AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, junho 04, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: PREVISÃO DA ENERGIA PARA JUNHO DE 2015

PREVISÃO DA ENERGIA PARA JUNHO DE 2015:



PREVISÃO DA ENERGIA PARA JUNHO DE 2015


PREVISÃO DA ENERGIA PARA JUNHO DE 2015
Por Kristy Hodges
3 de Junho de 2015


Nem tudo é o que parece em Junho. A última semana de Maio foi um pouco confusa. Não houve muita clareza ou energia motivacional disponível, e seja positivo ou negativo, o que estamos sentindo e pensando agora, é susceptível de mudar de forma significativa em algumas semanas.

É um tipo inquieto de energia, que nos faz sentir como se algo estivesse chegando... ou mudando... ou se transformando... até uma palavra exata para descrever isto é difícil de entender.

Junho é um mês de deixar ir a necessidade de controlar as coisas.
 
Nós nos serviríamos melhor neste mês, tentando nos movermos com o fluxo do que está acontecendo em nossas vidas, ainda que não gostemos disto ou não tenhamos certeza de onde as coisas parecem estar indo no momento.

Tentar permanecer aberto e compartilhar a nossa vulnerabilidade também ajudará, pois há muitas pessoas exatamente no mesmo barco... apenas flutuando em um rio diferente.

Nossa capacidade de voltarmos a cair nos velhos mecanismos de enfrentamento, o que normalmente incluem alguma forma de fuga, é bem provável que seja intensificada neste mês.

Ao pedirmos a abertura e a vulnerabilidade é susceptível de desencadear velhos sistemas de defesa (eu, inclusive), mas a energia está aí para que nos afastemos dos velhos hábitos e relaxemos em algo novo... se nos dermos a oportunidade.

É como se estivéssemos flutuando em um barco. O mar da energia é imenso e sabe para onde está nos levando. A qualquer momento que tentemos assumir o controle do barco e conduzi-lo para onde achamos que ele deva ir, provavelmente iremos encontrar resistência.

Onde pensamos que estamos indo e onde o Universo sabe que estamos indo, são duas coisas diferentes. Precisamos nos dar o tempo e o espaço para vermos como as coisas irão se manifestar, em vez de pularmos e tentarmos conduzir o barco.

Se encontrarem resistência, parem de remar. Se as coisas fluírem maravilhosamente, então, continuem em movimento com este fluxo. Deixem que o Universo os leve por algum tempo.

Há energias muito desarmônicas e mais fortes chegando no Outono, assim podemos olhar para trás, em Junho, e nos sentirmos gratos pelo tempo para refletir, e de esperarmos pacientemente para vermos através da névoa e abrirmos mão do controle por algum tempo.

A energia deste mês pode até nos permitir levar o barco até uma linha da costa por algum tempo, e termos alguns momentos para simplesmente relaxarmos e reabastecermos as nossas reservas de energia.

A energia da nossa vida diária está se movendo cada vez mais rápido... semanas e meses estão voando. Juro que ontem foi somente Fevereiro!!! O tempo está se movendo muito rapidamente. Poderíamos apenas apreciar a vida um pouco e como as crianças dizem: “Ficarmos frios”.

Nossa sociedade está muito voltada para o “fazer”.
Raramente temos tempo para experimentar simplesmente “ser”.
Junho oferece isto a muitos de nós, caso optemos por isto.

Julho será um mês muito mais rápido em todos os níveis... não irregular, apenas rápido... ele desaparecerá em um flash, assim se puderem incorporar algum tempo de “ser” de antemão, vocês irão me agradecer em Agosto.

Estamos ainda no Mercúrio Retrógrado, assim é melhor rever, observar, testemunhar e refletir, em vez de efetuar qualquer ação. A energia mudará no meio do mês para uma fase mais ativa.

Em 11 de Junho, Mercúrio seguirá direto novamente e alguns dias depois, a energia começará a se tornar mais clara, mais brilhante e fabulosamente motivacional!Gosto muito de trabalhar durante uma mudança de energia positiva e edificante!

