AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, janeiro 25, 2015

Astrologia: Lua Nova em Áries é um período de ousadia para i...

Astrologia:

Lua Nova em Áries é um período de ousadia para i...
:



domingo, 25 de janeiro de 2015




Lua Nova em Áries é um período de ousadia para iniciar novos projetos, desbravar novos caminhos, realizar a semeadura de um novo tempo. É uma época de ações explosivas, Lua amanhece na conjunção Urano, quadratura com Plutão, indicando pressa em mudar situações que nos aprisionam. Lua Áries é muito incêndio para pouca palha, se você não controla seus impulsos eles acabam controlando você, entenda que antes da correria é necessário ter direção, não perca a cabeça antes de pensar, saber qual o caminho já é meio caminho andado.

Lua em Áries em harmonia com Mercúrio em Aquário rx, para pegar impulso muitas vezes temos de dar uma passo para trás, é uma boa ocasião para rever novos planos, metas, amigos e ideais de vida.
Lua Áries fecha o dia em bom sinal com Júpiter Leão: é o fogo da vida que renova nossa alma, entender que o amor é encontrar uma coragem dentro de si que você nem sabia que tinha, é confiar em você enfrentando seus temores desconhecidos, desapegar, Sem esquecer que é preciso ter força para ganhar uma guerra, mas é necessário muita coragem para se render. Já disse Freud: Quando a dor de não estar vivendo for maior que o medo da mudança, a pessoa muda. E se for para mudar não mude pelos outros , mas por você. Lua/Júpiter: Se Deus quer , nada impede!

Céu do dia 25 de Janeiro de 2015
#astrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!