AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, junho 17, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: SOLSTÍCIO DE JUNHO DE 2015 - ATIVANDO O CORAÇÃO CÓ...

SOLSTÍCIO DE JUNHO DE 2015 - ATIVANDO O CORAÇÃO CÓ...:





TERÇA-FEIRA, 16 DE JUNHO DE 2015

SOLSTÍCIO DE JUNHO DE 2015 - ATIVANDO O CORAÇÃO CÓSMICO DIAMANTE, CRIANDO A ALMA DA NOVA TERRA E CHAMANDO DE VOLTA OS ANIMAIS


SOLSTÍCIO DE JUNHO DE 2015
ATIVANDO O CORAÇÃO CÓSMICO DIAMANTE,
CRIANDO A ALMA DA NOVA TERRA E CHAMANDO DE VOLTA OS ANIMAIS
Mensagem de Célia Fenn
16 de Junho de 2015


Amada Família da Luz, seu Planeta está alcançando um momento crucial em seu processo de Ascensão e de Transformação. Enquanto vocês entram no “Campo dos Eventos” do Solstício de Junho, no dia 21 de Junho, vocês estão sentindo as energias poderosas que chegam do Portal de Leão, o 8/8, e do último Eclipse Lunar da série de dois anos, em 28 de Setembro.

Estes eventos marcam o processo final de “ancoragem” das Frequências do Coração Cósmico Diamante nas Grades Multidimensionais da Terra, bem como o Nascimento da Alma da Nova Terra.

Este é o verdadeiro início do Planeta/Estrela Terra, como um campo de realidade experiencial Multidimensional para todos os Seres de Luz que escolhem encarnar na Terra. Isto inclui não apenas os Seres Humanos, mas todas as formas de vida, incluindo as famílias dos Animais e Plantas.


Nesta bela convergência de energias no Solstício, vocês incorporarão plenamente os Códigos Diamante e a Luz Diamante, através da ativação do Coração Cósmico Diamante.

Vocês acolherão a Alma da Nova Terra como um arquétipo novo e poderoso, e podem, se assim o escolherem, participar, chamando de volta os animais que estão começando a deixar o Planeta em um evento de extinção em massa.

ATIVANDO O CORAÇÃO DIAMANTE: CÓDIGOS CÓSMICOS.... ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU

Em Fevereiro de 2014, aqueles que são Sementes Estelares e Guerreiros Galácticos fizeram um grande Salto na Linha do Tempo, ou uma mudança nesta atual linha do tempo. O trabalho do Grupo de Almas era criar um caminho a seguir na Nova Terra, nesta linha do tempo muito opressiva.

Neste processo de cura, de equilíbrio e de trazer os Códigos Diamante, os Campos da Linha do Tempo da Terra seriam unificados, de modo que todas as linhas do tempo fossem direcionadas para uma Nova Terra Multidimensional, onde a Humanidade poderia continuar a evoluir e a prosperar junto com todas as outras Formas de Vida da Terra.

Este foi um esforço heróico feito pela Família da Luz e por aqueles que são Mestres do Tempo da Quarta Dimensão: alinharem as linhas do tempo em um futuro comum de Paz e de Amor.

Vocês estiveram fazendo isto criando a paz e a harmonia em suas próprias vidas e aprendendo como incorporar a Luz Diamante e os Códigos Diamante.

Vocês também fizeram isto ao se conectarem profundamente com a Terra e as Energias Elementais e chamando de volta as preciosas criações para participarem da Nova Terra.

É isto que está sendo celebrado neste momento.

O Coração Diamante é a Frequência Cósmica que está sendo incorporada na Galáxia para expressar as frequências mais elevadas da Luz Divina e da Vontade Criativa Divina. Os Códigos Diamante são recebidos na Terra a partir do Grande Sol Central, ou Centro Galáctico, como pulsações da Luz ou Fogo Branco Diamante.

O Coração da Terra está no processo de alinhamento com estas frequências e, é claro, com aqueles que estão trabalhando como Família de Luz e os Guerreiros Estelares estão aprendendo como alinhar o seu próprio Coração Diamante com estas mesmas Frequências Cósmicas.

