AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, junho 28, 2015

Astrologia: Céu do dia 28 de Junho de 2015‪#‎astrologia‬ ‪#‎l...

Astrologia: Céu do dia 28 de Junho de 2015
‪#‎astrologia‬ ‪#‎l...
:







Lua Escorpião fase crescente continua trazendo a tona a realidade que precisamos encarar, mais do que nunca somos sobreviventes de nós mesmos, sabemos que esconder é fácil, difícil é deixar de sentir.Nesse período, a vida pede para se esquecer das dores, mas não esqueça o que elas ensinaram. Lua Escorpião: É preciso se aprofundar por dentro para poder crescer por fora, até que suas raízes fiquem bem fincadas , isso se chama força interior. Escorpião mais do que ninguém sabe que amar é permitir doer e ter sabedoria para se continuar inteiro. A vida cria tantos Nós do Eu, só que não existe nada mais bonito do que dizer, sofri sim,mas superei.
E assim na desconstrução vamos nos reconstruindo, e quando a ingratidão não mata ela nos ensina a desapegar porque tem horas que saber perder é o gosto de uma futura vitória. Lua/Saturno Escorpião que o tempo nos leve o necessário e nos traga o suficiente. Lua Escorpião pode me procurar enquanto eu quiser ser encontrado, mas não vou lhe dar o prazer de me ver chorar. Amar não é droga para se sentir um dependente químico. Lua em conjunção com Saturno em Escorpião, amar é servir com lealdade até que a morte nos separe, a atração externa passa, mas o que é verdadeiro dentro de cada um sempre fica. Saturno Escorpião: é a possibilidade de controlar nossos instintos negativos e entender que grande é o homem que consegue ser maior que seu ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!