AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, junho 28, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: ADAPTANDO-SE ÀS MUDANÇAS ENERGÉTICAS - MEDITAÇÃO

 ADAPTANDO-SE ÀS MUDANÇAS ENERGÉTICAS - MEDITAÇÃO:



ADAPTANDO-SE ÀS MUDANÇAS ENERGÉTICAS - MEDITAÇÃO


ADAPTANDO-SE ÀS MUDANÇAS ENERGÉTICAS
MEDITAÇÃO
27 de Junho de 2015


Sejam bem-vindos às meditações guiadas do World Blessings. Agradeço-lhes por se unirem a mim, para a meditação de hoje, que é a adaptação às mudanças energéticas.

A razão pela qual isto nos foi dado, dado a mim para compartilhar e dar a todos nós realmente, eu sinto que é por causa do panorama energético que está mudando rapidamente na Terra e como isto está afetando a cada um de nós, vibracionalmente, em nossos corpos energéticos e em nossos corpos físicos.


Estive certamente experienciando isto, especialmente na última semana, onde havia a sensação de mais luz e expansão, mais possibilidades, e que mais é possível. Mais foi tornado possível realmente pela luz, e, ao mesmo tempo, havia novos níveis de sintomas desafiadores, energeticamente.

Assim, foi-me dado, enquanto eu estava meditando e orando sobre isto, que seria útil reconhecer isto e, também, receber a ajuda dos Reinos da Luz para superarmos este momento particular em que estamos.

Esta é uma meditação muito boa para fazerem sentados, se puderem. Hoje, estou sentada ao ar livre. Tento fazer estas meditações ao ar livre, quando posso, e vocês podem ficar sentados em qualquer lugar que desejem e, certamente, se for possível ficarem sentados ao ar livre, é mais um benefício e bênção.

Tenho também dois dos meus gatinhos perto de mim e isto é maravilhoso, e assim eu os incentivo, se tiverem companheiros ou amigos animais, que façam esta meditação com eles, pois eles são parte da Terra e da transformação do planeta, também. Os animais estão mantendo um importante amor e orientação para nós neste momento. Assim, eles são ajudantes.

Permitam-se agora apenas respirar e encontrar o espaço para o relaxamento e descanso.

Permitam-se experienciar uma profunda respiração de limpeza.

Enquanto experienciam o fluxo de sua respiração, permitam que a sua consciência comece agora a se interiorizar mais.

A maior parte de nós está focada em nossas percepções ou pensamentos. Permitam que a sua consciência se interiorize e se mova para o seu coração, para o seu centro cardíaco.

E, enquanto a sua consciência está se movendo para o seu centro cardíaco, permitam que os seus olhos se fechem, se eles já não estiverem fechados.

Permitam-se experienciar a energia do repouso.

Há uma energia de descanso e paz que está disponível para vocês e que podem receber, mesmo durante momentos de stress ou agitação, ou até nos momentos em que há fortes mudanças energéticas que estão afetando o seu corpo físico ou energético.

Assim, permitam-se descansar profundamente em seu centro cardíaco.

Enquanto estão respirando e descansando, permitam-se experienciar que vocês estão inspirando a nutrição da Terra. Vocês estão sendo nutridos e apoiados, ancorados, confortados, mantidos pela energia da Terra.

Ao expirarem, permitam-se experienciar que são capazes de liberar tudo o que não mais seja necessário do seu corpo e do seu campo energético.

Tudo o que seja antigo, que não mais seja necessário, tudo o que vocês estejam orando para liberar, todas as energias, pensamentos ou sentimentos que rogam para que sejam liberados, que sejam capazes de liberar agora do seu corpo e de seu campo energético através de sua expiração, a cada vez que expirarem.

Inspirem o alimento da Terra, e expirem tudo o que não mais seja necessário, muito suavemente, sentindo a energia da paz e do descanso que está disponível para vocês, em meio a todos os outros desafios que poderiam estar passando neste momento.

Há um profundo descanso e paz disponíveis.

Inspirem, expirem e agora se conscientizem de seus pés e das solas dos seus pés.

Vocês podem sentir os seus pés no chão.
Sintam os seus pés se ancorando neste momento.

Sintam a paz, o descanso.

Agora tragam a sua atenção novamente para o seu coração, para o seu centro cardíaco.

Imaginem que o seu centro cardíaco é capaz de ver com os olhos de sua alma.
Imaginem que o seu centro cardíaco tem acesso à sabedoria de sua alma.

Ele tem um sentido da sabedoria interior e da confiança interior, uma sensação de equilíbrio e de estabilidade, de conexão com o divino, de conexão com o seu ser maior.

Permitam que o seu centro cardíaco se abra e veja o que está acontecendo em seu campo de energia.

Permitam-se estar abertos à mensagem de ver a partir do seu coração, do nível de sua alma, ver o que está acontecendo em seu corpo e em seu campo energético.

Reservem um momento para ficarem abertos, para experienciarem esta sabedoria e o conhecimento do seu coração sobre o que está acontecendo com o seu corpo e o seu campo energético.

Talvez vocês vejam uma imagem, ou ouçam palavras, ou apenas tenham um sentimento. Talvez, não tenham qualquer experiência, com exceção de uma leve sensação de alguma coisa. Tudo isto está bem, porque ainda que não estejam conscientes, há uma conexão que está sendo feita com a sabedoria de sua alma. Isto é maravilhoso.

Agora permitam-se, a partir do seu coração, oferecer uma prece ao divino.
Ofereçam uma prece, peçam. Peçam ajuda.

Peçam que o seu corpo e o seu campo energético sejam ajudados a se reequilibrarem neste tempo de importante transição.

“Que eu seja equilibrado e curado... Que eu possa ser revigorado e rejuvenescido... Que eu seja guiado... Que o meu corpo seja curado... Que todas as células do meu corpo recebam a luz e a cura...”

Encontrem as suas palavras em seu coração.
Ofereçam estas palavras de prece ao divino, a partir do seu coração e peçam.

E agora, enquanto pedem, dêem-se a sugestão e a intenção de que as suas preces continuem a ressoar em seu coração, em seu campo energético, iluminando cada célula do seu corpo, irradiando cada célula do seu corpo com luz e com cura e bênçãos, e que isto continue até depois desta meditação.

Permitam-se receber mais respirações de limpeza.

Inspirem a nutrição e a luz da Terra.
Expirem tudo o que não mais seja necessário.

Permitam que uma sensação cada vez mais profunda de descanso permeie através de cada célula do seu corpo.

Encontrem-se em espaços cada vez mais profundos de relaxamento e de paz.

Agora, dêem-se a sugestão e a intenção de que a paz, a cura e a luz desta meditação continuem, ressoem através de suas células, em seu corpo energético e que ajudem não apenas a vocês, mas a todos os seres e a todos aqueles que estiverem em contato com vocês.

Permitam-se estar assim pelo tempo que precisarem.

Quando estiverem preparados, permitam-se começar a retornar muito lenta e suavemente, lenta e suavemente. E tragam de volta com vocês a sugestão e a intenção de que continuem esta experiência de limpeza e de rejuvenescimento.

Continuem a beber muita água e tenham uma experiência contínua de passarem por estas mudanças energéticas com suavidade e graça.

Eu lhes envio muito amor e muitas bênçãos.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/adaptando-se-as-mudancas-energeticas.html
http://www.worldblessings.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!