AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, janeiro 19, 2015

*DESPERTAR HOLÍSTICO*: Usando pedras e cristais nas diversas situações no...

 Usando pedras e cristais nas diversas situações no...:



Usando pedras e cristais nas diversas situações no dia a dia....

"Em várias situações na nossa vida, precisamos de uma "forcinha" extra. Então que tal contar com a ajuda das pedras e cristais? Esses materiais nos encantam há milênios e a energia que emanam podem nos ajudar em situações cotidianas. A diversidade de conflitos, desequilíbrios e situações problemáticas no nosso dia a dia é imensa. Às vezes, a ajuda externa é o apoio que precisamos para transformar esse momento de crise em aprendizado e evolução.

As pessoas sempre perguntam qual cristal ou pedra devem utilizar em determinada situação. Sim, eles ajudam a dar aquela forcinha extra, mas não é mágica. Nada e nem ninguém pode colocar dentro de você uma característica que já não tenha. O trabalho funciona com o intuito de ressaltar um determinado aspecto em alguém, como, por exemplo, a autoestima em uma entrevista de emprego.

Para trabalhar com as pedras e os cristais basta colocá-los no chakra correspondente à área que você quer trabalhar, de 10 a 20 minutos, de uma a três vezes na semana. Em ocasiões especificas é válido levá-los dentro do bolso ou bolsa. Confira  algumas dicas para usar no dia a dia e trazer mais bem-estar para sua vida.

AUMENTE A AUTOESTIMA
O Citrino é uma das melhores pedras para lidar com a autoestima. Associado ao chakra do umbigo ou plexo solar, sua energia assemelha-se a do sol, que aquece, conforta, penetra, energiza e dá vida. Por manifestar-se com firmeza, transfere esse senso de certeza interior, ajudando as pessoas que necessitam de confiança e segurança.

ATENUE A ANSIEDADE
A Ametista pode ser usada no chakra frontal (testa), induzindo a um estado meditativo. Afasta a mente de padrões egocêntricos de pensamento, atraindo-a para uma compreensão mais profunda.

EXPRESSE SUAS IDEIAS COM CLAREZA
A Água-Marinha é uma pedra extremamente suave e pode ser utilizada no chakra laríngeo (garganta). Ela ajuda a sair do turbilhão de emoções e a expor o que se sente em palavras. Perfeita para ajudar na exteriorização da criatividade.

AGUCE SUA SENSUALIDADE
Como o nome diz, a Ágata de Fogo tem ligação com este elemento e é utilizada para estimular e ativar o chakra sacro, localizado abaixo do umbigo.

BUSQUE SUCESSO NO SEU ROMANCE
O Quartzo Rosa é um cristal relacionado ao quarto chakra (coração), que é o centro energético que rege as nossas emoções. Esta pedra dissolve as cargas acumuladas no coração que nos impedem de dar e receber afeto. O sucesso no romance é diretamente ligado à nossa capacidade de amor-próprio, do amor incondicional e do amor pelo amor.

ATRAIR PROSPERIDADE
A Pirita é muito usada como amuleto para atrair riqueza e prosperidade. Atua principalmente no chakra do umbigo ou plexo solar, estimulando a junção de forças para o sucesso pessoal.

COMBATA A TRISTEZA
O Cristal de Enxofre trabalha no chakra do umbigo ou plexo solar e sua principal função é a de eliminação. Não deve ser colocado em água, pois se dissolve muito facilmente. Sua utilização no plexo solar ajuda a eliminar sentimentos negativos como raiva, tristeza profunda, irritabilidade e egoísmo.

AFASTAR AS ENERGIAS NEGATIVAS
A Turmalina Negra desvia as energias negativas, ao invés de absorvê-las. Pode-se usá-la ou carregá-la quando vamos a ambientes negativos ou ao encontro de energias densas ou pesadas. Ela dá proteção e rumo."

Autora: SIMONE KOBAYASHI
Fonte:http://www.personare.com.br/pedras-e-cristais-para-o-dia-a-dia-m1207?currentPage=9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!