AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, junho 14, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: VALE A PENA LER DE NOVO - OS 12 ESTÁGIOS DA ASCENS...

VALE A PENA LER DE NOVO - OS 12 ESTÁGIOS DA ASCENS...:



VALE A PENA LER DE NOVO - OS 12 ESTÁGIOS DA ASCENSÃO DO CORPO DE LUZ


OS 12 ESTÁGIOS DA ASCENSÃO DO CORPO DE LUZ
Trecho do livro: “Em Sintonia”, de Jasmuheen
26 de Novembro de 2012

(Mensagem postada em Novembro de 2012)

Estamos cientes de que, enquanto o planeta estiver passando por uma mudança para uma frequência mais elevada, pois a Terra é um sistema de energia vivo e em movimento, todos que residem em seus campos de energia também irão experienciar este realinhamento.

Consequentemente, eu gostaria de abordar neste artigo duas questões.

Em primeiro lugar, o que muitos estão experienciando naturalmente enquanto o planeta passa por sua transformação, que é o que é denominado de “Criação do Corpo de Luz.”

Assim, as próximas páginas irão resumir os diferentes estágios que podemos experienciar enquanto isto ocorre, e como isto está se manifestando em nossos próprios corpos energéticos, por exemplo: surtos de gripe, enxaquecas, etc.



Em segundo lugar, como muitos estão entusiasmados e alegres com estas mudanças, eu gostaria de abordar coisas práticas que podemos fazer conscientemente para construirmos e aumentarmos o quociente de Luz em nossos próprios corpos.

A Sintonia com as oitavas superiores da Luz e a mudança de nossa frequência vibracional tem sido explorada extensivamente em capítulos anteriores, o que eu resumirei brevemente e então acrescentarei algumas técnicas adicionais para acelerar este processo.

O processo de transição para a Luz é gradual.
Não somos matéria um dia e Luz pura no seguinte.

Nossos campos energéticos são infundidos e realinhados à Luz gradualmente, ou iríamos experienciar a “combustão” elétrica.

No texto “Revelações de um Arcanjo – A Ascensão para a 12ª Dimensão” – o Arcanjo Ariel afirma que toda a estrutura cristalina da matéria foi ativada para o 3º Nível do Corpo de Luz, para todos os habitantes planetários, em Abril de 1989.

A criação do Corpo de Luz é devido ao processo de transição atual dos planetas e não é uma experiência ou processo opcional.

O ser que não esteja desejando fazer parte deste processo neste momento irá escolher a morte por acidente, desastre natural ou o definhamento e a doença.

Como mencionado anteriormente, é previsto que eles continuarão o seu ciclo de evolução em outro planeta de frequência comparável a sua – não há julgamento – é apenas a mudança da natureza da energia.

De acordo com Ariel, o Corpo de Luz é criado gradualmente através da transmutação de nosso atual corpo físico enquanto ele se transforma e absorve mais Luz.

Novamente, isto está interligado ao realinhamento de nossos campos energéticos para frequências superiores e oitavas superiores de Luz e as informações a seguir descrevem o processo físico real e os sintomas comuns, enquanto ocorre esta mudança.

Estamos todos evoluindo e absorvendo Luz em nosso próprio ritmo. Alguns estão trabalhando conscientemente com estas mudanças e assim a sua transmutação está mais rápida. Alguns estão inconscientes e estão absorvendo esta luz e a mudança em relação direta com a mudança planetária.

Entretanto, pode-se classificar esta criação em 12 níveis:

1º nível: Quando o corpo cai em densidade, ele apresenta normalmente sintomas mutacionais de gripe, enxaquecas, diarreia, erupções cutâneas, dores musculares e articulares.

Epidemias de gripe são realmente epidemias de Luz!

Alterações químicas no cérebro; as funções do cérebro direito e esquerdo se fundem e as glândulas pituitária e pineal começam a mudar de tamanho.

A estrutura do DNA e os componentes químicos começam a mudar e a captar átomos extras de hidrogênio e produtos químicos que as células precisam para receber Luz indiferenciada mais elevada e dividi-las em codificações utilizáveis de Luz para o DNA.

