AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, janeiro 26, 2015

De Coração a Coração: SABEDORIA DOS ANJOS - ANJOS DA TERRA

SABEDORIA DOS ANJOS - ANJOS DA TERRA:



SABEDORIA DOS ANJOS - ANJOS DA TERRA


SABEDORIA DOS ANJOS
ANJOS DA TERRA
com Sharon Taphorn
26 de Janeiro de 2015


ANJOS DA TERRA - CORAÇÃO DE DEUS

Você é um anjo Terrestre que veio à Terra para ter um experiência humana e está cercado de amor e de apoio, não apenas daqueles que o rodeiam. Você tem também guardiães que o ajudam e o apóiam, enquanto você está usando o seu véu do esquecimento. Quando você desperta para a grandeza de quem você é, este véu começa a afinar e você vê mais profundamente.

Você é parte de algo grandioso e profundo. Você tem um propósito sagrado para cumprir e um chamado em seu interior. Este despertar que você busca e está vivendo agora, está se revelando com perfeição. Você nunca está sozinho.

Saiba que as suas preces foram ouvidas e atendidas. Continue a pedir a cada dia, a partir do seu coração, e saiba que você é levado com segurança nesta jornada de volta ao amor. Se você esteve se preocupando com um ente querido, ou com qualquer situação em sua vida, saiba que esta proteção está em torno de você e que o amor e a confiança em si mesmo e no Divino irão ajudá-lo a liberar estas dúvidas ou medos, e a se tornar mais forte.

Você não caminha sozinho, você não está separado do Divino, e nem da Luz. Abra o seu coração e continue a se elevar até à Luz, sabendo que você é amado e apoiado, sempre.



Afirmação: “Eu mantenho a essência do Divino em meu coração. Quando eu me elevo para encontrar a Luz, sou apoiado, amado e inspirado. Eu sou mantido com amor nas mãos do Divino Criador, sempre, e é seguro ser o amor.”


E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias


POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/sabedoria-dos-anjos-anjos-da-terra.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!