AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, junho 10, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: JESHUA - CANALIZAÇÃO

 JESHUA - CANALIZAÇÃO:



JESHUA - CANALIZAÇÃO


CANALIZAÇÃO
Mensagem de Jesus/Jeshua
Canalizada por Judith Coates
9 de Junho de 2015


Amado, muitos em seu mundo perguntaram: “O que é canalização?” 

Muitos têm medo disto e disseram: “Canalização é a abertura a coisas que eu não compreendo.” 

Esta afirmação é muito verdadeira no mundo.
O ego tem muito a temer, porque ele não compreende, não pode entender o Ser Total.

Canalização é a abertura a uma maior consciência de Quem você é. No sonho da Criança Sagrada, que é Quem você é, você atraiu um limite imaginário, um limite ao redor do corpo e da personalidade que você se sente ser, e disse: “Isto é tudo o que há para mim. É isto o que eu sou”– esquecendo-se de que você foi quem atraiu o limite em primeiro lugar.
 
Você é quem está definindo o limite, e ao fazer isto, atraiu um limite em um grande mar da Existência, o grande mar da Existência que você é. Este limite não existe em lugar algum, exceto em sua própria mente e crença.

Quando você se abre para uma maior consciência, você está se abrindo para o resto do mar da Luz e da Existência. Você vai além do limite por um momento ou dois, quando você se senta em meditação e tem uma sensação expandida de si mesmo. Você vai além dos limites auto-impostos que colocou aí, e está se ligando à grande parte do seu Ser.

Não há nada fora de você.
Não há nada fora de você.
Não há nada a temer.

Tudo o que você experiencia está em sua consciência e é você.

Assim, portanto, as pessoas em seu mundo que tem medo da canalização falam: “Como você pode acreditar em canalização? Por que você gostaria de canalizar ou ver alguém canalizar? Isto é entregar o seu poder a outro ser”.

Você, quando testemunha o que é chamado de canalização, ou se permite canalizar, está abrindo a consciência ao seu Eu total expandido. Eu não estou separado de você. Ainda que eu esteja falando com você, como o que parece ser outra individualidade, eu não estou separado de você. Minha vida é a sua vida e a sua vida é a minha vida.

Você não poderia se relacionar, compreender, entrar em empatia com a minha vida, se isto não estivesse em sua consciência como a sua vida. Nós somos Um.

Na canalização, o que está acontecendo, o que está ocorrendo, é uma permissão em uma expansão da mente. É uma abertura a uma maior consciência. É uma troca semelhante ao que é conhecido em seu círculo científico como osmose, onde há moléculas que passam através da membrana. É isto o que está acontecendo na canalização.

Quando você se abre para uma maior consciência, você tem as moléculas fluindo através da membrana do limite que colocou em torno de si mesmo.

Você não está entregando o seu poder. O oposto é verdadeiro. Apenas o inverso é verdadeiro. Você está se reconectando com o seu poder, ainda que possa, inicialmente, identificá-lo como a energia de outro indivíduo. Você está se tornando consciente do seu Eu Maior.

Não há nenhuma maneira de você entregar o seu poder. Você é o poder. Você pode negar o poder. Você pode negar o poder do Eu Total, dizendo isto: “Eu sou apenas o que está neste limite”, mas tudo o que você faz neste momento é negar o seu poder. Você não o entrega. É quem você é. Você é este poder.

Assim, quando outros lhe disserem: “O que é a canalização?”

Você pode lhes dizer: “É se ligar ao Eu Maior que eu sou. É compartilhar amor e sabedoria com outros indivíduos que eu percebo como individuais, mas que não estão separados de mim.”

Quando você receber informação através de métodos canalizados, permita o mesmo discernimento que você usaria para a informação recebida através de mestres e amigos que você vê utilizando a forma de um corpo.

Pergunte-se: “Será que esta informação está em alinhamento com a Verdade como eu a conheço? Ela me parece verdadeira? Qual é a minha sabedoria?”

Viva no seu coração, em paz e silêncio, ouça a voz suave e tranquila.
Peça verificação e compreensão que decorrem da perspectiva da visão inteira, da visão sagrada.

Permita-se canalizar o seu Eu Superior, como ele seria chamado, com o desejo de contemplar, de dialogar, de canalizar mais o seu Eu total, desperte e lembre-se da Criança sagrada que você é.
Você é maravilhoso. Quando eu o vejo, quando o contemplo, vejo apenas o seu esplendor.

Foi-lhe dito que você é um campo de energia, e isto é verdade. Você é um brilhante campo energético que se estende muito além de sua imaginação. Você afeta a todos que vivem neste planeta. Você afeta a todos nos universos distantes.

Não pense que a sua vida tem um significado mínimo. Não pense que a sua vida não tem um propósito. Você é um campo de energia em expansão e está se movendo através do limite imaginário que a humanidade aceitou por éons de tempo. Quando olho para você, eu vejo apenas o seu esplendor. Você é belo.

Na verdade, amado, você é um grande raio de Luz. Você é Luz e Amor, expressando-se na forma humana no corpo, mas você é muito mais do que isto. Você é muito mais do que o corpo que está sentado na cadeira e muito mais do que a personalidade com a qual se identifica neste espaço e tempo.

Somente uma porcentagem sua está se expressando neste ponto de foco, a personalidade neste espaço e tempo. Outras porcentagens suas estão se expressando em outras dimensões, em outros espaços e em outros tempos também.

