AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, junho 14, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: FLEXIBILIDADE, NASCIMENTO & LIBERDADE

FLEXIBILIDADE, NASCIMENTO & LIBERDADE:







FLEXIBILIDADE, NASCIMENTO & LIBERDADE


FLEXIBILIDADE, NASCIMENTO & LIBERDADE
Kara Schallock
09/06/15


Desde a lua cheia, estamos nos elevando em vibração, nos preparando para uma enorme explosão à frente, no solstício de verão/inverno. Vocês provavelmente sentiram a intensidade. Tenho observado que sinto as energias de modo físico, primeiramente, principalmente desde que liberei tanto… e o mesmo pode muito bem ser verdade para vocês também.

Esses últimos dias apresentaram muita exasperação e questionamento quanto a se realmente mudamos de alguma maneira. Isso pode nos fazer sentir como se estivéssemos aguardando algo. Confiem que mudamos, e que a espera não é realmente espera, em absoluto. É um conhecimento de que nós todos estamos nos movimentando e integrando de modos fenomenais.

Tudo acontece na Ordem Divina e no Tempo Divino, portanto, se vocês se sentem como se estivessem aguardando, confiem que tudo está ocorrendo perfeitamente.


Queremos apressar as coisas e ainda não existe como “empurrar o rio”.
Precisamos ser pacientes e sempre vigilantes com o que as nossas vidas estão nos mostrando.

Continuamos liberando e permanecer em observância é o melhor para que não nos apeguemos às antigas energias enganadoras e, em vez disso, concentremo-nos em como nos sentimos.

Analisar tudo não dá em nada, apenas os sentimentos importam.
Conforme sentimos, temos mais clareza; conforme pensamos, há confusão.

E ainda, nesses momentos, podemos até mesmo não saber o que sentimos. Se for esse o caso, sejam pacientes e concentrem-se em como e o que vocês querem sentir. Isso os ajuda a passar por qualquer impasse que percebam.

Sentir-se desconfortáveis, isto é, não se sentir como vocês mesmos, sentir-se diferentes, não conseguir se relacionar com as pessoas com quem vocês sempre se relacionaram, exaustão pela manhã, dores de cabeça, “ressacas da Ascensão”, opressão, ansiedade… tudo isso faz parte da mudança do velho para o Novo.

Que tudo esteja certo, porque realmente estamos muito diferentes, à medida que acessamos o Novo e saímos do velho. É muito importante desacelerar, que é um desafio para muitos. Quando alguém está ocupado fazendo isso ou aquilo, mantém-se no velho, com pouco ou nenhum tempo para apenas Ser.

E ser é essencial, porque é aí que se pode ver e sentir com mais clareza.

No velho, pensávamos que nos manter ocupados era espiritual e usávamos isso como uma medalha de honra, que correr pra lá e pra cá era como vocês permaneciam conectados com a vida, e sem essa ocupação, vocês eram preguiçosos (no antigo programa).

Agora, somos solicitados a deixar de lado essa ocupação frenética, de modo que possamos verdadeiramente sentir cada momento e cada passo que damos com plena consciência.

Alguns dias atrás, eu limpei o meu altar principal. Reencontrei meus cartões angélicos e assim peguei-os e os coloquei em uma pequena vasilha, onde eu pudesse vê-los como a primeira coisa pela manhã. No primeiro dia, escolhi aleatoriamente Flexibilidade. No dia seguinte, Nascimento e hoje, Liberdade. Como isso é perfeito!

É preciso ser flexível a fim de liberar o velho (realmente o velho não quer ser liberado), e a partir disso há o Nascimento e daí, há a Liberdade.

Muitos de nós estamos experimentando essa liberdade, conforme nossas vidas se afastaram das responsabilidade do velho mundo, para sermos capazes de escolher livremente o que ressoa conosco. E quando isso não estiver claro, apenas fiquem quietos, Sejam, e tenham paciência.

E vocês podem sentir todas as coisas juntas… ansiedade e liberdade, raiva e amor, ocupação e a capacidade de Ser. Isso tudo faz parte da transição, portanto, não se julguem, se vocês ainda experimentarem algumas emoções inferiores… abençoem-nas e deixem-nas de lado, e em seguida, coloquem a sua atenção em como querem se sentir.

Respirem profundamente, porque isso serve muito para esclarecê-los e centrá-los no momento presente. Fiquem de pé ou caminhem descalços, na terra, sempre que puderem, visto que isso os ancora e ajuda o seu corpo a se acostumar com as energias mais elevadas que estão infundindo suas células.

Abram mão de quaisquer ideias preconcebidas de como a Nova Terra é ou será.
A Nova Terra é uma consciência dentro de vocês.

Conforme se elevam em vibração, sua visão de mundo muda para se combinar com a sua nova vibração e consciência. Se vocês veem a devastação do mundo, certamente há devastação em seu interior. Portanto, abordem tudo o que vocês percebem como rompido estando em seu interior, e então, as suas percepções mudam.

Diz-se que quando se está inteiramente dentro, experimenta-se a vida como um todo. Quando se é realmente Um com tudo, não há julgamento de ninguém nem de nada que seja diferente de si mesmo. Vocês podem dizer que são Um e são o todo, todavia, a menos que isso esteja integrado plenamente, haverá ainda separação em sua vida. E tudo está evoluindo, lentamente, passo a passo.

A melhor forma de ajudar os demais e a Terra não é “enviando” Luz, mas sendo tudo quem vocês são… vocês são a Luz, vocês são o Amor, vocês são o Todo. Vocês enviam ondas de quem vocês realmente são, não por enviá-las de modo consciente, mas ao serem O Farol. Os outros recebem quem vocês são; trata-se de uma vibração, não de um ato.

