AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, junho 28, 2015

SINTESE: A. GABRIEL – INDO ALÉM DO SOLSTÍCIO

 A. GABRIEL – INDO ALÉM DO SOLSTÍCIO:



domingo, 28 de junho de 2015

A. GABRIEL – INDO ALÉM DO SOLSTÍCIO


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Transmissão de 21 de junho de 2015



Saudações, Queridos, que prazer estarmos aqui celebrando outro solstício de verão com vocês!
É um dos nossos eventos favoritos, o solstício de verão, pois as pessoas se reúnem em celebração da luz.
Nós os honramos por estarem aqui para ancorar as energias do grupo e, claro, quando dizemos grupo nós queremos dizer não somente aqueles que estão nesta sala, mas também aqueles que experimentarão esta transmissão em sua internet posteriormente.

Nós desejamos para vocês um solstício feliz e abençoado!
Cada um desses marcadores do seu tempo linear está definindo as realizações de sua vida.
Nós os recordamos que solstícios e equinócios servem para gravar seu progresso.
Eles fixam a energética e o crescimento obtidos.
Vejam vocês, isso é lindamente importante porque significa que nunca haverá um ponto onde vocês se esquecerão de quem são ou perderão o progresso que fizeram.

Toda vez que vocês gravam um nível energético totalmente novo de conquista, significa que seu novo normal é um estado vibracional mais alto.
Significa que toda a limpeza, alteração, integração e liberação que vocês fizeram são fixadas energeticamente.
É isso que queremos dizer quando falamos que seus caminhos se autocorrigem.
Vocês não podem perder o progresso que fizeram.

Vocês momentaneamente podem se esquecer do que sabem, mas se começarem a tomar decisões que não representam o estado energético que é o seu normal, vocês começarão a ficar realmente muito desconfortáveis.
Dessa posição de desconforto eventualmente vocês escolherão reentregar para voltar ao fluxo e retornar às energias que mais bem apoiam vocês e parecem certas para vocês.

Então, baseados nisso, Queridos, nós pedimos que vocês tirem um momento para se celebrarem e entenderem como é sagrado vocês estarem nessas energias e recebendo a fixação do trabalho tão árduo que vocês fizeram.

Nós entendemos que as energias em que vocês estiveram durante os últimos dois meses foram particularmente difíceis para muitos de vocês.
Nós entendemos que essa é a sua perspectiva como um ser humano no corpo, e não estamos ignorando isso de forma alguma.
Mas gostaríamos de salientar que o que vocês estão fazendo energeticamente é muito profundo, em um nível de alma vocês estão mais do que entusiasmados por poderem assimilar tanto de uma só vez.

Não faz muito tempo em sua jornada de ascensão, vocês somente podiam assimilar um pouco por vez, mas vocês se especializaram tanto em receber energia, em alterar, em transmutar, em permitir e em deixar ir, que vocês são capazes de fazer tanto de uma só vez.
É como vocês tivessem se tornado mestres energéticos no sentido de que vocês podem fazer tanto de uma vez e isso é algo, novamente, que deveria ser celebrado e visto como maravilhoso.

Vocês são muito diligentes e muitos de vocês estão completamente dedicados a trilhar seus caminhos de iluminação, que a ideia de que vocês podem assimilar tanto, de que vocês são multifuncionais energeticamente, se preferirem, é algo que lhes trará grande alegria se vocês permitirem que essa verdade se estabeleça em seu estado de ser.

Nós falamos em nossas canalizações anteriores sobre a ideia de que vocês estão no que chamaríamos de corredeira energética desde a metade de 2012 e que, com a última quadratura Plutão Urano, vocês estavam saindo da corredeira, e esse é bem o caso.
Vocês chegaram ao final da corredeira e é isso que vocês estão experimentando energeticamente.

Então pensem em como as coisas se parecem no final da corredeira.
Enquanto na corredeira vocês estão muito ocupados, de fato!
Parece que alguma coisa os atinge depois de outra e depois de outra.
Vocês mal podem recuperar o fôlego, há muita coisa acontecendo.
É muito difícil se acostumar a qualquer energia nesse período.
Mas quando vocês chegarem ao final da corredeira, muitas vezes vocês descobrirão que o fundo da água fica agitado e é exatamente isso que está acontecendo energeticamente com vocês.

