AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, junho 22, 2015

Um Canal de Luz por Maria Silvia Orlovas: Mestra Rowena - Não existe o lado certo das coisas...

Um Canal de Luz por Maria Silvia Orlovas: Mestra Rowena - Não existe o lado certo das coisas...:



Mestra Rowena - Não existe o lado certo das coisas



 Áudio 

Meus amados... Não existe o lado certo das coisas.

As coisas são o que elas são. As pessoas são o que elas são. Os acontecimentos da vida são o que devem ser.

Todos aqueles que buscam não errar, estão impedindo o fluxo da vida. A vida é um constante aprendizado, um eterno vir a ser.

Observe o Mar. As ondas se formam num fluxo e refluxo de si mesmas.
Quando você se torna uma pessoa muito crítica, naturalmente você se tornará também muito cruel, exigente, bravo... E será essa a energia que você quer mandar para o Mundo?

Quando você é crítico, você atrairá para perto de você pessoas também críticas, pessoas também cruéis, pessoas também exigentes.

Quando você é bondoso, amoroso, disponível, mais tranquilo... Naturalmente você estará atraindo pessoas que queiram compartilhar da sua energia. É o fluxo e refluxo das ondas.

E aí alguns poderão dizer assim: Mas eu nasci numa família difícil. Eu venho de uma criação muito exigente. Eu estou querendo quebrar com isso.

Ainda que as ondas se arrebentem na praia, elas continuam fazendo parte daquela mesma água, daquela mesma energia.

Os relacionamentos se quebram aqui, se reconstroem ali. Você não se liberta daquilo que você é. Você veio de um núcleo que é compatível com a sua energia.

Você alimenta aquele núcleo, com os seus pensamentos, com a sua carreira, com as suas escolhas, com o seu casamento, com as suas brigas, com o seu fracasso ou com o seu sucesso.

E esse grupo, da mesma forma, alimenta você. Por isso, o caminho da Ascensão Espiritual é, e deve ser, o caminho do Amor. Por isso o caminho da Ascensão Espiritual é, e deve ser, você olhar para si mesmo.

Enquanto temos olhos para ver os outros, enxergar os defeitos alheios, criticar, nomear... Nós estamos perdendo o foco de nós mesmos.

Ouça mais. Observe com amor. Porque enquanto os seus olhos estiverem sujos, carregados de julgamentos, você verá o feio.

Quando os seus olhos estiverem mais tranquilos, você poderá observar que mesmo em situações difíceis, existe sempre uma luz.

Você é a Luz do Mundo. Você é a Luz do seu mundo. Você é a Luz.

Observe, que de todo esse Oceano e de ondas que vem e que vão... De nascimentos e mais nascimentos... Porque você é um espirito que já passou por muitas vidas.

Quem é você? Quem é o ponto central do seu ser?
Escolha qual é esse ponto. Olhe para esse ponto. E compreenda que tudo o que está a sua volta, faz parte da sua energia.

E se você está em processo profundo de transformação, saberá com certeza que não existe um certo absoluto, nem um erro absoluto.

As coisas estão na sua vida para ensinar. E até a dor, podemos render gratidão. Porque muito aprendemos com aquilo que não funciona. Muito aprendemos com aquilo que não dá certo.

Foquem na sua luz. Vivam o seu bem. Sejam seres de amor.

A Chama Rosa, a qual eu trabalho, rende amor á vocês... Oferece amor a vocês. Nós somos representantes do sacrifício do amor. De fazer sagrado o ofício do amor.

Eu Sou Mestra Rowena e amo vocês. Ofereço o meu jardim de rosas, a suavidade do meu castelo. Um castelo feito de amor, de encontro de almas e de evolução espiritual.

No mundo sutil, existem muitas moradas. E a chave do ingresso para estas moradas é a sua vibração. Onde você vibra – ali você pode entrar.

Nesse momento, estamos trabalhando a energia de vocês. Para que vocês consigam elevar a vibração, sutilizar pensamentos, abrir mão de mágoas e sintonizar amor.
Bênçãos e luz. Sigam em paz.
_____________________________________________ 

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.