A Lua Cheia ocorre em 2 de Junho, em Sagitário. Esta é uma lua cheia fantástica. Ela traz uma energia adorável, divertida e agradável e reacende a nossa capacidade de vermos a vida como uma aventura.

É o momento perfeito de colocarmos para fora os nossos cristais, criarmos uma grade de cristal e deixarmos que as nossas ferramentas façam o trabalho por nós. Não há necessidade de fazermos nada, a não ser observarmos como relaxamos e nos divertimos... e tentarmos incorporar um pouco mais disto em nossas vidas neste mês.

Sagitário traz a energia de ver as velhas coisas de uma nova maneira e em 90% do tempo, ver uma situação a partir de uma perspectiva diferente, é tudo o que precisamos para mudarmos a nossa energia.

Assim, se houver algo a que gostariam de trazer nova energia, despertar idéias diferentes, modos diferentes de ser, maneiras diferentes de expressar a emoção, modos diferentes de ganhar a vida, etc., então, esta lua cheia é um período excelente para definir uma intenção, criar um altar, grade ou foco.

A beleza da energia deste momento (Lua Cheia durante o Mercúrio Retrógrado), é que não precisamos fazer nada. Coloquem a sua intenção, enviem os seus sonhos ao Universo, mas nenhuma ação é necessária. Este é um momento para sonhar, imaginar e colocar tudo isto lá fora. O momento para a ação virá mais tarde.

Qualquer coisa que lhes dê um arrepio de expectativa ou um genuíno otimismo (como sentir e não esperar), é o foco perfeito e a direção em que olhar.

A Lua Nova ocorrerá em 16 de junho, em Gêmeos. A Lua Nova, neste mês, está também cheia de energia positiva. É o momento de começar as coisas de novo e se comprometer com objetivos pessoais.

Se estiverem se esforçando para se concentrar ou para manter a sua atenção nas coisas nas últimas 4 a 6 semanas, agora é o momento em que a energia se consolidará em uma força motivacional muito mais positiva e intensa.

É um momento para abrirmos as nossas mentes para novas formas de comunicação, de nos socializarmos apenas por prazer, de trazermos nossas idéias criativas e colocá-las em ação.

Tivemos uma adorável lua cheia, seguida por um período de Mercúrio voltando direto novamente (o que poderia ser um pouco complicado para alguns, mas isto passará)... assim, toda a obscuridade, todas as lutas para mantermos o nosso curso, ou manifestarmos novas idéias que estiveram flutuando ao redor de nossa cabeça, podem se tornar suficientemente claras para agirmos.

Novamente, outra fantástica lua para usarmos os cristais, colocarmos grades e criarmos novas coisas.

Junho é definitivamente, um mês para trabalhar com os cristais, se vocês os usam. Leve-os para a luz do sol, coloque-os sob a Lua Cheia e Nova, brinquem com eles, experimente-os, tentem conhecê-los.

Se eles simplesmente estiveram de lado, agora é o momento para ver se eles ainda estão funcionando para vocês, ou se a mudança na energia deste mês significa que vocês precisam buscar algo novo que ressoe com as suas vibrações mais elevadas.

Abril e Maio deixaram a nossa energia muito baixa. Houve muitos desastres naturais e a Terra sentiu isto intensamente. Agora estamos sendo levados para cima novamente.

Usem Junho em seu pleno potencial e lembrem-se: se encontrarem resistência, simplesmente, afastem-se, e deixem o barco flutuar em outra direção por algum tempo. Ele irá levá-los exatamente onde vocês precisam ir. Confiem.

Não há chuvas de meteoros neste mês e o sol parece ter se acalmado um pouco também
Espero que tenham gostado da previsão deste mês e que tenham um lindo dia.

Amor e bênçãos brilhantes.


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/previsao-da-energia-para-junho-de-2015.html
http://serendipitycrystals.co.uk
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!