As coisas estão ficando agitadas para vocês.
Isso não significa que vocês perderam seu progresso ou que vocês não fizeram um bom trabalho ou receberam o presente da corredeira, apenas significa que é parte do processo. Vocês estão passando pela parte agitada e entrando na segunda fase deste ano, que será marcantemente diferente do que a primeira metade de 2015.

Então, vocês descobrirão que a ação da corredeira abrandou.
Ainda pode haver áreas com um pouco de agitação, se desejarem, mas no geral seu caminho, sua trajetória está abrandando.
Avançará muito depressa, inacreditavelmente depressa, mas definitivamente vocês estão recebendo uma chance de recuperar o fôlego e ver onde vocês desembarcaram.

Agora, no processo de estar na corredeira, vocês estiveram lidando com a liberação de muita energia.
Pensem na etapa de agitação de uma máquina de lavar roupas.
Vocês estiveram lidando com a liberação do que não poderia ir com vocês nas novas energias.
Isso não é novo.
Nós falamos sobre isso várias vezes, pois há muitas outras pessoas no planeta.
Vocês têm liberado o equivalente a séculos de densidade e isso é uma coisa maravilhosa.
Vocês estão num processo de purificação, se preferirem, para chegar à sua verdade de um modo que está grandemente acelerado, meio desafiador, mas inacreditavelmente eficiente.

Muitos de vocês estão dizendo: “Bem, estive trabalhando com todas essas questões. Estou nessa corredeira há tanto tempo, eu deveria ter terminado essas questões”.
Só porque vocês veem uma pedra outra vez, assim que vocês saíram da parte agitada da corredeira, não significa que vocês perderam o progresso de toda a descida desde o topo, significa?
Se vocês não dessem atenção extra – se vocês dissessem: “Ah, outra pedra. Aí está. Vou passar já por ela”, a pedra não seria problema algum.

Mas o que também tem acontecido é que, como vocês estão transmutando através desse processo, vocês tornaram-se os capitães de suas próprias embarcações, digamos assim, que foram equipadas com um sistema de navegação muito avançado que é dirigido por onde vocês colocam seu foco.
Então imaginem o poder disso.
Onde vocês colocam sua atenção, o sistema de navegação de sua embarcação é tão ágil que imediatamente ele os direciona para lá.

Então, se vocês passassem pelas pedras simbólicas de raiva, frustração, dor e ferimento por toda a sua corredeira e ao chegar ao final vocês ficassem chocados quando vissem que ainda havia outra pedra rotulada como raiva e se focalizassem nela, o que vocês acham que aconteceria?
Vocês imediatamente levariam direto sua jangada para essa pedra e ficariam lá, em grande desconforto, com a água espirrando em vocês.

Mas nunca deveria ser para vocês pararem ali, Queridos.
Essa nunca seria a intenção.
A intenção seria simplesmente dizer: “Ah, olhem só, outra pedra de raiva! Vamos apenas reconhecê-la e acenar para ela em nossa passagem porque não vamos parar nessa corredeira. Essa corredeira é a transformação. Observem como estou me transformando. Observem o que estou ultrapassando!”.
Então, o que estamos tentando dizer aqui, Queridos, como vocês dirigem suas jangadas individuais através de seu foco, é que, mais do que nunca, é importante vocês manterem seus olhos no que vocês desejam experimentar e no que vocês desejam criar para si enquanto avançam.

Nós chamamos 2015 de O Ano da Descoberta e é exatamente por isso.
Vocês estão começando a aprender isso.
Esta é a oportunidade maravilhosa para começar a usar sua mestria.
É a hora de vocês começarem a aplicar todas as coisas que vocês aprenderam nestes momentos de agora.

Muitos de vocês reuniram ferramentas, esperando por algum período mágico para finalmente utilizá-las, e nós diríamos que esse período é agora.
Então, para muitos de vocês, vocês verão seus caminhos se abrindo de modos que apoiam o uso das ferramentas que vocês juntaram.
É isto que os ajudará a encontrar o ponto ideal em seus caminhos onde tudo se junta, onde todo o aprendizado, toda a experiência que vocês passaram os está levando a entrar, não no dever, mas no serviço alegre, experimentando-se na sua expressão mais alta do eu outra vez, outra vez e outra vez.

