AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, janeiro 09, 2015

SINTESE: CONSCIÊNCIA E ONDAS CEREBRAIS – PARTE 2

CONSCIÊNCIA E ONDAS CEREBRAIS – PARTE 2:



terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CONSCIÊNCIA E ONDAS CEREBRAIS – PARTE 2

FORMAS-PENSAMENTO FLUTUANTES
Pelos Arcturianos
Através de Suzanne Lie PhD
Em 04 de janeiro de 2015



Introdução
Na noite anterior à última, fiquei até tarde escrevendo no blog sobre Consciência e Ondas Cerebrais.
Então, no meio daquela noite, eu acordei com a mensagem:

Nada na Natureza viaja sozinho. Toda Vida é entrelaçada.

Esta mensagem foi tão forte em minha mente que me levantei determinada a anotá-la, então anotei.

Então, logo cedo na manhã seguinte eu recebi:

Todos nós trabalhamos num nível Elemental.
Desta forma nós criamos o Ano Novo.
Os elementais são a fundação de toda matéria.
Os elementais criam a frequência da matéria.
          Que é a frequência de nossas formas-pensamento.
                              Que é a frequência de nossas ondas cerebrais.
                                                        Que é a frequência de nossa consciência.

(Não tenho certeza do que significa a parte do “Ano Novo”. Entretanto, estive sentindo que 2015 seria um ano especial.)

AGORA eu vou postar o artigo de Formas-Pensamentos Flutuantes que escrevi já há um tempo (quem conhece o tempo hoje em dia?)
Eu não postei na época, pois senti que devia ser precedido de alguma informação.
As mensagens acima parecem dizer-me que é o AGORA de apresentar esta mensagem.

Formas-pensamento Flutuantes
Pelos Arcturianos

As formas-pensamento flutuantes fluem pelo ar, flutuam na água, dançam no fogo e se assentam na terra.
Essas formas-pensamento estão tentando entrar no Jogo 3D.
Há formas-pensamento dos desorientados que saturam seu mundo com doutrinações de raiva e medo.
Felizmente, há uma quantidade sempre crescente de formas-pensamentos multidimensionais amorosas que vocês, nossos voluntários da equipe à distância, têm criado enquanto são membros aterrados do Planeta Terra.

Para alterar a Matriz 3D da Terra, determinada porcentagem dos habitantes da Terra deve estar disposta a criar um “antídoto” para as formas-pensamento cheias de raiva e medo.
Emitir formas-pensamento cheias de amor incondicional e luz multidimensional cria esse antídoto.

Claro, é tentador enfrentar a escuridão com raiva e medo.
Entretanto, essa reação apenas “alimenta a besta”.
E também, todas as formas-pensamento temerosas podem facilmente manipular seu cérebro tridimensional.
Então, é vital que vocês se conectem com sua mente multidimensional.
Sua mente multidimensional pode facilmente expandir sua consciência para além do alcance das formas-pensamento negativas que somente podem sobreviver na terceira e na quarta dimensão mais baixa.

Infelizmente, muitos humanos que passaram por lavagem cerebral são como crianças sentadas em frente de seus computadores, televisões e/ou jornais prontas para absorver as notícias diárias provindas dos escuros.
Essas mensagens cheias de medo invadem sua consciência e as convocam para o medo, raiva e vingança.

Vocês, nossos queridos em ascensão, têm a responsabilidade de focalizar seu amor incondicional e Fogo Violeta nas formas-pensamento de frequência inferior para amá-las e transmutá-las em luz.
O amor incondicional e o Fogo Violeta são as suas ferramentas para a transformação da vida no planeta Terra.

O amor incondicional NÃO é como o amor condicional.
O amor condicional é facilmente influenciado pela escuridão porque ele quer obter alguma coisa.
Por outro lado, o amor incondicional somente procura dar alguma coisa.
O amor condicional cria uma forma-pensamento de medo, envolvida com a ilusão de amor.
Por outro lado, o amor incondicional cria uma forma-pensamento de amor desinteressado envolvida com a luz multidimensional.

