AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, junho 20, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: ENERGIA DA PROSPERIDADE - UMA ENERGIA DESTINADA A ...

 ENERGIA DA PROSPERIDADE - UMA ENERGIA DESTINADA A ...:



ENERGIA DA PROSPERIDADE - UMA ENERGIA DESTINADA A TODOS OS SERES


ENERGIA DA PROSPERIDADE 
UMA ENERGIA DESTINADA A TODOS OS SERES
Sandra M. Luz
29/12/2013



A prosperidade tem sido um dos grandes conflitos da humanidade.
E um dos motivos, e talvez o mais forte, vem das crenças que recebemos sobre o “dinheiro”.

Ouvimos por um longo tempo informações de que o “dinheiro” não era algo bom em nossas vidas. No entanto, estamos constantemente em busca dele. E este conflito interno tem nos impedido de materializarmos a “energia do dinheiro” em nossas vidas.

Ainda não tomamos consciência de que a “energia do dinheiro” é uma energia como outra qualquer, tão necessária como tudo ao nosso redor. Tudo é energia, somos energia, estamos rodeados por energia.

Magnificamente fomos tão abençoados e criados que todo nosso interior trabalha ao nosso favor a menos que não desejamos. Quando trazemos para o nosso interior uma informação que não ressoa como nossa verdade, nosso interior reage nos respondendo com algum sinal.

Para onde direcionarmos nosso olhar podemos encontrar algo belo, se realmente nos decidirmos em ver o belo. As dimensões mais elevadas nos mostram o equilíbrio em tudo e este equilíbrio ocorre, porque não existe a energia da “falta”, da “perda” e da “ganância”, existe apenas o materializar do que se deseja, porque eles usam seus poderes internos naturalmente.

Lembro-me de uma de minhas conversar com meus irmãos Arcturianos onde eles diziam, que precisamos acreditar que podemos materializar o que desejamos.

Precisamos urgentemente liberar estas informações negativas sobre a "energia do dinheiro" e sobre o “não merecimento” de ser feliz, de ser amado, de ser prospero, de vivenciar a abundância e tantas outras coisas.

Metatron um dia me compartilhou que viemos aqui para duas tarefas bastante importantes: vivenciarmos a felicidade e evoluirmos, e precisamos cumprir estas duas tarefas para podermos passar para outras dimensões mais elevadas.

Como todos vocês passei por muitos processos internos de perdas e somente quando decretei em minha vida o merecimento de todas as coisas boas que Deus e o Universo desejam me enviar, eu comecei a trabalhar a meu favor e tudo começou a fluir melhor em minha vida.

É preciso que todos decretem que desejam vivenciar a felicidade, a prosperidade, o equilíbrio e a cura em suas vidas para saírem do padrão da 3ª dimensão e começar a vivenciar as novas energias já disponíveis a todos que desejarem.

Temos a opção de vivenciarmos tudo em nossas vidas com felicidade e entendimento ou com tristeza e sofrimento. Esta opção é de cada ser.

Quando você entende que as lições foram pedidas por você e as recebe com amor, sua lição se torna mais fácil e também o aprendizado acontece, permitindo que aprenda novas coisas.

Deseje que o próximo ano que virá seja melhor;

Deseje vivenciar a prosperidade e abundância divina porque é seu direito divino;

Deseje vivenciar a felicidade, o amor, a alegria a oportunidade de poder ajudar alguém, de doar o seu melhor.

Deseje se libertar de todos os padrões de crenças sobre o dinheiro e sobre o merecimento.

Deseje que a confiança seja uma constante em sua vida, porque o que virá sempre será melhor.

Deseje que seu trabalho seja algo que lhe permita desenvolver suas qualidades internas e permita-se vivenciar cada dia de trabalho fazendo algo bom para você e para os outros.

Deseje escutar mais as pessoas, abraçar mais, observar mais antes de falar, sentir seu interior e expressar a sua verdade com amor e respeito.

Deseje que a prosperidade e abundância divina sejam para todos, porque é exatamente este o pensamento daqueles que estão elevando suas frequências.

Saiam da frequência de “meu” e entrem na frequência de “para todos”.

Quando nos unimos nos tornamos mais forte, poderosos e todos nós precisamos de alguém em algum momento.

Abençoe seu dinheiro e use-o de uma forma valiosa
Abençoe tudo em você e ao seu redor.
Abençoe todas as lições vividas e as que virão.
Abençoe a oportunidade de estar aqui AGORA.
Abençoe a ajuda divina que recebeu e que recebe em todos os momentos de sua vida.
Abençoe aquele que mais o ama, o Criador, a Fonte, Deus.
E também abençoe você por ter se decidido vivenciar tudo isto.

Que a Abundância Divina traga a todos os seres tudo que estiverem destinados a eles.

Namastê.

EU SOU Sandra M. Luz


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/energia-da-prosperidade-uma-energia.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010.blogspot.com
sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!