AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, junho 28, 2015

SINTESE: GAIA FALA DE SEU QUARTO CHAKRA

GAIA FALA DE SEU QUARTO CHAKRA:..



GAIA FALA DE SEU QUARTO CHAKRA

HALEAKALA, MAUI

Por Suzanne Lie PhD
Em 14 de junho de 2015



Eu sou Gaia, voltei para ser seu guia enquanto vocês combinam seus chakras com os meus e unem pessoas e planeta em UM. Eu agora os convido para o meu quarto chakra. Eu os recebo em meu corpo planetário tal como vocês estão no processo de me receber em seu corpo humano.

O meu Chakra do Coração está localizado na minha amada Cratera de Haleakala em Maui, Havaí. Visto que este chakra representa o influxo/polaridade feminina, ele está “dentro” de uma cratera. Num pequeno pico dentro dessa cratera, meu coração pulsa minha força de vida em todas as moléculas de todas as inúmeras formas de vida que chamam meu corpo, a Terra, de LAR. Após milênios de dominação masculina, o Centro Galáctico recentemente revitalizou a Divina Deusa Poder, a Força Madalena, em meu Chakra do Coração Planetário para celebrar o despertar do Poder Feminino evidente.

Com cada batida do meu coração, eu compartilho este presente do Poder Feminino do AMOR com todas as minhas criaturas para equilibrar e curar as polaridades da minha experiência tridimensional. O Poder da Grande Mãe chegou ao Lar agora, e tanto homens como mulheres podem sentir, aceitar e projetar a força de cura do Amor Incondicional da Deusa.


QUARTO CHAKRA PESSOAL: CORAÇÃO

Uma visita ao crescimento verdejante e brisa aromática de Maui é suficiente para entender por que é o meu coração. Desse chakra, eu, Gaia, ensino o Poder do Amor. É a Força do Amor no seu Chakra do Coração que acelera sua capacidade de aceitar a Luz Superior e expandir sua consciência.

Não há grau de meditação que acessará as dimensões superiores se vocês não puderem abrir seu coração para o amor. Sem amor vocês não podem viajar acima do Plano Astral Inferior e sua consciência está limitada à separação e limitação de seu eu ego.

O Amor é o Poder que lhes permitiu ir além do seu ego e integrar sua Alma/EU. Agora que vocês lembraram e fundiram com o VOCÊ que vocês sempre foram, vocês podem experimentar o fluxo de Amor Incondicional que ruma do coração da minha Alma para a sua Alma. É este Amor, acima de tudo, que dirige vocês a entregar o controle da sua realidade 3D ilusória ao Fluxo dos Mundos Superiores.

O Chakra do Coração é regido pela glândula timo, que é o centro do seu sistema imunológico. Seu sistema imunológico lhes dá uma boa defesa contra a doença e facilita sua capacidade de curar após um ferimento. O Poder do Amor, que emana do seu Chakra do Coração, é o seu maior curador. Infelizmente, ele também pode deixá-los vulneráveis o bastante para ter seu “coração partido”. É pelo sentir e aceitar o Amor Incondicional que constantemente flui da sua Alma/Eu integrada que vocês podem curar suas feridas psíquicas e então, as feridas dos outros.

O Amor Incondicional também pode curar as feridas e desequilíbrios que vocês acumularam em suas muitas encarnações no meu planeta. Vocês veem, meus Amados, o Amor é a força de combinação e cura do Universo. Pelo amor que compartilhamos, nós podemos unir melhor pessoa com planeta para criar o grande despertar que culminará na Ascensão Planetária.


COMBINANDO CHAKRAS

Queridas pessoas da minha Alma, eu lhes peço agora que viajem novamente para o núcleo do meu corpo para reconectar sua Essência à minha. Vocês começam sua jornada dentro de um antigo vulcão, então a passagem para o meu núcleo é clara. Mais e mais profundamente vocês se movem pelo que já foi um vulcão massivo.

Por fim, vocês estão no meu núcleo, muito abaixo do meu Oceano Pacífico e o que já foi o continente da Lemúria. Visões da minha primeira civilização de forma entram em sua consciência e também lembranças antigas de suas visitas ao meu planeta no início da humanidade.

Vocês estão prontos para retornar à superfície de meu planeta, trazendo essas lembranças com vocês. Lentamente, praticamente como vocês estivessem flutuando, vocês sobem à superfície para se encontrarem dentro da minha Cratera Haleakala. Vocês sobem o pequeno monte que representa meu coração para sentir melhor o batimento da minha força do amor e deitar no meu solo para fundir os corações planetário e pessoal.

Sintam nossos corações agora, batendo como UM. Sintam o poder de nosso amor unido. Tirem um longo momento para permitir esta “Unidade de Amor” curar todas as células e átomos do seu corpo. Eu peço que vocês, por sua vez, compartilhem sua cura com o meu corpo, a Terra, para que nossa parceria possa crescer em cura e amor.

Ao combinarmos nossos corações, sintam a brisa fresca do oceano acariciando seu corpo. Todos vocês estão numa pequena montanha circular, dentro de uma cratera circular, dentro de uma ilha circular cercada por um vasto oceano cheio de vida. Sintam o Poder do Três, um círculo dentro de um círculo, dentro de um círculo. Sintam a Sabedoria antiga da minha terra, o Poder de meus oceanos e o Amor do meu coração.

É aqui onde meus Guardiões da Terra, minhas pessoas, se unem com os Guardiões da Água, meus cetáceos, para curar as muitas feridas que foram infligidas em meu corpo pela longa experiência de ser tridimensional.

Agora, meus humanos e cetáceos se unem para se tornarem “Os Guardiões do Planeta”, pois NÓS agora somos os “Seres da Terra”. “NÓS” somos os mares que fluem pelos nossos corpos e as emoções que ativam a nossa criatividade. NÓS somos os pensamentos que criam a matriz física do meu solo que é cercada pelos oceanos das emoções planetárias.

NÓS somos o amor que une nossa terra e água em Unidade de Propósito. NÓS concebemos nosso novo mundo. NÓS germinaremos esta criação em nossos corações e pacientemente manteremos essa Visão de Amor e Paz até o momento de nossa transformação em Luz.

Eu, Gaia, sempre sou grata por nossa parceria planetária. Juntos, como UMA Essência, nós cumpriremos as antigas profecias que são sussurradas em nossos corações por milênios. O “tempo” de cumprir essas profecias é AGORA, e o lugar é AQUI, em nossos Corações. Por favor, repitam comigo:
Eu SOU Gaia.
Eu SOU a Terra.
Eu SOU CORAÇÃO.



Tirem a última letra de Earth (Terra), “H” e coloquem no início para transformar “EARTH” em “HEART” (coração).

Eu sou eternamente grata pelo SEU Amor e pela NOSSA combinação CORAÇÃO com CORAÇÃO e Pessoa com Planeta.

EU SOU GAIA.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!