AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, janeiro 14, 2015

SABEDORIA DOS ANJOS = " Estabeleça limites saudáveis " em 13/01/2015

Sabedoria dos Anjos - "Estabeleça limites saudáveis" - 13.01.2015

A definição de limites saudáveis o ajuda a criar uma vida equilibrada.Ajuda-o a criar uma perspectiva equilibrada e a reprogramar suas células e criar energia equilibrada. Quando você definir o que é aceitável para você e o que não é, com base em seu próprio código moral e não no de outra pessoa, você irá perceber que a sua criatividade se expandirá e aumentará, seus sentidos irão se tornar mais sensíveis e você poderá recuperar a liberdade de problemas do passado que afetaram a qualidade de sua vida.

 

Encontrar o equilíbrio e estabelecer limites são uma parte importante da vida. É o reconhecimento de que cada desafio contém uma bênção e assim comece a abraçar a totalidade da vida, procurando as dádivas em cada experiência. Se houver algo que você possa aprender com tudo isso,o que seria? Deixe de lado qualquer medo, stress, ou preocupação e traga o equilíbrio e a harmonia  novamente para a sua vida. Não se preocupe que os outros fiquem infelizes com seus novos limites, isto é o  problema deles. O seu é o de se concentrar em seu próprio bem-estar.

 

Afirmação: "Eu escolho criar limites saudáveis para mim e para os outros. Escolho  ouvir a minha própria orientação interior e segui-la com meu coração e mente trabalhando juntos como um só, para o meu próprio bem e para o bem de todos.".

 

E assim é.

 

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

 

Os Anjos e Guias



Canal: Sharon Taphorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!