AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, junho 17, 2015

SINTESE: GAIA FALA DE SEU SEGUNDO CHAKRA

GAIA FALA DE SEU SEGUNDO CHAKRA:



GAIA FALA DE SEU SEGUNDO CHAKRA

AMAZÔNIA BRASILEIRA

Por Suzanne Lie PhD
Tradução: Thais Villa
Em 09 de junho de 2015



Eu sou Gaia, voltando para ser seu guia enquanto vocês combinam seus chakras com os meus e unimos pessoas e planeta na Unidade. Convido-os agora para visitar o meu segundo chakra. Recebo-os em meu corpo planetário assim como vocês me recebem em seu corpo humano.

O segundo chakra é energia feminina/influxo. É o lugar em seu corpo onde vocês se conectam com suas emoções, e SENTEM seus "instintos". Meu segundo chakra, a Amazônia brasileira, é também onde eu posso melhor SENTIR meu corpo, o planeta.

Enquanto o Monte Sinai é a minha base, a Amazônia brasileira é o meu útero. É o berço para minha vida. Todos os meus elementos, terra, ar, fogo e água são abundantes aqui e interagem livremente uns com os outros. Este paraíso de milagres desconhecidos está se sacrificando pela nossa transmutação. Todos os dias minha Amazônia morre. Choro sua perda profundamente, como deveriam chorar os seres humanos que a profanam. Mas não há vítimas aqui, porque tudo está dentro do Plano Divino.

A Amazônia, meu ventre, está realmente grávida do meu Corpo de Luz, que logo surgirá. Através da devastação de florestas, vegetais e animais selvagens, ela surgirá vitoriosa como a velha Fênix, dando renascimento ao nosso novo ciclo. Não chorem por sua perda, porque o meu segundo chakra é amor e o amor SEMPRE sobrevive.


SEGUNDO CHAKRA PESSOAL: O UMBIGO

O Segundo Chakra, regido por suas glândulas reprodutoras, é um par perfeito de meu Segundo Chakra, pois a Amazônia brasileira mantém muitos segredos de fertilidade e crescimento. Seu Chakra do Umbigo é o lugar onde vocês se conectavam com sua mãe através do cordão umbilical. Este cordão foi cortado no nascimento.

Peço para vocês conectarem esse cordão novamente, só que desta vez, ele estará conectado não com a sua "Mãe Biológica", mas com a sua "Mãe Terra". Tomem um momento para me SENTIR, Gaia, como a Mãe Natureza, ao conectarem seu cordão umbilical com meu útero na Amazônia brasileira.

Seu Segundo Chakra, e o meu também, é a área que exala paixão, gestação, nascimento e renascimento. Regido pelo elemento água, o Chakra do Umbigo também representa as suas emoções e "instintos".

Uma das bases da sua imensa criatividade é sua sensibilidade sensual, que registra suas reações emocionais à vida. Se vocês permanecerem intuitivamente sintonizados ao seu Segundo Chakra assim como ao meu, vocês vão se reconectar com seus instintos, intuições e antigas tradições pessoais e planetárias.


UNIÃO DE CHAKRAS

Peço-lhes para viajarem de novo ao núcleo do meu corpo para reconectarmos nossas Essências. Descendo, descendo, descendo, entrem no próprio ventre do meu corpo planetário. Quanto mais longe vocês viajam em meu núcleo, mais vocês voltam em sua infância. No final, vocês estão no meu ventre, e também no ventre de sua mãe biológica.

Ao subirem lentamente à superfície, vocês estarão subindo pelo seu canal de nascimento. Finalmente, vocês nascem novamente, desta vez em pleno coração da minha Amazônia brasileira. Inspirem os muitos aromas que pairam no ar úmido da minha selva. Ouçam os sons das minhas criaturas e vejam os inúmeros vegetais, muitos deles desconhecidos para a sua ciência. Sintam o meu calor úmido em seu corpo fazendo vocês crescerem até a maturidade.

Finalmente vocês são adultos de novo, só estão transformados. Eu sou sua Mãe, e vocês são filhos da natureza. Ao caminharem pela selva densa e ao lado dos muitos rios, vocês se sentem como UM com o seu ambiente. Vocês ouvem os sons e as vozes das criaturas da selva, SENTEM a sentido do AGORA em que vivem essas muitas formas de vida. Vocês escutam a chuva batendo no telhado de uma cobertura distante, enquanto avançam pelas trilhas na selva.

Sintam o seu eu vivo no meio da "Deusa Florescente", enquanto sua própria criatividade é ativada pela fertilidade do mundo ao seu redor. Acolham tudo que estão experimentando em seu corpo físico. Sintam a criatividade e a glória da Amazônia brasileira em seu próprio chakra do umbigo, enquanto permitem sua memória antiga reunir os muitos segredos para cura que estão ocultos nessa grande selva.

Tirem um longo momento para experimentar como o meu Corpo de Luz Planetário está sendo gerado nessa área. Sintam a gestação de seu próprio Corpo de Luz, enquanto dizem:

EU SOU Corpo de Luz
EU SOU Criação, EU SOU Nascimento
Através do Poder da Amazônia
Eu começo o NASCIMENTO do meu Corpo de Luz
e do Corpo de Luz Planetário.


Na verdade, eles estão se tornando UM, o seus corpos e o meu. Nós estamos unidos agora, Raiz com Raiz, Umbigo com Umbigo. Autorizem os segredos inexplorados, ocultos na minha Amazônia, da cura e do renascimento serem descobertos em sua vida.

Voltarei em breve para orientá-los na fusão de nosso Terceiro Chakra.

Sua Parceira no NASCIMENTO,
GAIA

O QUE GAIA LHE DIZ HOJE?

Você gostaria de compartilhar essa mensagem com outros na seção de comentários?

Como foi sua experiência de combinar seu chakra pessoal com o chakra planetário de Gaia?


Gratos, Thais.

Revisão: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!