AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, junho 17, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: ALINHAMENTO COM O FLUXO DE BEM ESTAR…

ALINHAMENTO COM O FLUXO DE BEM ESTAR…


ALINHAMENTO COM O FLUXO DE BEM ESTAR…
Por Eduardo Billy
16.06.2015



A coisa é muito simples, só existe um único fluxo que é de energia e informação de Bem Estar, e que ainda é; natural, simultâneo e ininterrupto, tudo mais que não seja Bem Estar é apenas a minha resistência a esse mesmo fluxo.

Mas, a gente vive dando muito mais atenção, o nosso foco não dividido, mais para as coisas que nos impedem de deixar esse natural fluxo de Bem Estar fluir.

É essa procura diária em encontrar culpados, alguém ou algo para justificar o seu se sentir mal, o seu mal estar.


E a Internet está cheia de coisas e pessoas que nos fazem sentir raiva: uma hora é o BBB, o pastor homofóbico, outra hora é o Lula, a Dilma, o Cunha ou qualquer outro idiota da vez.

As pessoas ainda não perceberam toda essa armadilha, então elas largam o seu natural fluxo de Bem Estar de lado, que lhe é fácil e muito mais divertido, para continuar a procurar pensamentos de preocupação constante, apenas para ser igual a todo mundo, para ter o que conversar. E voltam a não criar mais o que mais querem.

E assim, todos aqueles que lhe fizeram raiva, passam a controla-los bem mais fácilmente, porque é o seu sentir mal, o seu medo, que os dá poder sobre você e os demais…

Jamais sua frequência de: raiva, ódio e desprezo, chegam até eles, essas frequências só fazem mal a quem as sentem, que é você. Sarney e o povo do Maranhão que o digam.

Eu já sou completamente diferente, o mais importante na minha vida é o meu próprio alinhamento com o fluxo de Bem Estar, tudo mais é um subproduto do meu próprio alinhamento: saúde, relacionamento e dinheiro, tudo isso vem facilmente para mim, quando eu estou alinhado com o fluxo de Bem Estar.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/alinhamento-com-o-fluxo-de-bem-estar.html
Imagem - Espaço Criando
Texto - Vibre Leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!