Sei que tenho falado acerca de não limitar-se aos rótulos.

Vocês não são um empata, vocês são empáticos.
Vocês não são um professor, vocês ensinam.
Vocês não são um ser de quinta dimensão, vocês são multidimensionais.

Em qualquer momento que se atribuem um rótulo quanto a quem vocês são, vocês se limitam. Vão além de qualquer caixa em que se coloquem, porque realmente ao descrever-se como isso ou aquilo, vocês interrompem o seu crescimento.

Foi bom no velho modo, agora, libertem-se de quaisquer rótulos a que tenham se apegado. Estamos destinados a nos expandir, explorar e passar além das limitações. Isso é o que significa ser multidimensional. A Ascensão diz respeito à expansão, não a limitar-se a si mesmo por reivindicar que vocês são isso ou aquilo. Vocês são muito mais do qualquer descrição.

Dominar algo significa que vocês estão no topo do seu jogo e, em verdade, vocês não param aí, vocês continuam a evoluir. Dominar é uma expressão egoica. Portanto, deixem-nos apenas dizer que estamos evoluindo. Podemos nos tornar peritos em algo e, todavia, ainda não ser um lugar de parar. Continuaremos a evoluir e a mudar.

De fato, qualquer coisa que seja rotulado, fica estático.
Os rótulos interrompem o crescimento no minuto em que alguém alega que é isso ou aquilo.

Alcançamos níveis e então há mais níveis. Pensem nisso como montanhas. Alcançamos o pico de uma montanha e vemos que há mais para “dominar”. Assim, começamos novamente, não do início, mais do lugar de sabedoria em que nos encontramos. O Sábio nunca alega ser nada, porque o Sábio sabe que a vida é uma evolução contínua.

Não precisamos provar quem somos a ninguém. Os outros conhecem-nos por quem vocês são, de modo vibracional, e vocês não podem fingir ser mais ou menos do que são. Vocês irradiam a verdade de quem vocês são sem fazer nada.

Sim, vocês podem ser orientados a servir de uma determinada forma, no entanto, não precisam dizer aos demais como vocês são grandes, porque eles vão intuir isso. É assim que cada um de nós está em seu Poder próprio.

Ao sermos autênticos, as outras pessoas, que estão vibrando de maneira semelhante, serão atraídas a nós. Portanto, a chave é ser autêntico e continuar a elevar a sua vibração por liberar o velho você, e permitir que o Novo Você seja criado, célula por célula.

Por meio das suas escolhas, vocês elevam ou rebaixam as suas vibrações. Esse pode ser um assunto que vocês podem questionar-se quando se deparam com uma escolha ou confrontação: “Isso eleva ou rebaixa a minha vibração?”

Quando surgirem as velhas emoções, honrem-nas. As emoções são energias aprisionadas. Vocês podem ajudar a movimentá-las ao fazer algo criativo… dançar, tamborilar, cantar, escrever, falar, pintar, esculpir, tocar música, ficar na natureza, conectar-se aos demais no coração… existem muitos meios de expressar e alterar a energia.

No modo antigo, faríamos coisas para nos distrair, como: beber, fumar, nos empanturrar de comida, fazer sexo, ver TV ou algo que poderia nos distrair de determinada emoção. Contudo, o que acontece com a emoção? Volta a se esconder e continua a manifestar o drama e o caos na vida.

Quando fazem a escolha de criar, vocês transformam a emoção em Escolha Anímica. O seu verdadeiro Ser ama a criatividade, porque é o modo como a Alma se expressa. Quando vocês criam, estejam conscientes de como se sentem, porque é por meio do sentimento que vocês criam de novo.

Ao Ser, vocês estão mais aptos a entrar em contato com a sua orientação intuitiva.
Está sempre em seu interior.

A meditação ajuda a fortalecê-la e então, viver a sua meditação, por estar consciente a cada momento, quanto ao que é importante prestar atenção, é o ponto de viver no Novo. Ao ficar distraídos com as listas de coisas mundanas para fazer, ou pelas muitas atividades, vocês podem não estar tão em contato com a sua orientação intuitiva.

Mas, em vez disso, vocês permitem que a vida aconteça para vocês como se não tivessem poder ou escolha. E certamente isso não é verdadeiro. Quais são as suas prioridades? Vocês deixam que as atividades ou as outras pessoas os afastem delas?

Quando vocês se honram por tornar-se sua prioridade número um, a vida muda toda a seu favor.

Para muitos de nós, que já nos acostumamos com o fluxo constante de energia, deixamos de querer saber o que está acontecendo e acessamos a aceitação.

Para aqueles que apenas acabaram de entrar no Caminho da Ascensão, queiram assegurar-se de que tudo está na Ordem Divina e que vocês são orientados em Amor.

Continuamos a receber as frequências de Luz, que fortalece mais a nossa conscientização interna e continuamos a equilibrar a Nova Vida com a velha vida. Podemos nos sentir tristes com as muitas perdas e, ao mesmo tempo, estar em paz com tudo em nossas vidas.

Continuamos a viver, por exemplo, até mesmo escarranchados em ambos os mundos, ao mesmo tempo. Todavia, confiamos que o Novo Mundo está ficando mais forte à medida que nós ficamos mais fortes.

E, se lembrem de que vocês estão em casa. A Terra é o nosso lar, por enquanto. Somos os Sinalizadores do Caminho. Somos aqueles que escolhemos trazer a Terra e toda a sua vida para uma nova maneira de Ser. Celebrem-se, honrem-se, porque vocês são magníficos.

Continuem praticando o que pregam e sendo o Farol que vocês são.
Este é um momento fenomenal para se estar vivo!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/flexibilidade-nascimento-liberdade.html
Direitos Autorais: Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!