Aqueles que somente recebem amor condicional nem sabem que o amor incondicional existe.
Na verdade, muitos humanos até tiveram a experiência de que o amor espiritual é cheio de medo, raiva e vingança.
Felizmente, muitos membros de nossa Família Galáctica e Celestial têm bilocado em formas humanas para direcionar a humanidade de novo para a mensagem do verdadeiro amor incondicional e luz multidimensional.

Porque o amor condicional normalmente é manipulador e procura OBTER alguma coisa, essa forma-pensamento pode “parecer” amor, mas se parece com raiva ou medo.
Por outro lado, o amor incondicional é isento de toda manipulação porque o doador quer DAR alguma coisa.
Então essa forma-pensamento os faz sentirem-se confiantes e empoderados.

Vocês, os nossos em ascensão, voltaram a usar um vaso terreno para influenciar o videogame 3D por cada lição que ainda está incompleta em sua matriz terrena pessoal.
Também há muitos de vocês que se voluntariaram assumir um vaso terreno para assistirem Gaia com Sua ascensão planetária.

É o AGORA de finalmente “vencer” esse videogame.
Quando vocês começam a vencer seu videogame pessoal, vocês percebem que ele é um jogo de unidade porque um planeta inteiro está pronto para transmutar além do Jogo 3D de amor condicional e passar para a realidade pentadimensional de amor incondicional.

Este videogame 3D é jogado por muito tempo e ele foi corrompido com o amor condicional, o que deixou muitos humanos facílimos de manipular.
É por isso que nós, sua família galáctica e celestial, temos enviado expressões superiores de seu EU Multidimensional para entrar no jogo 3D.

Seu eu humano é o “avatar” do vídeo e VOCÊ é você numa frequência superior de realidade orientando seu avatar para vencer o jogo por transmutar o amor condicional em amor incondicional.
Quando repentinamente, ou lentamente, baixam o amor incondicional de seu EU Superior em sua Matriz 3D pessoal, vocês também baixam esse amor incondicional na matriz 3D planetária.

Enquanto vocês passam pelo processo de transmutação do amor condicional em amor incondicional, vocês também assistem o planeta de terceira dimensão na transmutação em um planeta de quinta dimensão.
A chave para a transmutação é o amor incondicional porque, conforme ele enche a Matriz 3D, ele transmuta essa matriz em sua expressão mais alta.

Enquanto vocês estão conectados à Matriz 3D da Terra, vocês estão anexados a essa matriz.
Então, quando vocês transmutam seu campo de energia pessoal na expressão superior dele, vocês também transmutam o campo de energia planetária de Gaia.
É por esta razão que pedimos a vocês, nossos voluntários, para assumir um vaso terreno tridimensional.

Vejam vocês, ao expandirem em seu EU pessoal dimensionalmente superior, vocês facilitam a capacidade de Gaia expandir em Seu EU planetário dimensionalmente superior.
Tal como a terceira dimensão é de uma frequência baixa demais para manter o amor incondicional, a quinta dimensão é de uma frequência alta demais para aceitar o amor condicional.

E também, o amor incondicional do seu EU pentadimensional serve como um ímã para aqueles que podem manter esse campo de energia multidimensional enquanto ainda usando um vaso terreno.
Conforme essa transmutação pessoal e planetária cruzar lentamente o limiar da consciência consciente da humanidade, cada um de vocês terá sinais diferentes da sobrecarga de alta frequência.
Compete a vocês identificar seus sintomas pessoais.

Quando vocês reconhecem a sensação de dimensões superiores entrando em seu vaso terreno, vocês podem identificar mais facilmente os componentes de seu pensamento, emoções, ações e doutrinações tridimensionais que resistem a este download.
Desta maneira, vocês descobrirão qual componente de seu eu tridimensional está bloqueando sua transmutação por colocá-los em sobrecarga energética.

