AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, junho 20, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: O TEMPO DO AMOR - TROCA DE ENERGIA

O TEMPO DO AMOR - TROCA DE ENERGIA:



O TEMPO DO AMOR - TROCA DE ENERGIA


O TEMPO DO AMOR
TROCA DE ENERGIA
Mensagem do grupo
17 de Junho de 2015


Saudações do Lar, queridos.

Este momento, agora, é único em muitos aspectos, mas assim foi o momento pouco antes.
Vocês entraram em algo novo e nós explicaremos um pouco do processo.

Durante o próximo mês, vocês têm uma oportunidade extraordinária.
Isto tem a ver com a energia que entra no planeta sob novas formas.

Nós lhes dissemos há algum tempo que vocês estavam desenvolvendo novos corpos. Literalmente, vocês estiveram aprendendo como manter mais a sua própria e intrínseca luz. Agora, mais de quem vocês realmente são, a um nível mais profundo como espírito, e não apenas no do ser humano.
 
Vocês estão começando a manter mais desta, o que tem sido bastante confuso para a maior parte de vocês. Por quê? Pela simples razão que vocês nem sempre compreendem como esta energia ancora.

Vocês não sabem se estão fazendo certo ou errado, mas nós também saímos da necessidade de certo ou errado na nova energia. Tomem uma respiração, queridos, e relaxem apenas por um momento. O que sentem quando fazem isto?

TRANSFORMANDO E AUMENTANDO A ENERGIA

Bem, vocês estiveram vivendo as suas vidas em sua cabeça por muito tempo. Nós lhes dissemos que o coração está começando a voar a novas alturas e importância em sua vida. Tem sido sempre um equilíbrio. Vocês não podem viver sem um ou o outro, embora alguns de vocês se esforcem para fazer exatamente isto.

A verdade é que vocês estão ancorados na luz.
Vocês estão trazendo luz a este planeta.

Vocês compreendem que a forma com que vemos tudo isto é uma troca de energia e é o que chamaremos a isto hoje: troca de energia.

Como vocês trocam a energia?

É simples se olharem para a grande cena da vida no Planeta Terra. Se vocês têm um entendimento da física ou não, não importa. O que realmente faz uma diferença é que vocês vêem a energia em movimento. Vocês compreendem como a própria energia se move, pois ela somente se transforma de uma forma para outra.

Embora haja momentos em que vocês acham que criaram energia, isto realmente não foi verdade. Vocês realmente transformaram a energia de uma forma para outra, pois cada parte da energética no Planeta Terra implica em manter e transmutar.

Agora, encontrem esta energia e a intensifiquem e vocês estão realmente em algo.
É isto que é possível durante este próximo mês, o que é uma oportunidade extraordinária.

TRANSMUTANDO A ENERGIA QUE CHEGA EM AMOR

Há uma onda de energia em redor do coração, que entrou em seu planeta. Destina-se a restaurar a humanidade, para que vocês possam alcançar um novo equilíbrio entre o coração e a cabeça. Há também um foco na transmutação da energia do amor, e isto é uma das maiores possibilidades, especialmente durante os próximos meses.

Vocês têm oportunidades extraordinárias durante este período de tempo para ancorar o amor de uma nova maneira. Se estiverem em um relacionamento, isto lhes permite levar este a um novo nível e criar algumas novas formas de magia e transformações do mesmo amor. Se não estão em um relacionamento, a primeira conexão é com vocês.

Vocês aprendem como deixar o coração ensinar a cabeça como amar e, então, vocês atrairão pessoas para vocês, que sejam capazes de transmutar esta forma de energia. Agora, vocês têm muitas formas de energia que usam no Planeta Terra e as usam o tempo todo.

Vocês trabalham com elas de diferentes maneiras, pois vocês são um instrumento de luz. Embora isto esteja fora de sua faixa de luz visível, vocês descobrirão o que está ocorrendo – há mais luz penetrando na Terra.