 Por você se identificar tão estreitamente com este ponto focal, às vezes, você sente que isto é tudo o que há. Mas, como você experienciou na consciência expandida da meditação, você pode entrar em sintonia com outras porcentagens do todo e se tornar consciente de mais do seu Eu Total.

Divirta-se em comungar com as outras porcentagens suas que estão experienciando outra dimensão, outro tempo, outro espaço e veja onde elas estão. O que elas estão fazendo? Como elas estão se sentindo. Você pode, com o seu amor, conversar com elas e expressar amor a elas?

Brinque com a idéia de você em outras dimensões, e converse com você mesmo, enquanto se expressa em outros tempos. Não há separação, exceto o que você veria na limitação temporária da crença. A comunhão pode acontecer a qualquer momento.

Venho hoje para comungar com você, mas não venho sozinho. Não venho sozinho, pois o Filho de Deus é Um, e onde quer que Eu esteja, venho com os meus irmãos e irmãs, aqueles de Amor e Luz, e a sala onde você se encontra agora, se você recebê-los, está cheia de seres que você conheceria como amigos e mestres, guias e anjos, cheios de Amor e Luz para você.

Abençoado seja o seu amor e o amor dos outros que estão próximos a você, mais próximos do que a respiração. Venho falar com você agora, porque você me chamou. Venho a qualquer momento que você pare e faça uma pausa e volte a sua consciência e a sua atenção para mim.

E o mesmo é verdade para os outros mestres e amigos que estão presentes nesta sala.
Sempre que você parar por um momento e invocá-los, eles estarão com você.

Aqueles que você pode ter percebido como tendo deitado o corpo e partido, não foram realmente a lugar nenhum. Eles estão aqui com você. Se houver alquém que você tenha sentido a perda, alguém que partiu e você quer conversar com eles, saiba realmente que eles estão ainda com você e que você pode conversar com eles.

Não há data de validade além da qual você não possa fazer contato. Se houver alguém com quem você deseje se expressar, com uma mãe, um pai ou um ente querido que se foi, até mesmo há anos, eles ainda estão com você, e você pode comungar com eles.

O mesmo é verdade sobre aqueles que você leu e que estiveram em sua história, talvez há muito tempo, e você deseje conversar com eles.

Amado, você pode – da mesma forma que está tendo uma conversa comigo. Eles estão também presentes a qualquer momento que pensar neles e quiser conversar com eles. Ninguém partiu. Não há nada fora de você.

Assim, se houver algo que você gostaria de ter expresso a alguém e sente que ele se foi, faça uma meditação com ele. Abra o seu coração para ele. Converse com ele e, muito importante, escute, porque pode ser que ele tenha uma mensagem para você. Abra o seu coração, converse com ele, como se pudesse vê-lo no corpo, e, então, ouça. Porque, realmente, o Filho de Deus é Um, e não há separação.

Houve uma evolução na disposição da humanidade de considerar a possibilidade/probabilidade/a realidade da expansão da consciência que eu chamarei de Mente Total de Deus. Livros foram escritos, como o pequeno livro de que eu fui o autor, por volta da virada do seu século passado, chamado “A Vida Impessoal”. Você pode estar familiarizado com este livro.

E, mais próximo do seu período de tempo “Um Curso em Milagres”, outro livro de que tenho a autoria. Estive falando através de outros canalizadores e houve outras individualidades que se expressaram na forma canalizada enquanto ocorria a evolução da humanidade, de acordo com o que a humanidade iria aceitar na consciência.

A princípio, os seres canalizados pareciam muito separados daquele que foi emprestado o corpo, como no caso daquele conhecido como Ramtha e o conhecido como Mafu e que vieram aparentemente como uma personalidade individual.

Parte da evolução da expansão da consciência da humanidade tem sido a de entender que poderia haver um canal, um veículo para informação do que parecia ser outra dimensão. Enquanto isto progredia, tem havido um refinamento no próprio processo de canalização, ao espaço agora onde você experiencia a canalização consciente, a expansão consciente.

O véu está se tornando muito, muito fino.

Você não precisa mais perceber a energia canalizada como algo separado de você e algo, talvez, acima de você, algo não como você, e dizer: “Bem, de onde vem esta sabedoria? Obviamente esta pessoa que está vindo através do canalizador de corpo inteiro está separada de mim e tem uma grande sabedoria para compartilhar comigo. Como eu sou abençoado por ser capaz de aceitar esta informação!” 

Mas você está disposto agora a saber – e você está preparado agora para ouvir isto – que Eu Sou Um com você. Você está experienciando uma expansão, uma liberação da crença limitada do que é a Realidade.

Saiba que eu estou com você enquanto você lê estas palavras.
O véu que você percebeu que nos separa, está muito, muito fino.

A evolução da vontade está chegando a um espaço muito rapidamente agora, onde você estará experienciando a comunicação consciente comigo e com outros mestres, com outros que você sente que deitaram o corpo e se foram. Isto é parte da evolução da consciência do seu Eu Total. É algo pelo qual orou, pediu e é algo que está agora sendo manifestado neste plano.

Estou sempre com você.

Quando eu disse isto, aparentemente há muito tempo, quis dizer isto literalmente.
Amado, eu estou com você sempre.

Verdadeiramente, o Filho de Deus é Um.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/jeshua-canalizacao.html
http://oakbridge.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!