AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, junho 26, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: ARCANJO ZADKIEL - VOCÊ É UM CENTRO PODEROSO DE ENE...

ARCANJO ZADKIEL - VOCÊ É UM CENTRO PODEROSO DE ENE...



ARCANJO ZADKIEL - VOCÊ É UM CENTRO PODEROSO DE ENERGIA


VOCÊ É UM CENTRO PODEROSO DE ENERGIA
ARCANJO ZADKIEL 
Canalizada por Linda Robinson
junho 2014



Este é o Arcanjo Zadkiel, junto à Sagrada Lady Ametista, do Sétimo Raio da Transformação e Manifestação, e os cumprimentamos com Amor e Luz.

Hoje desejamos examinar o centro poderoso de energia que você é e como você pode utilizar isso para o seu bem mais elevado.

Você é um centro poderoso de energia. Você possui no interior do seu Ser uma grande força de potencial energético. Você irradia ondas de vibração energética em círculos concêntricos onde quer que esteja. Você está irradiando essa energia quando está sentado quieto, assim como quando está caminhando no meio de uma multidão.

Você é uma fonte constante de energia que flui e que reflete o seu estado de ser interior.

O seu Ser interno age como um transformador que utiliza as ondas de energia e as imprime com a sua assinatura pessoal, antes que essas ondas energéticas fluam desde você para onde quer que você vá.

Consequentemente, você atua como o operador da sua própria usina pessoal.

A energia, em si, é neutra, e você determina sua qualidade à medida que ela flui a partir de você. Seja o que for que você tenha em seu coração e em sua mente vai determinar o que você envia. As vibrações que fluem desde você estão constantemente mudando, a depender do seu estado de ser interno.

É semelhante às ondas que irradiam a partir de uma pedra atirada em um lago. Se a pedra for lançada com raiva e muita força, as ondas serão mais altas e mais violentas. Todavia, se a pedra deixar-se cair suavemente na água, as ondas vão repercutir de uma maneira lenta e pacífica.

O mesmo princípio aplica-se às vibrações que você cria com a sua energia interna. Quando você sente amor no coração, imprime a energia com o seu amor. Contudo, se você estiver zangado ou perturbado, a sua energia vai transmitir essa vibração.

Portanto, você tem a escolha quanto à espécie de energia que irradia.

Muitas vezes você pode ter acumulado um padrão energético por meio de repetidos pensamentos e emoções de uma determinada espécie. Esses pensamentos e emoções podem ter-se impregnado tanto, que eles são como um padrão de energia que vocês conectam com muita facilidade. Isso pode ser muito útil quando você trabalhou conscientemente para imprimir sua energia com o que você deseja irradiar.

Por exemplo, se deseja conduzir e irradiar uma vibração de amor e paz, isso pode ser estabelecido ao pensar acerca de suas muitas bênçãos e sentimentos de gratidão por eles. Você pode sentir amor enquanto pensa em sua família, amigos ou animais de estimação. Pode apreciar um belo nascer do sol ou os sons da natureza, e sentir-se grato em poder experimentar a beleza circundante. Esses sentimentos de amor e gratidão podem conduzir a um estado de paz em seu centro energético.

À medida que você pensa nessas coisas e sente gratidão, o amor no centro do seu coração cresce. Cada vez que sente amor e gratidão, você está fazendo um depósito energético para essa espécie de vibração em seu Ser. Portanto, você pode determinar a qualidade, a quantidade e a força da sua conta energética de amor e paz.

Quanto mais você prestar atenção ao que estiver sentindo no momento, mais você será capaz de imprimir a sua energia com a espécie de vibração que desejar experimentar. Aquilo em que você se concentra, se expande.

Por estar presente no momento, você pode construir e manter, com mais facilidade, a espécie de assinatura energética que quiser irradiar.

Você pode perceber quaisquer pensamentos ou sentimentos que não são consistentes com a sua vibração desejada de amor e paz. Em seguida, você pode transmutá-los com a Chama Violeta, e transformar a energia, ao concentrar-se em algo que lhe dê paz.

Por exemplo, você pode concentrar-se em sua Centelha Divina interna e sentir o amor. Pode estender esse foco para a Centelha Divina interna de outra pessoa, como um lembrete de que vocês dois vieram do mesmo Criador e sentir a conexão e a unicidade de toda a humanidade.

Cada vez que transmutar e transformar quaisquer pensamentos e sentimentos discordantes em amor e paz, você está estabelecendo um padrão para esse processo, e ele se torna automático.

Você não precisa mais deixar que a energia discordante se desenvolva em algo grande porque o seu novo padrão é perceber alguma coisa discordante e transmutá-la imediatamente. Você pode controlar o seu centro energético. Você determina o que ele será e o que vai permitir que permaneça nele.

Quando mantém um foco no amor, na paz e no bem mais elevado, você irradia essa vibração para onde quer que você esteja. Você está em paz em seu próprio Ser, e isso flui para a humanidade, o planeta, o sistema solar, o universo, e além.

Amados, somos seus parceiros ao irradiar amor e paz para o bem mais elevado, e os honramos por utilizar o seu poderoso centro energético para o amor, a paz e o bem mais elevado.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista

… e os envolvemos com Amor.

E assim é.


Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/arcanjo-zadkiel-voce-e-um-centro.html
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – http://www.adavai.wordpress.com
Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, http://www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com