AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, junho 25, 2015

Sabedoria dos Anjos - "O Despertar e a Iluminação são uma jornada" - 24.06.2015


Sabedoria dos Anjos - "O Despertar e a Iluminação são uma jornada" - 24.06.2015





A jornada da autodescoberta leva ao despertar e à iluminação e o traz a este momento mais perfeito em sua evolução. Seja compassivo consigo mesmo e todos os seres vivos, pois todos vocês têm um propósito e um objetivo para estarem aqui neste momento. Sua alma é eterna e tudo o que você esteve fazendo ao longo de suas vidas e experiências passadas o trouxe a este momento perfeito de percepção, sabedoria e compreensão.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de que você pode estar centrado no caos do mundo ao seu redor e ver a sua parte no Universo. Escolha estar em paz, ser pacífico e lembre-se de que você colhe o que semeia. Permita que o Universo nutra o seu corpo e a sua alma e o rejuvenesça. Permaneça aberto às oportunidades e possibilidades que são os sinais e marcas que iluminam o seu caminho.


Afirmação: “Escolho estar em paz com a minha vida e o meu crescimento. A Iluminação é um processo e uma jornada e estou aberto às possibilidades e oportunidades para criar um caminho melhor.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias



Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos



Canal: Sharon Taphorn
Fonte: www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!