AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, junho 10, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: SABEDORIA DOS ANJOS - ORIGINALIDADE

SABEDORIA DOS ANJOS - ORIGINALIDADE:



SABEDORIA DOS ANJOS - ORIGINALIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS 
ORIGINALIDADE
com Sharon Taphorn
10 de Junho de 2015


Pensando fora da caixa

Quando está pronto para pensar fora do pensamento tradicional e encontra inspiração do Divino, você pensa de maneira mais clara e usa o pensamento inovador para ajudá-lo na tomada de decisões capacitadas e impulsiona a sua memória, a sua capacidade de estudar, de aprender, na leitura e na escrita. Peça aos seus anjos para iluminá-lo com um raio de luz que o ajude a esclarecer os seus pensamentos e a ativar novas vias de criatividade.

Permita que novas idéias o inspirem de novas formas e que novos aspectos entrem em sua vida e o ajudem através de qualquer situação que esteja enfrentando. Permita que o seu cérebro se acalme e relaxe, enquanto novas idéias entram em sua mente e novos sentimentos surgem dentro do seu corpo.

Você é incentivado a expandir a sua consciência e aumentar os seus sentidos. Tenha uma caneta e papel preparados para anotar todas as novas ideias e inspirações que vierem à mente e esteja aberto o resto do seu dia, quando novos pensamentos surgirem para você.


Afirmação: “Estou expandindo a minha consciência e a minha compreensão, permitindo que idéias e inspirações inovadoras fluam para mim e me ajudem a tornar melhor a minha vida, em muitos aspectos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/sabedoria-dos-anjos-originalidade.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!