Então, Queridos, é hora de vocês saírem das salas de aula e começarem a usar essas ferramentas.
É hora de vocês verem o que podem fazer com elas.
É hora de vocês saírem como os seres humanos espirituais que vocês são.
É hora de vocês brincarem alegremente com todas elas e saibam que vocês estão completamente seguros para fazê-lo.

Todo aluno, não importa o que ele estava aprendendo, passa por essa transição em que é hora de graduar e sair da sala de aula para aplicar o que ele sabe na sua vida do dia a dia.
Esta é a beleza do período em que vocês estão agora.

Isso não precisa ser encarado com apreensão porque vocês liberaram seus medos na corredeira, entendam.
É tempo de vocês fazerem suas próprias descobertas, de verem o que funciona para vocês e o que não funciona.
De verem o que funciona para os outros e o que não funciona.
É tempo de vocês incorporarem suas verdadeiras energias, flagrantemente, e de permitirem o mundo responder a elas.

Não importa se vocês não sabem exatamente o que vocês querem fazer.
Não parem seu movimento porque não têm certeza do que é.
Há algumas coisas que vocês sempre saberão que querem.
Vocês podem entregar-se ao fluxo do amor, vocês podem entregar-se ao fluxo da cura.
Vocês podem entregar-se ao fluxo do serviço alegre, ao fluxo da beleza, ao fluxo da parceria.
Vocês podem simplesmente se entregar apenas à alegria.
Há alguns dados que vocês sabem que desejam experimentar, e se isso é tudo que vocês sabem, é mais do que suficiente para colocar seu foco e deixar sua embarcação levá-los para lá.

Apreciem como as coisas se desenrolam pelo caminho!
Vocês podem tratar isso como uma caça ao tesouro, em que há todos os tipos de milagres e magia para serem descobertos.
Estes são os tempos pelos quais vocês estiveram esperando.
Foi para isso que tanto trabalho foi feito.

Sim, haverá mais mudança.
Sim, haverá mais erupções solares.
Sim, haverá mais alinhamentos astrológicos.
Sim, haverá mais vezes de Mercúrio estar retrógrado, Queridos. (risos)
Claro que haverá!
Vocês estão sempre expandindo e sempre experimentando e conduzindo esta mudança magnífica com cada uma e todas as decisões que vocês tomam.
Vocês são poderosos assim!

Confiem no sistema.
Se houver algo que vocês precisem tratar, surgirá para vocês.
Reconheçam e continuem.
Vocês não têm que estar sempre procurando por problema.
Vocês não têm que ficar eternamente procurando por coisas para liberar.
Se estes últimos anos lhes ensinaram alguma coisa, foi que as energias cuidarão dessas coisas para vocês.

E se vocês começassem a viver com a expectativa de tudo maravilhoso?
E se vocês começassem a viver como vocês já tivessem tudo?
Porque vocês têm.
Vocês têm.
É isso que estava debaixo de tudo que vocês têm liberado – a sua mestria!

Outra coisa que gostaríamos de sugerir é que vocês também comecem a ver a Terra na Majestade dela.
Nós entendemos que muitos trabalhadores da luz bem-intencionados procuram por problemas e densidade na Terra, mas igual a procurar problemas e densidade em si mesmo, se vocês ficarem procurando por problema vocês irão encontrá-lo.
Que tal manter a visão do planeta gloriosamente mudando, mantendo as energias de paz e harmonia?
E se vocês vissem o planeta como um todo, curado e prosperando, e todos os habitantes dele também?

O maior apoio que vocês podem dar uns aos outros é ver cada um dos outros na sua glória, elevando uns aos outros, apoiando uns aos outros, encorajando uns aos outros.
Vocês ficarão surpresos com o que vocês podem criar se todos começarem a fazer exatamente isso.

Nós lhes desejamos dias alegres.
Nós lhes desejamos amor.
Nós lhes desejamos unidade.
Nós lhes desejamos felicidade profunda e gratificante.
Nós desejamos que vocês sejam vistos, ouvidos e entendidos como os seres gloriosos que vocês são.
E acima de tudo, nós desejamos que vocês celebrem tudo que realizaram e animadamente aceitem para onde vão, e com isso nós nos despedimos.
Foi um grande prazer para nós.



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!