um componente significativo do seu sucesso. Afinal, as almas gêmeas ajudam a catalisar a expressão completa do seu propósito de vida.

Elas proporcionam um suporte útil, de maneiras óbvias, e não tão óbvias - como acalmá-lo depois de um dia difícil e apresentá-lo a alguém que possa abrir novas portas de oportunidades. Uma alma gêmea pode lembrá-lo de suas boas qualidades também.

Almas gêmeas não são aleatórias. Desde que a conexão é a um nível de alma, as duas almas estão envolvidas na orquestração do encontro e de outras casualidades. É comum que esta conexão ocorra ao longo de inúmeras vidas, resultando em uma forte ligação.

É por isso que quando você encontra alguém pela primeira vez, pode sentir como se fôssem velhos amigos - há um nível de conforto que decorre de uma longa experiência. O que acontece é que, ao conhecê-lo em circunstâncias diferentes ao longo do tempo, você tem um vínculo e o ajuda a crescer. Seus laços fortes ao longo do tempo, atraem vocês inúmeras vezes.

TIPOS DE ALMS GÊMEAS

A partir de uma perspectiva quântica, nós temos mais de uma alma gêmea.
Há diferentes tipos de almas gêmeas, também.

O tipo que as pessoas mais pensam é uma alma gêmea em um parceiro romântico. Este tipo geralmente vem de um laço passado criado em outra existência. Em algumas vidas, você poderia estar com ele em uma parceria romântica e, então, em outras vidas, vocês poderiam ser os melhores amigos, irmãos, pai/filho, ou colegas de trabalho.

Algumas almas gêmeas como um parceiro romântico estarão em um relacionamento longo. Este nem sempre é o caso, no entanto. A partir da perspectiva das duas almas, ao terem uma visão mais ampla, sua parceria romântica pode não estar destinada a durar uma vida inteira – por muitas razões.

Algumas vezes, os seus caminhos se movem em direções diferentes, cada um de vocês precisando experienciar algo novo. Neste caso, cada um de vocês, mais tarde, poderia se conectar com outra alma gêmea – que entra em sua vida no momento perfeito.

LAÇOS ESPECIAIS COM CADA PESSOA

Estar com uma alma gêmea em vez de outra, não retira os laços especiais que cada parceria tem.
Na visão do espírito, há um propósito único para cada conexão.

Em nossa sociedade convencional – com um pensamento linear em preto e branco – há uma tendência em pensar que temos somente uma alma gêmea e que podemos ser felizes somente com uma pessoa.

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO PODEM SER ALMAS GÊMEAS

Além disto, as pessoas com uma visão linear, tendem a não levar em conta que até mesmo os animais de estimação podem ser nossas almas gêmeas. Na realidade, o laço com a alma gêmea não se refere apenas a ser humano com ser humano. Quando chegamos ao outro lado e temos a visão do espírito, podemos ver isto claramente.

Do outro lado, também, nós temos uma visão maior do por que algumas conexões com a alma gêmea envolvem um atrito contínuo e agitado. Na verdade, as parcerias românticas com a alma gêmea são, algumas vezes, muito explosivas, em outras vezes, o chiado inicial desaparece antes que um compromisso seja feito. Isto pode ser bastante intrigante e frustrante, para dizer o mínimo!

De fato, a forte atração entre as pessoas não é garantia de um passeio suave.

Pessoas apaixonadas muitas vezes, têm a idéia errada de que estar com uma alma gêmea é como um conto de fadas, com um compromisso duradouro e sem divergências ou problemas. É claro que isto não é verdade.

Às vezes, como mencionado, a parceria nunca foi destinada a ser realmente a longo prazo. Além disto, contanto que cada pessoa tem problemas ou planos de vida não resolvidos, elas tenderão a discutir com quem estiver mais próximo – e neste caso, com a alma gêmea.

DÁDIVAS DAS ALMAS GÊMEAS

A partir de uma perspectiva cósmica, você é um ser eterno que tem uma série de experiências nesta realidade física. Algumas vezes, você cresce mais com o conflito que catalisa um questionamento interior mais profundo.

Uma alma gêmea com quem você se ligou inúmeras vidas, poderia se sentir segura o suficiente de modo que você baixasse a sua guarda. Talvez uma dádiva de conhecer esta pessoa novamente nesta vida, é que ele ou ela o ajuda a ser mais autêntico e a resgatar o poder que você deu aos outros.

Este presente pode não ser óbvio, é claro, até muito tempo depois de ter aprendido estas coisas. Até então, vocês dois podem não ser mais um casal. A chave aqui é apreciar a dádiva do relacionamento no agora. Então, é muito mais fácil deixar ir o apego ao que era, e seguir em frente.

Dica: Esteja presente e centrado no coração com cada pessoa que encontrar. Pense em cada pessoa como parte de sua família humana. Com o tempo, você irá descobrir laços de alma gêmea com inúmeras pessoas.

Faça o melhor que puder para aprender com cada um, ouvindo o que o seu coração lhe diz sobre a conexão e o que ela significa no momento atual. Pense em cada ligação com a alma gêmea, como outra oportunidade de ser amoroso – para si mesmo e os outros. O amor é o que importa.



Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/selacia-almas-gemeas-e-destino-lacos-ao.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!