AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, junho 22, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: KUTHUMI - O SOLSTÍCIO DE INVERNO

 KUTHUMI - O SOLSTÍCIO DE INVERNO:



KUTHUMI - O SOLSTÍCIO DE INVERNO


O SOLSTÍCIO DE INVERNO
21 de junho de 2015
Mensagem de Kuthumi-Agrippa
Canalizada por Michelle Manders


Feliz Solstício de Inverno para nós, no Hemisfério Sul e Feliz Solstício de Verão para aqueles que vivem no Hemisfério Norte.

Bem-vindos à próxima fase da área da vida que estamos integrando.

Este é um momento incrivelmente surpreendente para estarmos vivos, enquanto testemunhamos a revelação da dispensação da luz mais dinâmica para a graça em nosso planeta desde a primeira convergência harmônica, levando à ativação das poderosas Ondas da Ascensão da Percepção e da Consciência Superior entre Dezembro de 2020 e Dezembro de 2022.

Esta dispensação está fluindo constantemente na atmosfera de nossa Terra e está sendo recebida a um nível atômico. Isto é maravilhoso!


As mudanças são mais profundas e mais poderosas até agora e estou vendo os outros, incluindo eu mesma, mudarmos as energias de vibração menos elevada com um simples pensamento e mudança de atitude.

Alcançamos o ponto em nosso retorno à Unidade onde NÓS devemos aceitar o processo da graça e da simplicidade, como ferramentas fundamentais de transcendência. Estamos agora, mais do que nunca, VIVOS e levados pelo exemplo, inspirados pelo desejo de SIMPLIFICARMOS.

Lembrem-se do que Kuthumi-Agrippa diz frequentemente: “A alma simplifica e o ego inferior complica.”

Para nós no Hemisfério Sul, este Solstício do Inverno marca o momento onde devemos agora começar a mudar o nosso foco consciente para a renovação, o renascimento, o crescimento e o despertar profundo.

Este é o sinal pelo qual estivemos esperando, alertando subconscientemente o nosso eu interior para a importância agora de nos rendermos a este novo ciclo de LIBERARMOS e PERMITIRMOS que as coisas terminem quando necessárias, sem permanecermos teimosamente ligados a qualquer coisa obsoleta, por causa do medo de perdermos o controle sobre a nossa vida.

O Medo e a falta de perdão estão em primeiro plano neste processo de cura, enquanto Saturno está em movimento retrógrado através de Escorpião. Enfrentem os seus aspectos sombrios, liberem os pensamentos que não estão alinhados com o amor, a paz e a graça.

Hoje, reservem algum tempo para saudarem as energias do Solstício e coloquem a intenção de que isto seja feito. Acolham o seu processo de “morte”, de modo que possam “renascer” de novo, com idéias novas e criativas e inspiração.

Para aqueles que vivem no Hemisfério Norte, eles estão celebrando a poderosa presença da luz em todas as áreas da vida, incluindo na própria, bem como celebrando a luz que está fortalecendo continuamente a sua ancoragem na Terra, como nas mansões celestiais de todas as almas conscientes na Terra.

Este é o seu momento de resplandecer a sua luz e de se tornarem UM com todos pelos quais têm que ser gratos. Permitam a plenitude de sua gratidão por tudo o que a sua jornada da vida lhes trouxe e por tudo o que irei lhes entregar no futuro para fortalecer o seu campo de energia.

Manter uma atitude de gratidão é o que irá mantê-los alinhados com os prazeres sagrados e divinos da vida para continuar acariciando o seu campo de energia e o seu ambiente e, portanto, agraciando-os com a sua luz e bênçãos.

Reservem um tempo hoje para estarem em gratidão e serem gratos por tudo o que lhes trouxe, para onde estão agora.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/kuthumi-o-solsticio-de-inverno.html
http://www.palaceofpeace.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!