AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, janeiro 19, 2015

*DESPERTAR HOLÍSTICO*: Obsidiana Negra, a "deusa dos tesouros escondidos"...

Obsidiana Negra, a "deusa dos tesouros escondidos"...:



Obsidiana Negra, a "deusa dos tesouros escondidos"


"OBSIDIANA NEGRA é uma das mais importantes professoras de todas as pedras da Nova Era.

Obsidiana negra teria, de acordo com especialistas em terapia das pedras, a propriedade de revelar o que está oculto. Assim, seria capaz de esclarecer idéias e trazer para a realidade os sentimentos adormecidos e noções nas profundezas do inconsciente.

Chamada de "deusa dos tesouros escondidos" poderia melhorar as qualidades e as condições de uma pessoa que estão escondidos sob um manto de escuridão, por exemplo, as habilidades de nossa mente que permanecem esquecidas ou nunca receberam atenção.

Esta pedra iria libertar os sentimentos oprimidos, para que eles possam ser canalizados de outra maneira, por exemplo através da criatividade e da arte. Também está fortemente relacionada com a vida após a morte, porque de acordo com a terapia das pedras, iria purificar a alma num estado depois da vida material.

Por tudo isso, pode-se resumir que a obsidiana preta fornece de condições importantes para o crescimento espiritual e material da pessoa. É também usada para sedar o equilibrar o excesso de energia.

De acordo com a relação entre a saúde e terapia das pedras, teria propriedades benéficas no sistema linfático,porque tem uma grande influência sobre o chamado chacra da terra , situado debaixo e entre os pés.

A Obsidiana negra é uma das mais importantes professoras de todas as pedras da Nova Era.

Ela está associada ao chacra por debaixo dos pés Esse centro de energia relaciona-se à Terra, ao físico, à sobrevivência e à realização do ego pessoal. Ao colocar uma dessas pedras nessa zona , as energias mais densas desse chacra são absorvidas pela Obsidiana.

ATENÇÃO !!! MUITO IMPORTANTE - A Obsidiana negra deve de ser empregada apenas por aqueles instruídos sobre seus poderes e preparados para o processar as mudanças que ela muitas vezes implacavelmente acarreta. Daí SÓ os shamans e sacerdotes curadores a utilizavam nas terapias.

CONTRA- INDICAÇÕES - PESSOAS COM DEPRESSÃO E PROBLEMAS PSICOLOGICOS.
ESTES CASOS DEVEM SER ATRIBUIDOS A UM TERAPEUTA , SOBRE PENA DE AGRAVAR A CONDIÇÃO MENTAL E DEPRESSIVA.

Regida pelo planeta Plutão, seu objetivo é conduzir a mente através das áreas obscurecidas do subconsciente, para estabelecer uma identidade no superconsciente. Como professora plutoniana, não serve ao ego. 
Em vez disso, mostra de modo rude e muitas vezes grosseiro ao eu-ego o seu lugar e o que precisa para mudar e avançar para o próximo passo do desenvolvimento evolutivo.

Actua como um espelho que reflete as falhas da natureza de um ser e amplia temores, inseguranças e atitudes egocêntricas que reprimem as qualidades superior da alma.

Pode-se chama-lá de "guerreira da verdade", aquela que mata a ilusão para dar à luz a visão da Nova Era.

A obsidiana negra é uma professora magistral e veio nos ensinar o verdadeiro significado de sua cor. O preto, sendo denso, o obscuro e o desconhecido, é o oposto polar do branco, o translúcido, o iluminado e o conhecido. Cada uma dessas expressões opõe-se precisamente à outra e, como partes da alma que são, permitem à outra existir.

A Obsidiana negra nos ensina que o buraco negro dentro de cada um de nós consiste na não-identificação com a fonte de luz e que é a obscuridade do medo e do egoísmo que nos leva à autodestruição.
Ela trará luz a esses temores e provará que eles não passam de uma ilusão, uma interpretação equivocada da verdade.

A Obsidiana negra demonstra a habilidade para identificar-se e harmonizar-se por completo com a luz durante a existência e a actuação no plano material.

Ela exemplifica a capacidade de manter um estado mental meditativo e concentrado enquanto desenrolamos a nossa actividade diária.

A visão divina capacita um indivíduo a tornar-se ainda mais humano, mais compassivo e mais compreensivo por saber que, não importa qual a circunstância aparente ou o acontecimento cármico, tudo se encontra na ordem divina correta e o universo, bem como todas as coisas aí presentes, existem eternamente num estado brilhante de perfeição.

A obsidiana absove as energias densas dos chacras. Pode ser aplicada em todos os chacras e no Corpo Emocional."

Cristais e Cristaloterapia- compartilhado da pagina do facebook...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!