2º Nível: O projeto etérico flui com a luz e libera experiências cármicas. Os indivíduos podem parecer desorientados, bem como experienciam “surtos de gripe”. Muitos começam a questionar:“Por que estou aqui?”

A Luz no projeto etérico libera a estrutura da 4ª dimensão e produz giros nas geometrias do corpo emocional, mental e espiritual. A mudança é rápida e muitos se sentem cansados.

3º Nível: Os sentidos físicos se tornam muito mais fortes. Seus corpos não somente absorvem Luz para a sua própria mudança, mas também agem como um transformador/decodificador das energias mais elevadas da luz para o planeta como um todo.

O processo da inspiração é agora irreversível, como um elástico que foi esticado a sua capacidade máxima, liberado e retornado ao seu estado natural.

4º Nível: As principais mudanças são no cérebro e em sua química, e nas energias eletromagnéticas. 

Os sintomas são enxaquecas freqüentes, visão embaçada, perda de audição e às vezes, dores no peito.

Reguladores de cristal no corpo etérico impedem que as linhas de luz no projeto da 5ª dimensão se conectem novamente, até que vocês estejam preparados.

Dores no peito se devem às energias em expansão do coração, enquanto ele se abre para níveis mais profundos.

A visão e a audição estão sendo realinhadas para funcionarem de modo diferente. O corpo mental começa a se perguntar se ele realmente está no comando e os indivíduos recebem fortes impulsos inexplicáveis e inegáveis para seguir o espírito sem hesitação.

Os indivíduos podem ter impulsos de telepatia, clarividência e quase todos começam a sentir empatia. Este é um momento de sentir, de honrar, aceitar e validar o corpo emocional e aprender a controlá-lo.

5º Nível: O corpo mental decide se sintonizar com o espírito. Os sonhos mudam e podem se tornar mais “lúcidos”. Vocês têm sentimentos de “déjà vu”. Os processos do pensamento se tornam não lineares. O ser oscila entre o conhecimento e a dúvida.

Nós percebemos a natureza habitual do pensamento e do comportamento e observamos a programação e a re-programação para criarmos o “Eu” que desejamos ser, não o “Eu” que pensávamos ser de nossa interação com os nossos pais, colegas, sociedade, etc.

A mudança parece ser constante e começamos conscientemente a discernir a partir de nosso coração, em vez de julgarmos a partir de “respostas condicionadas”.

6º Nível: Atraímos para nós, outros para apoio mútuo e estimulação do crescimento. Questionamos o que é real, os nossos processos mentais e a maneira com que nos identificamos com outros e com nós mesmos muda rapidamente.

A reavaliação pode ser desconfortável, mas sentimos que ela deve ser feita. Observamos os nossos relacionamentos, empregos, ambiente familiar, estilos de vida... 

É um momento de deixar ir, de avançar.

Mudamos os nossos amigos, tudo parece estar em um estado de fluxo, mas nos sentimos mais leves, mais amplos, mais livres de alguma forma. Nesta fase, o quociente de Luz em nosso ser é de 33%. Sentimos como se estivéssemos abrindo os nossos sentidos interiores e a clarividência, a clariaudiência, etc, parecem normais e naturais para nós.

7º Nível: O chacra cardíaco se abre mais, tornamo-nos mais “verdadeiros” com outras emoções.

Temos apenas que ser nós mesmos! Liberamos bloqueios e velhos padrões – é um momento de grande limpeza emocional e grande intensidade, enquanto procuramos nos libertar da bagagem emocional.

Sentimo-nos mais em sintonia com cada momento, sentindo-nos muito presentes e fluindo com a vida.

Muitas vezes terminam os velhos relacionamentos ou mudam rapidamente, enquanto o ser se interioriza mais e honra os seus sentimentos – simplesmente não há espaço para a negação em qualquer nível. 

Começamos a perder as ligações emocionais com os outros.

Dores no peito (angina) são muito comuns, pois o coração continua a abrir os seus campos energéticos.

O medo neste momento é liberado, pois os campos energéticos de todos os corpos estão realinhados através do coração e quando realinhados, o medo desaparece.