Assim que vocês reconhecem seu próprio sabotador interior, vocês podem enviar amor incondicional para quaisquer componentes do seu eu que ficaram desorientados na terceira dimensão.
Enviar amor incondicional ao seu ego ferido expandirá sua consciência para além da frequência daqueles padrões antigos de energia e reiniciará suas intenções de tridimensionais para multidimensionais.

Entretanto, em alguma parte da comoção da vida 3D, seu EU Superior pode ficar desorientado e seu ego ferido pode pular de novo para o assento do motorista.
Isso não é ruim, “ruim” como um termo 3D, mas vocês precisam ficar verificando seu ego.
Seu eu tridimensional basicamente é sua criança interior, pois ela é a primeira versão de seu EU Multidimensional que entrou no Jogo/Matriz 3D.

Vocês podiam não entender tanto a “linguagem” na época, mas podiam ler as formas-pensamento com mais competência do que vocês podem como adultos.
Infelizmente a maioria de vocês se esqueceu de sua habilidade inata de compreender, ler e entrar em formas-pensamento porque vocês frequentaram escolas tridimensionais.

Felizmente vocês colocaram em seu “contrato pré-natal” que vocês estarão preparados para se expandir além da frequência tridimensional de realidade em que você inicialmente entraram.
Por causa dessa “relocação” vocês precisarão se lembrar de quem vocês escolheram SER e do que vocês necessitarão para liberar para ser essa pessoa.

Em outras encarnações terrenas vocês apenas podiam armazenar componentes de seu ego que eram difíceis demais de mudar enquanto naquela realidade.
Então vocês podiam “escolhê-los” e modificá-los em outra encarnação.
Porém, no AGORA desta encarnação vocês precisarão liberar e/ou curar todas as versões do seu eu ego, pois toda a Matriz 3D está transmutando na Matriz 5D.

Há um determinado período de “tempo” em que vocês podem ignorar esta transmutação e processo de liberação, mas, no final, o processo começará estejam vocês preparados ou não.
Se vocês permanecerem apegados aos seus muitos hábitos, posses, desejos, ambições tridimensionais e até às pessoas, vocês não serão capazes de “Deixar IR” aquilo que os prende às ilusões da terceira dimensão.

Por ascender vocês não perderão nada, pois toda vida é multidimensional.
Assim, vocês somente estarão liberando as versões tridimensionais do que vocês precisam liberar para que possam expandir sua consciência para versões dimensionalmente superiores dessas pessoas, locais, situações ou coisas.

Provavelmente vocês começarão por visitar as realidades dimensionalmente superiores enquanto “vivem” no seu mundo físico.
Então, crescentemente vocês começarão a “viver” nas versões dimensionalmente superiores de realidade enquanto voltam brevemente à terceira dimensão para dar assistência.
Vocês farão essas escolhas por identificar as formas-pensamento dimensionalmente superiores, pois elas fluem em e por sua realidade.

Então, tal como vocês experimentam as doutrinações tridimensionais que constantemente os barram com eventos temerosos, vocês crescentemente experimentarão formas-pensamento multidimensionais entrando nas bordas de sua consciência.
Inicialmente vocês podem não ser capazes de vê-las ou ouvi-las, mas vocês serão capazes de sentir o amor incondicional de que elas estão revestidas.

Entretanto, se sua consciência está restrita à terceira dimensão, vocês nem podem perceber as formas-pensamento multidimensionais.
Por outro lado, quando sua consciência expande para abranger os estados mais altos de consciência, suas percepções também expandem para abranger realidades dimensionalmente mais altas.

Em sua Consciência Planetária NÃO existe o tempo porque o planeta inteiro inclui todas as possíveis “linhas temporais” 3D.
Assim que sua consciência ressoa ao planeta inteiro, sua ciência naturalmente expande para abranger a Consciência Planetária.

Além disso, quando vocês começarem a se lembrar de seu verdadeiro EU dimensionalmente superior, sua consciência expandirá para abranger sua expressão galáctica do EU que se voluntariou para assumir seu vaso terreno atual.
Então sua consciência facilmente expandirá em sua Consciência Galáctica inata.