A Luz Diamante é a energia de frequência mais intensa e elevada, que ainda não foi incorporada na Terra. É um fogo branco que traz amor, compaixão e criatividade em níveis muito elevados. A palavra chave é "intensidade". Quando vocês incorporam esta Luz, então começam a experimentar a intensidade e paixão da Luz Diamante.

Em termos de seu corpo físico, poderão haver efeitos muito poderosos e visíveis em todos os níveis.

No nível do corpo, todos os locais onde a freqüência é baixa, serão afetados, pois o corpo sai da baixa frequência e se torna mais refinado. Muitas pessoas notam isso no sistema digestivo, pois esta é uma área onde as energias de baixa freqüência são encontradas ainda, pois as pessoas comem sem a consciência do que estão fazendo.

Nos níveis emocionais e mentais, todos os medos e ansiedades de baixa freqüência serão liberados, para serem substituídos por energias de freqüência mais alta. Isso pode dar origem a ansiedade, stress e a uma energia mental ou emocional hiperativa por algum tempo, enquanto os velhos padrões são "acelerados" e transformados em frequências mais elevadas.

Não se prendam ao que precisa ser liberado. Quanto mais vocês segurarem, mais difícil será avançar em sua vida. Liberem com graça e gratidão e permitam que o seu Eu Superior os conduza para as novas frequências e à nova versão de si mesmos.

Em termos da própria Terra, estas frequências intensas estão causando muito movimento e ruptura no tempo e em outros padrões globais. No Anel do Fogo, no Pacífico, e em outros locais, vocês estarão vendo um aumento na atividade dos vulcões e terremotos, enquanto a Terra entra nas Frequências Mais Elevadas e o Planeta se ajusta a estas Frequências Diamante.

As atividades de limpeza da Água e do Fogo serão muito perceptíveis neste momento.

Amados, vocês optaram por pular nesta linha do tempo para serem os agentes da mudança neste momento. Enquanto trabalham com estas energias profundas e intensas, saibam que estão trabalhando com a sua Alma, seu Grupo de Alma e as suas Famílias de Alma.

Vocês são mestres do Tempo e do Espaço e estão criando uma nova linha do tempo para a Terra, em sua jornada através do Tempo e Espaço.

NASCIMENTO DA ALMA DA NOVA TERRA
Amada Família, desde a grande mudança da energia em Dezembro de 2012, o seu Planeta esteve em um poderoso processo de Ascensão e Transformação.

Este processo culminará em 2017, quando vocês criarem plenamente a linha do tempo da Nova Terra e a Alma da Nova Terra em seu Complexo Corpo de Luz/ Corpo Físico Multidimensional.

Nós, como Anjos e Arcanjos, trabalhamos com vocês e lhes ensinamos a Meditação do Sagrado Coração para lhes permitir acessar as energias arquetípicas de Yeshua e Maria Madalena, para incorporarem a Luz Dourada da Consciência Crística.

Isto foi essencial, a fim de que vocês criassem os “Portais Estelares” que mudariam o planeta para as frequências Multidimensionais.

Após 2012, as frequências da Luz Diamante começaram a entrar nas Grades e Campos da Terra, e nesta nova frequência Multidimensional, uma Alma da Nova Terra foi criada, que expressaria o Coração Diamante do Ser da Nova Terra.

O Feminino Divino da Luz Diamante se expressa como Sabedoria Superior, Força, Coragem e Paixão. Seu centro é o Coração, e ele ativa o centro Sacral, o Centro Frontal e a Estrela da Alma, nas frequências do Arco-Íris Radiante da Intuição, Amor, Paixão, Intensidade e Criatividade.

Ela é a Mulher Sábia e a Guerreira, que ama com intensidade e integridade, e cujo foco, como a Grande Mãe, está em todos os “filhos” da Galáxia e da Terra. Sua intensidade Diamante é um fogo branco que elimina o velho, o caos, a confusão, e cria espaço para uma nova criação das Frequências Douradas e Diamante das Expressões Superiores do Amor Divino e Bênçãos.

