AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, junho 05, 2015

Astrologia: Céu do dia 5 de Junho de 2015Lua em Capricórni...

Astrologia: Céu do dia 5 de Junho de 2015



Lua em Capricórni...
:





Céu do dia 5 de Junho de 2015






A Lua em Capricórnio é uma época de trabalho e produtividade, momento para de colocar a cabeça no lugar e ultrapassar os desafios com determinação e realismo. 

Lua amanhece em quadratura com Urano e loucura é não viver na realidade.Lua em Capricórnio a vida as vezes nos da um puxão de orelha para que possamos saber onde é nosso lugar. 

É uma ocasião para cumprir metas, planejar nosso destino é momento de realizações. Lua Capricórnio/Urano: a gente traça linhas retas mas é nas esquinas que nos encontramos. 
O Planeta Vênus ingressa em Leão, é festa no coração, em caso de dúvida me admire sem medo, Vênus Leão vem nos dizer que um bom relacionamento começa com um bom relacionamento com você mesmo, aprender a se amar é primordial para amar o próximo. É tempo de agradecer a todos que fazem dessa vida um grande espetáculo e se lembrar de se amar, celebrar. Marte agita de maneira positiva o planeta Júpiter, e merece felicidade quem acorda todos dias disposto para conquistá-la.

 As coisas possíveis são para os normais,mas as impossíveis são só para os apaixonados pela vida.. Marte/Júpiter é coragem na fé sendo assim é tempo de super-ação, superação. Nada pode impedi-lo quando o objetivo é tudo. 

Lua Capricórnio Marte /Júpiter: Muitos dizem que sou mais um a tentar. 
Eu digo que sou menos um a desistir.
Um simples passo agora muda tudo, vai na fé

*  E LEMBRE-SE OS ASTROS APONTAM A DIREÇÃO E O CAMINHO, MAS QUEM FAZ A DIFERENÇA É VOCÊ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!