AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, junho 28, 2015

OS DOZE RAIOS DA FONTE ( SEGUNDO A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA DA LUZ) * fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/2015/01/arcanjo-miguel-o-seu-manto-de-luz-de.html



OS DOZE RAIOS DA FONTE 
( SEGUNDO A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA DA LUZ) 


Tudo é energia.

Energia é vibração da luz vezes a massa do corpo. (E=mc^2)

As cores que vemos no nosso dia-a-dia são frequências de onda variadas, em que cada uma tem as suas características específicas (amplitude e frequência/comprimento de onda).

Quanto maior a frequência, maior é a energia.

Como podemos ver pela imagem acima os nosso olhos só têm capacidade de captar e ver radiação na frequência de 10^-14 até 10^-16 (entre o vermelho e o azul respectivamente), sendo o azul a cor de maior frequência.

Todas as demais existem, e estão presentes sempre ao nosso redor, simplesmente não temos capacidade para as processar e captar com os nossos olhos humanos.

Abaixo fica uma lista dos 49 raios da fraternidade branca.

Com as respectivas cores de cada raio para que o nosso cérebro consiga holografar e sentir melhor a vibração de cada raio e seus respectivos mestres.


1º Raio - AZUL 

■Virtudes - Vontade Divina, fé, felicidade, equilíbrio, paz e criação cósmica.

■Desenvolve - Iniciativa, proteção , poder , força interior, perseverança

■Pertence - Poder executivo

■Arcanjo - Miguel e Fé

■Elohim - Hércules e Amazon

■Mestres - El Morya e Míriam passando para o Lord Sírius o encargo divino.
Características nos seres não evoluídos : Voluntariedade, agressividade, desejo de dominar. Este raio tem sido utilizado, pelas forças involutivas junto da energia do vermelho, também desvirtuada, para controlar e manipular a humanidade frente a baixas vibrações. Muitos canais vibram com esta energia mediante a ação dos Mestres El Morya e Mirian, que agora Lord Sírius passa a manifestar para a atualização da nova ramificação do espectro azul dentro dos atuais 22 raios.

2º Raio - AMARELO (na tonalidade Amarelo-Dourado) 

■Virtudes - Inteligência, iluminação interior, sabedoria

■Desenvolve - Sabedoria, intuição, força mental

■Pertence - Maestros e estudantes

■Arcanjo - Jofiel e Constância

■Elohim - Cassiopéia e Minerva

■Mestres - Lanto e Kwan Yin

■Características nos seres não evoluídos: Orgulho intelectual, acúmulo de informações, por parte das pessoas que empregam o mental e deixam de utilizar o cardíaco, considerando isso fraqueza. Esta relacionado ao despertar da Chama Trina nas pessoas mais sensíveis, que estão se espiritualizando.

3º Raio - ROSA 

■Virtudes - Amor, pureza, beleza, opulência, coesão

■Desenvolve - Amor divino, tolerância, adoração por tudo aquilo que o cerca

■Pertence - Pacifistas e árbitros

■Arcanjo - Chamuel e Caridade

■Elohim - Orion e Angélica

■Mestres - Lady Rowena e Paulo Veronezi

■Características nos seres não evoluídos: Amor carnal, excesso de sensualidade, libertinagem, desequilíbrio psíquico. Este aspecto esta sendo equilibrado pela ação de Krishna e Mihael do 15 º raio Rosa Choque, que é uma divisão direta do 3º raios rosado.


4º RAIO - CRISTAL 

■Virtudes - Ascensão, pureza, ressurreição

■Desenvolve - Artes, música, pintura

■Pertence - Artistas em geral (os mais espiritualizados)

■Arcanjo - Gabriel e Esperança

■Elohim - Claridade e Ashtréia

■Mestres - Serapys Bey e Lis

■Características nos seres não evoluídos: Vícios, boêmia, pessoas sem amor espiritual pela vida, colocam nos outros a culpa daquilo que elas não querem enxergar e não aceitam seus defeitos. O Raio Marfim Radiante de Gautama ajuda estas pessoas junto com o Cristal a restaurar o equilíbrio interno e a resolver a polaridade psíquica que essas pessoas não controlam. O Raio marfim é na realidade uma subdivisão do raio Cristal e Branco.

5º RAIO - VERDE 

■Virtudes - Verdade, cura, consagração, concentração

■Desenvolve - Ciências em geral ou específicas, principalmente a medicina

■Pertence - Médicos, inventores e músicos

■Arcanjo - Mãe Maria e Raphael

■Elohim - Vista e Cyclope

■Mestres - Hilarion e Matilde

■Características nos seres não evoluídos: Ateus, de um modo geral. Isso se manifesta devido a origem do amarelo, que lhes concede elevado poder analítico de questionamento e ao azul de criação. Este importante raio esta subdividido de forma a atuar de maneira mais dinâmica neste atual processo de reintegração cristica para a humanidade presente nas múltiplas realidades da Terra e do Sistema Solar como um todo.


