AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, junho 20, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: MENSAGEM DOS ANJOS

MENSAGEM DOS ANJOS:



MENSAGEM DOS ANJOS


MENSAGEM DOS ANJOS
com Ann Albers
20 de Junho de 2015


O Criador do Universo gosta muito de você
Nós nunca estamos sozinhos na resolução dos problemas ou na criação dos sonhos.

Quanto mais você se render com fé e confiança à graça de Deus, mais mágica se tornará a sua vida. Você não tem que resolver um único desafio sozinho ou descobrir como realizar um único sonho sem assistência.

Nós, seus anjos, estamos aqui com você, como emissários do amor de Deus e o próprio Divino vive e respira dentro de você, guiando-o sempre através dos sussurros em seu coração.


No entanto, os seres humanos, têm uma tendência a não confiar em Deus, porque, sutilmente, você pode acreditar que “Deus”, ou o “Divino” é uma pessoa fora de você.

As pessoas o decepcionaram e assim você teme que o Divino possa também decepcioná-lo.
É muito humano tentar permanecer no controle de como a vida deve ser.

É tão doce se render e ouvir a orientação do seu coração no momento, e desfrutar de sua vida, enquanto, ao mesmo tempo, ser suavemente impulsionado.

Querido, Deus o ama muito.

O amor do Divino vive dentro de você. Não há separação. Você é parte de algo bem maior do que a sua personalidade individual. Você é parte do Um, do Amor infinito, eterno e constante.

Assim, quando você tiver um desafio, ore.

“Querido Deus, Querida Fonte Divina, Queridos Anjos, eu lhes agradeço pela perfeita solução a este desafio. Esta seria a minha vontade, mas se vocês têm algo melhor, eu me entrego a isto.”

Quando você tiver um sonho, ore de forma semelhante.

“Querido Deus, Querida Fonte Divina, Queridos Anjos, eu lhes agradeço por me trazerem este sonho no momento perfeito e na forma perfeita, e se vocês tiverem algo melhor em mente, eu aceito com gratidão.”

Você nunca está sozinho.
Você nunca está sem amor e assistência.

Querido, não tente viver a vida sozinho, pois isto é como uma célula que tenta viver sem entender que ela funciona em um grande e belo corpo, e que o bem estar e a alegria desta célula contribuem para o bem estar e a alegria do todo.

Você tem importância.
Seus problemas importam.
Seus sonhos importam.
Acredite e receberá.

Deus o abençoe.
Nós o amamos muito.

Os Anjos

Por favor, respeitar os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/mensagem-dos-anjos_20.html
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!