Pressão na testa, nas costas ou na cabeça, é devido à abertura das glândulas pituitária e pineal, enquanto elas absorvem mais luz. 

Quando estas glândulas estão plenamente abertas, ativadas e funcionando ao nível mais elevado, o envelhecimento e a morte cessam.

Quando a glândula pineal está totalmente aberta, nós experienciamos a multidimensionalidade, entretanto, a dualidade parece aumentar à medida que a deixamos para trás.

Alguns dias nós nos sentimos conectados e alegres, outros podemos nos encontrar com medo e presos em questões de sobrevivência.

Muitos desejam “ascender’ e deixar o planeta, pois sentimos a possibilidade muito real da ascensão, através de nossa conexão profunda com o espírito.

Enquanto aprendemos a seguir a nossa alegria, podemos então querer “salvar o planeta” e que todos sigam a sua alegria.

TODOS os estágios de progressão refletem a nossa percepção da mudança. A dieta é mais sábia, vocês sentem que se alimentam menos, com mais luz, e alimentos naturais. Muitos neste estágio deixaram de comer carne, açúcar e de ingerir álcool, pois eles “sentem” os efeitos destas substâncias nos campos vibracionais do corpo.

8º Nível: Nós vemos o Mestre em todos e desejamos ser úteis – deixamos para trás o modo “salvação e resgate”, em favor do desejo de servir à Vontade Divina.

A glândula pineal e a pituitária mudam de forma. Se as enxaquecas persistirem, peçam ao Ser que está trabalhando com vocês que simplesmente “reduzam o tom”, pois eles não sentem dor, ou lhes peçam que liberem endorfina – o relaxante natural do cérebro.

O cérebro está sendo ativado – particularmente o cerebelo, “o gigante adormecido”. A expansão cranial é comum. “Cristais sementes” triangulares na testa e os cristais de registro no lado direito do cérebro, são ativados junto com o 8º, 9º e 10º chacras.

Começamos a ser ligados à linguagem da Luz.

As glândulas: pineal e pituitária estão completamente abertas e trabalham juntas para criar a “Arca da Aliança”, um arco-íris que forma um arco no alto da cabeça até o terceiro olho, que é um mecanismo de decodificação para a linguagem das dimensões superiores.

Vocês podem achar difícil encontrar palavras para se expressarem, enquanto podem pensar em geometrias e tons.

Se ficarem confusos, façam a meditação e peçam que as mensagens sejam decodificadas e traduzidas.

Mais uma vez, vocês se tornam muito mais conscientes da vastidão e da multidimensionalidade de sua natureza, que pode ser algo que queiram ser. 

Vocês deixam de operar a partir da obrigação e os relacionamentos se tornam transpessoais. Vocês compartilham palavras a partir do seu coração e alma e os outros podem se sentir desorientados ao interagirem com vocês, pois eles não têm “ganchos” em vocês com que se ligar.

Vocês operam a partir de um nível profundo de serenidade, com aumento da sensibilidade e da consciência e se sentem ancorados e transformados. Neste estágio, é possível ser sustentado puramente pela luz e o prana e são saudavelmente sustentados pelo reino etérico.

9º Nível: A decodificação das geometrias e dos tons é mais fácil. O espírito está usando as linguagens da luz que mudam o projeto da 6ª dimensão para um novo padrão para o seu Corpo de Luz da 5ª Dimensão.

Seu corpo pode mudar a forma, enquanto os campos energéticos mudam. 

Vocês se sentem interligados a todos os seres em toda parte e menos conectados com as opiniões dos outros.

Vocês liberam o desejo e a energia de sustentar o “jogo da separação e da limitação” e se sentem verdadeiramente livres.

O 9º nível vê uma descida em massa do Corpo de Luz para a forma física.

Tal como acontece com o 3º e o 6º, este nível vê uma forte reavaliação, pois começamos a entrega final ao Espírito e nos tornamos verdadeiramente o instrumento Divino.

Aqui o Espírito determina a nossa renda, o nosso trabalho e de outros seres em nossas vidas, tudo. 