Conforme vocês se lembrarem de seu próprio Eu Multidimensional que é um membro da Galáxia da mesma forma que seu vaso terreno é um membro da Terra, sua consciência retornará à sua Consciência Galáctica inata.
Em sua consciência dimensionalmente superior vocês podem perceber tanto as expressões do coletivo como as do indivíduo que constitui a sua totalidade.

Enquanto ressoam a uma realidade pentadimensional ou acima, vocês experimentam a unidade do grupo enquanto que podem simultaneamente escolher visitar a ilusão da separação em um indivíduo.
Através desta consciência superior vocês podem ver como as polaridades sem fundem com aquilo que já esteve entre elas.

Quando vocês permitirem sua consciência entrar nesse “entre elas”, vocês descobrirão sua voz de unidade que é o elixir que suscita sua unidade com toda consciência coletiva, planetária e galáctica.
Se vocês puderem cantar essa voz em sua vida, vocês transmutarão suas percepções além da separação tridimensional e em unidade dimensionalmente superior do seu EU Multidimensional.

Seu EU Multidimensional pode perceber facilmente a Matriz Multidimensional que brilha logo acima das ilusões da Matriz 3D.
                    Vocês conseguem ver, ouvir, sentir e amar incondicionalmente as formas-pensamento                          pentadimensionais brilhantes em sua vida?
                                           Vocês conseguem reconhecer que mais e mais mudanças estão ocorrendo                                               no AGORA do seu dia?

Simultaneamente há formas-pensamento tridimensionais que acenam para vocês voltarem ao que é conhecido e familiar.
                    Vocês conseguem se estender para o sentir não familiar do amor incondicional e confiar que dentro dessa forma-pensamento há uma realidade dimensionalmente superior?

Se vocês fizerem essa escolha, vocês se lembrarão de como perceber a matriz multidimensional a que cada grade da matriz está conectada através do amor incondicional.
Essa decisão, esse risco, expande sua consciência para além da manipulação do medo e a expande para a memória de sua Matriz Multidimensional inata de realidade.

Há incontáveis “degraus” nessa matriz, e uma versão do seu EU existe em muitos deles.
Nessa realidade VOCÊS são todas as suas expressões em TODAS as frequências de todas as realidades.
Portanto, toda ação e reação do seu Eu 3D é ecoada em TODAS as inúmeras expressões do EU para ser percebida e vivida através de frequências diferentes de realidade.

Todas essas versões multidimensionais de realidade estão operando dentro do mesmo AGORA.
Todos os ramos de todas as realidades estão constantemente mergulhando nas dimensões inferiores para serem percebidos pela frequência de consciência que está ressoando a cada realidade.

Essas realidades são percebidas na terceira dimensão como formas-pensamento multidimensionais “separadas”.
Entretanto, seu eu físico ainda pode sentir a ressonância do amor incondicional e da luz multidimensional emanando dessas formas-pensamento multidimensionais.
Mas como vocês entram nessas formas-pensamentos que também são realidades?

Vocês podem entrar em cada forma-pensamento/realidade possível por compatibilizar seu estado de consciência com a ressonância dessa forma-pensamento.
Em outras palavras:
          Vocês vivem a realidade que se iguala à ressonância de sua consciência
                    Que é ditada por suas ondas cerebrais
                              Que são ditadas pelo seu consciente
                                        Que é o resultado de seus pensamentos e emoções.

Simultaneamente:
          Seus pensamentos e emoções geram a ressonância de sua consciência
                    Que influencia suas ondas cerebrais
                              Que afetam seu estado de consciência
                                        Que cria a realidade em que vocês vivem

Lembrem-se: todas as suas versões de realidade estão operando dentro do mesmo AGORA!
Mas sua percepção tridimensional experimenta cada ressonância como uma realidade diferente.
Felizmente “diferente” é apenas um termo tridimensional.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!