Agora, isto significa que a Terra ancora e recebe a energia e, como tal, o Planeta fica mais brilhante? Somente se a luz do lar for ancorada nos corações da humanidade e transferida para o amor, ela pode ser experienciada na Terra. Esta é a maior transformação de energia e isto pode ser feito somente do seu lado do véu.

Agora vocês podem transformar esta energia de muitas maneira diferentes. Apaixonar-se é uma das maiores, obviamente. Vocês também podem transmutar esta energia em diferentes formas de amor por todos os seres ao seu redor, não apenas aqueles em um relacionamento íntimo.

Este é um momento perfeito, ao longo dos próximos meses, para cada um de vocês restabelecer a sua própria ancoragem nesta energia, e onde irão participar do novo jogo do Novo Planeta Terra. Toda a energia está indo para algum lugar. Esta é uma forma de amor, queridos. Vocês têm a capacidade de entrar agora em algo muito mágico. Façam-no sem medo.

Avancem em seu experimento e ousem transmutar todas as formas de energia e as tragam do seu coração. Seu coração é capaz de muito amor. Nós os convidamos durante este tempo para re-ancorarem a sua experiência na Terra, apaixonando-se ou encontrando novas formas de expressarem este amor.

A VOZ DO SEU CORAÇÃO

Como mencionamos por muito tempo, enquanto a humanidade muda, há um elemento fundamental com que vocês podem trabalhar especialmente e isto é ter a sua voz ouvida. Muitos de vocês chegaram fingindo ser reservados. Vocês fingem não ter uma voz, não trazer a energia e não serem capazes de traduzir.

Nós os conhecemos mais, queridos, pois os vemos e compreendemos quem vocês são. No entanto, vocês estão trabalhando com isto muito bem. Falar a partir do chacra laríngeo é muito difícil, algumas vezes, pois os seres humanos não confiam em si mesmos, mas agora isto está mudando e aqui está a parte interessante.

Com esta nova onda de energia que estará chegando ao Planeta Terra ao longo dos próximos meses, a voz do seu coração poderá finalmente ser ouvida. Esta é a parte mais importante – a voz do seu coração.

COMUNICAÇÃO ENTRE A CABEÇA E O CORAÇÃO

O que é que o seu coração deseja?

Vocês podem criar e atrair isto para a sua vida ao longo dos próximos meses, mais do que nunca antes no Planeta Terra. Agora é possível manter mais a sua própria luz do Lar no trabalho diário, enquanto transmutam e mudam toda a energia no Planeta Terra.

Esta é a beleza disto e é o que vocês fazem – vocês são transformadores de energia e nós os vemos trabalhando nas mais belas formas. Recebam esta energia do Lar, tragam-na conscientemente.

Quando forem capazes de deixar o seu coração e sua cabeça se comunicarem, de modo que possam colocar palavras ao que é isto, façam-no. Acompanhem de perto, tomando medidas, porque a energética da Terra irá apoiar estes movimentos mais do que já tiveram conhecimento.

O TEMPO DO AMOR

Tem sido difícil, queridos, porque cada um de vocês veio com um papel crítico, uma parte muito importante da nova energia que estão construindo. No entanto, levá-los a confiar e a compartilhá-la com outras pessoas é, muitas vezes, a parte mais difícil.

É claro, vocês estiveram vivendo em um campo de dualidade, onde pensam que uma pessoa está certa e que outra pessoa está errada. Vocês estão descobrindo que há inúmeras possibilidades nisto, e durante estes tempos vocês têm uma grande oportunidade para expressar o amor de novas maneiras.

Agora em que isto pode ser focado? Pode ser focado em qualquer coisa, como um relacionamento, o amor que vocês têm pelo seu cão, ou pelo seu peixinho de estimação. Pode ser focado no amor que vocês têm pelos seus passatempos, esportes e nas coisas que vocês gostam de fazer.