Esta é a dissolução do ego e embora em êxtase, isto pode ser doloroso. Fazer o salto pode ser assustador, ainda que tenhamos evoluído através de éons de tempo para alcançarmos este ponto.

Vocês podem recuar e avançar, agarrando-se às zonas de conforto, antes de liberarem completamente – não há como voltar atrás e tudo deve ser liberado.

O 9º nível é a entrega e então o êxtase; a liberação do “eu”

Compreendemos que embora o livre arbítrio seja real, ele é também uma ilusão, pois a sua função é somente para nos guiar e nos capacitar para que estejamos em harmonia com o Espírito.

Os medos da sobrevivência desaparecem - concentrem-se no Agora, no momento. Embora os medos possam vir à tona, eles parecem irreais e são facilmente colocados de lado.

Tendemos a nos desconectar da realidade consensual e as nossas escolhas e realidade parecem irreais para os outros. A partir da 7ª, 8ª e 9ª fase, a luz interior se irradia visivelmente e agora vocês se sentem incrivelmente ancorados, conectados, centrados, cheios de propósito e desejando somente servir.

Por algum tempo, vocês podem escorregar entre o 8º e 9º nível, sentindo-se completos no momento, para serem um “ser humano limitado” novamente. Isto se estabiliza até o final do 9º nível.

Vocês então se sentem continuamente conectados e operam a partir do seu nível Crístico e a sua intenção e motivação estão sempre elevadas, embora os outros, devido as suas próprias causas e questões internas, possam nem sempre escolher ver isto.

O 9º Nível é onde começamos a nos ligar ao nosso EU SOU.

Os três últimos níveis unem todos os campos energéticos, todos os chacras são unificados e vocês se tornam totalmente conectados ao seu EU SOU.

10º nível: Vocês estão em harmonia com a consciência da Fonte e sabem que tudo é possível. O DNA não tem mais 2, mas 12 filamentos. 

O tele-transporte e a manifestação são instantâneos.

O Merkabah (outro nome para o nosso Corpo de Luz) foi construído e lhes permite atravessarem o espaço, o tempo e as dimensões completas em sua totalidade. Ele tem a sua própria consciência, sendo dirigido por vocês.

11º Nível: Todos os níveis do corpo de luz foram construídos e ativados, e estão conectados com o seu corpo físico, através dos “pontos giratórios”.

Estas matrizes de luz se encontram ao longo dos meridianos físicos de acupuntura e são linhas de luz que se cruzam em belas geometrias – um novo sistema circulatório de Luz na 5ª dimensão.

A regeneração celular foi realizada.

O tempo não é mais linear, mas simultâneo – passado, presente e futuro co-existem – todos existem em paralelas.

Não há separação e vocês manifestarão plenamente a sua visão do Céu na Terra e irão expressar o êxtase do Espírito.

Nesta “estrutura” da consciência, muitos agora acessam e criam novos tipos de Tecnologias baseadas na Luz, nova vida em comunidades, novos sistemas de governo e alimentos e sistemas de distribuição de recursos equitativos.

Todos receberam formação especializada e habilidades para ajudar a criar e a manifestar o Novo Mundo – a “Idade do Ouro”.

12º nível – a continuação da Criação e a realização dos sistemas do Novo Mundo trazem à existência novos governos, novos sistemas financeiros e educacionais, melhores sistemas de atribuição de recursos e de alimentos, etc, pois tudo será redefinido nos estágios finais da ascensão da Terra, de modo que todos possam existir em igualdade, alegria e harmonia.

Neste momento, o Planeta e os seus habitantes terão sido “novamente tecidos” na Luz, para resplandecerem em toda a sua glória, enquanto os estágios finais deste Plano Divino se desdobram.

O Planeta vai para a Luz, desloca-se desta dimensão e é levado para um sistema multiestelar, onde todos são um Corpo de Luz e seguem o Espírito em total Mestria.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/vale-pena-ler-de-novo-os-12-estagios-da.html
http://lightworkers.org/channeling/107063/12-stages-light-body-ascension
Tradução:Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!