6º RAIO - OURO-RUBI 

■Virtudes - Paz, fé interior, graça, providência, adoração

■Desenvolve - Culto devocional, serenidade e paciência

■Pertence - Sacerdotes, senadores

■Arcanjo - Uriel e Graça

■Elohim - Paz e Pacífica

■Mestres - Nada e Tudo

■Características nos seres não evoluídos: Fanáticos, religiosos, pessoas esnobes, esta energia psíquica da humanidade esta sendo explorada por grupos involutivos e por grandes mestres de luz, para direcionar as pessoas incultas e emocionalmente inocentes no atual processo de depuração energética do planeta. Uma grande batalha que Uriel e Graça transmutam diariamente unidos ao potencial de Paz e pacifica no despertar da humanidade de forma ativa dentro dos corpos sutis das humanidades presentes na Terra.

7º RAIO - VIOLETA 

■Virtudes - Transmutação, misericórdia, libertação, perdão

■Desenvolve - Cultura, refinamento, diplomacia, prudência

■Pertence - Místicos, diplomatas, damas e cavalheiros

■Arcanjo - Ezequiel e Santa Ametista

■Elohim - Arcturos e Rítmica

■Mestres - Saint Germain e Pórtia (Neida - Deusa da Oportunidade)

■Características nos seres não evoluídos: Vaidade, usura. Raio de maior atuação no planeta, para transmutar e requalificar todas as energias de cura e de reintegração com o Cristo, desde o plano molecular até psíquico , emocional e mental das humanidades presentes na Terra.

8º RAIO - BRANCO 

■Virtudes - Supremacia espiritual, iluminação e despertar cósmico

■Desenvolve - Ascensão, conhecimento, disciplina, mestria cósmica, proteção

■Pertence - Líderes (interligam-se diretamente ao 4º Raio)

■Distribuidor - Paulo Veneziano

■Deva - Dorniel

■Diretores - Ossok e Liberdade.

■Este Raio esta direcionado de forma a complementar todos os 22 Raios atualmente direcionados para a Terra, pois ele contem o potencial de todo o espectro de cores de Alfa & Omega, por essa razão é um ponto de encontro de todas as energias sutis de resgate planetário das orbes de luz atuantes na Terra, seja através dos Avatares, emissários encarnados e das hostes maiores de luz extraterrenas e multidimensionais.


9º RAIO - ROSA-VIOLETA 

■Virtudes - Beleza, pureza, diplomacia

■Desenvolve - Transmutação física

■Pertence - Naturalistas, economistas

■Distribuidor - Zecer

■Diretores - Jerevox e Ananda
■Este raio esta relacionado com a nova codificação do GNA e toda a transmutação celular que se processa com o aumento das radiações solares, que deverão se intensificar a cada dia mais. Este Raio ajuda no processo de cristalização dos aspectos divinos de imortalidade sobre a codificação original que deve ser inserida em milhões de humanos na virada de milênio.

10º RAIO - DOURADO 

■Desenvolve - Amor universal, transmutação cósmica

■Pertence - Hoste angélica e Seres extraplanetários

■Distribuidor - Oromassis

■Devas - Alvorada e Ismael

■Diretores - Oros e Chama

■Também presente de forma poderosa neste momento, foi a energia que anunciou a presença direta do complemento Mahatma para nossa humanidade, unindo-se ao aspecto Cristico e Budico da consciência Cristica Universal, que é trina unida a energia Mahatma. Uma poderosa energia de reintegração e despertar para todas as formas de vida deste Sistema Solar. O raio Dourado manifesta amor e transmutação acima dos padrões comuns que podem ser concebidos pela mente humana, mas estão inseridos dentro do poder de amar que cada ser possui, ativando a Chama Trina de cada ser. Esta transmutação complementa diretamente a Chama Violeta e sutiliza todas as energias diretamente na Fonte dos registros no corpos Causal e reabilitando essas energias frente a Presença Eu Sou de cada ser, pois o dourado ativa o poder de realinhamento geométrico de cada Elemental do universo, purificando com isso as energias cármicas, devendo ser usado em parceria com o Violeta.

11º RAIO - VIOLETA-PRATA-DOURADO 

■Desenvolve - A união dos Raios gêmeos

■Pertence - Os representantes da Nova Era de Ouro

■Distribuidor - Surya

■Devas - Erniel e Gemili

■Diretores - Apolo e Diana

■Restabelece a ordem cristica das partículas presentes na Terra com a sua contraparte sideral que nem sempre necessita estar encarnada. O equilíbrio que o Raio Marfim magnetiza esta relacionado com este raio de união e de amor, pois a nova realidade terrena dentro da 5ª dimensão que em breve se manifestará para milhões de humanos da atual realidade, exige a participação da outra parte divina. O Eu Sou esta diretamente ligado a esse processo que Apolo e Diana coordenam para acelerar os processos intrínsecos de cada discípulo da luz e de toda a humanidade de forma geral.

12º RAIO - AZUL-PRATEADO 

■Desenvolve - Amor universal

■Pertence - Templos diversos

■Distribuidor - Voltica Parcos

■Devas - Salatiel e Pureza

■Diretores - João e Maria

■Energia de partida para a ação do 17º prateado, pois somente com o poder do raio azul prateado é possível reestruturar as malhas magnéticas do planeta e da humanidade, permitindo assim que o GNA seja inserido pela via espiritual para as camadas mais densas de cada ser humano. Assim este raio esta ligado ao processo de despertar de uma nova realidade genética e criadora na qual a 5ª dimensão é a perspectiva de ação desta nova raça que esta sendo plasmada pelas orbes maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!