Agora vocês têm a capacidade de trazer o seu amor para níveis inteiramente novos em todas estas áreas, não apenas em uma. Se desejarem trabalhar em um relacionamento, mudem o final, ou comecem um novo relacionamento. Os próximos meses é um tempo perfeito para fazerem isto.

Vocês acharão muito mais fácil quando as coisas se alinharem para vocês o fazerem, ainda que possam não ter decidido que medidas tomar. Estas são oportunidades maravilhosas, queridos. Vocês ficam cheios de luz durante estes momentos, quando esta energia chega. Dependendo de onde a vibração coletiva da humanidade está na fase evolutiva, ela irá afetá-los de forma ligeiramente diferente, porque ela funciona como um todo.

Vocês podem realmente dizer, ao longo dos próximos meses, que estão no tempo do amor. Estes irão ajudá-los a recordar muito de quem vocês realmente são e suas conexões no Lar. Vocês entendem como é no Lar.

Quando pensam em alguém ou algo, vocês são transportados para lá, instantaneamente. O mesmo acontece com a Terra, mas na verdade, vocês não se movem. A energia está aí. Chamem-na. Peçam ajuda e tragam os seus próprios guias para uma conexão mais estreita com vocês durante este período da onda de amor que chega ao Planeta Terra.

Neste tempo do amor, vocês podem até se apaixonar pelo espírito, mais do que nunca. Podem sentir esta energia se movimentando através de vocês? É lindo ao assistirmos. Esta é uma maneira com que podemos tocar os seus corações e com vocês ainda na Terra, comunicando-se uns com os outros.

Agora vocês com este esclarecimento e quando começarem a sentir, descubram como transmiti-la. Simplesmente, vocês estão transmutando a energia. Quando pudermos tocá-los com o amor mais elevado do Lar, vocês poderão transmutar isto e trazê-lo à Terra, em outra forma de amor.

Vocês encontrarão mais disto enquanto continuam a avançar. Vocês verão também uma compreensão mais profunda de como isto funciona, o que é muito parecido com a sua própria física no Planeta Terra. Vocês estão em um tempo maravilhoso de evolução, queridos. Não poderíamos estar mais orgulhosos do trabalho que vocês estão fazendo.

Nós ainda compreendemos que muitos de vocês se sentem muito desorientados e inseguros, às vezes, porque as coisas estão diferentes do que eram antes. Mas, nós lhes dizemos agora que as oportunidades são maiores do que jamais imaginaram. Agora é o momento de começarem a alinhar algumas das possibilidades de seu coração.

Temos a oportunidade de testemunhar estes tempos futuros, queridos. Nós não observamos somente como vocês evoluem o Planeta Terra, mas como vocês mesmos evoluem. Há muitas coisas com que iremos ajudá-los a trabalhar, como a conexão com a própria Terra e muitas das mudanças pelas quais ela está passando.

Suas próprias novas estruturas em que vocês construirão o Planeta Terra para apoiar os seres humanos capacitados, enquanto despertam em massa do sonho. O momento é agora. Aproveitem os próximos meses, queridos, quando sentirem esta onda de energia entrando em seu planeta. Deixem-na se infundir em seu coração no tempo do amor.

Espavo*

O grupo


*A palavra “Espavo” é uma saudação Lemuriana que significa: “Grato por assumir o seu Poder.”


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/o-tempo-do-amor-troca-de-energia.html
Direitos Autorais Steve Rother. Esta informação pode ser livremente disseminada, no todo ou em parte, desde que esta nota seja incluída. Se a matéria for editada devido à limitação de espaço, solicitamos que incluam uma nota informando que o material foi editado e que caso os leitores queiram consultar a versão completa, poderão encontrá-la no site: http://www.lightworker.com/beacons/. Maiores informações de Steve Rother e do Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com/ ou através do telefone do Lightworker: (858) 748 5837.
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!