O Masculino Divino da Luz Diamante se expressa como Criatividade, Clareza, Força, Capacitação e a capacidade de estruturar Novas Criações com Amor, Paixão Intensa e Responsabilidade. Esta energia está também centrada no Coração, e ativa os Centros: Básico, Plexo Solar, Laríngeo e Coronário.

Ele é o poderoso Criador que traz ordem e harmonia à manifestação, através de suas criações da Luz Dourada e da Intensidade Diamante. Ele expressa a sua verdade e segue o caminho de sua Alma e do Eu Superior.

Quando o Masculino e o Feminino Sagrado Diamante entram em alinhamento em sua alma, vocês criam a Alma da Nova Terra. Vocês se tornam um Ser de Luz Diamante Radiante, cuja Luz intensa, Paixão e Clareza podem iluminar o caminho à frente na Nova Terra para os outros.

Amada Família de Luz, no Solstício, muitos de vocês completarão o “nascimento” de sua Alma da Nova Terra na Luz Diamante. Vocês podem sentir esta intensa Chama de Fogo Branco enquanto ela se inflama em seu Coração, em sua Alma, e em cada célula de seu Corpo e de seu Corpo de Luz. Este será um presente precioso e uma poderosa transformação.

CHAMANDO DE VOLTA OS ANIMAIS E A GRATIDÃO DIAMANTE
Amada Família da Luz, enquanto vocês trabalham com a Luz Diamante e as energias da Ascensão, ficam conscientes de como a vida na Terra pode estar intensa e desafiadora neste momento.

Isso se aplica não só para vida humana, mas a todas as formas de vida na Terra.

Enquanto a Terra muda e se transforma, está se tornando cada vez mais difícil para muitas formas de vida manter seus modelos de vida na existência da Terra.

É o Amor Divino e a Criatividade que os ancoram aqui, mas eles precisam de sua ajuda também.

Sua "missão" original no Planeta era preencher a Terra e cuidarem do "Jardim” e dos animais. Embora vocês tivessem preenchido a Terra, vocês não zelaram muito pelo jardim e suas formas de vida.

Muitas espécies se sentem profundamente não amadas, pois os seus habitats são destruídos e suas famílias caçadas e mortas como recursos.

Com a chegada da Luz Diamante, é o momento de chamar de volta todas as formas de vida, cuidar do Jardim e, especialmente, chamar de volta os Animais. Não permitam que eles entrem em extinção por se sentirem não amados e indesejados!

O Esplendor Brilhante da Criação é um dom precioso. Neste momento do Solstício e do nascimento da Alma da Nova Terra, é também o momento de afirmar o seu Amor, Apreciação e Gratidão por toda a Criação.

Chamem de volta os animais, deixe-os voltar para casa, para a Terra, e se sentirem amados, honrados e apreciados em seus ambientes naturais.

Os animais foram criados a partir do Modelo Divino da Criação da Galáxia para serem seus companheiros na Terra. Eles também são a “Família de Alma” e são “Sementes Estelares” de muitos sistemas e galáxias diferentes.

Cada espécie traz um presente das Estrelas.

Quando eles desaparecem e se tornam extintos, também as bênçãos são perdidas e a Terra se torna mais solitária e isolada.

Amados, chame-os de volta. Deixe-os saber que os seus corações clamam por eles e pela sua presença, por suas frequências e seus dons. Invoquem as suas Almas e Espíritos e deixe-os saber que vocês têm visto a sua dor e sofrimento. E os deixem saber que vocês trabalharão juntos com eles para criarem uma Nova Terra.

É o momento de re-criarem o jardim e zelarem pelas muitas espécies que foram doadas à Terra.
É o momento para que surja uma nova e poderosa força, a Gratidão Diamante.

Gratidão por cada ser vivo e pela sua contribuição ao Jardim da Vida que é o Planeta Terra, à Galáxia e ao Cosmos!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/solsticio-de-junho-de-2015-ativando-o.html
http://starchildglobal.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!